Avançar para o conteúdo principal

Coisas aleatórias

Hoje a tarde foi passada em amena cavaqueira, entre cusquices, cortes na casaca e gargalhadas, com cinco raparigas para lá de bem dispostas e de bem com a vida.

Cheguei à conclusão que é fácil ser feliz quando se está rodeado de pessoas felizes.

Cheguei ainda à conclusão de que era a única, num grupo de seis, que não tinha um pingo de maquilhagem no rosto. Depois tive de ouvir uma reprimenda da maquilhadora mais fantástica, a Mimi, que me disse que tinha olheiras intermináveis e que a culpa era minha, por ser preguiçosa. Um facto!

Comentários

  1. Às vezes a felicidade é só uma questão de saber fazer boas escolhas!

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá quando saio com as minhas amigas tb sou a única sem maquilhagem... Agora ainda ponho um batom de cieiro e um risquinho, mas elas insistem que eu tenho que pôr uma "basezinha" lol.

    ResponderEliminar
  3. É bem verdade, somos felizes quando temos pessoas felizes à nossa volta :)

    ResponderEliminar
  4. Anda sempre com rosto sem maquiagem, a não ser um batonzinho.

    ResponderEliminar
  5. é tão bom estar bem rodeada, e a felicidade é contagiosa

    ResponderEliminar
  6. 'best things in life are free'....já diz a musica.... e é bem verdade.
    :)
    eu tb só uso baton do cieiro...já me basta as fortunas k gasto diariamente em anti rugas xpto,creme xpto e afins p a cara...são caros e o € n dá p tudo....e mm k desse, eu odeio cremes e pós,e essas tretas...
    simmmmm eu sei, sou mm eskisita, mas qm disse k eu era normal?? LOL

    ResponderEliminar
  7. Muito prazer em conhecer-te! Tens mesmo que experimentar uma aulinha de maquilhagem para ficares rendida ;)
    Boa disposição sempre ;)

    ResponderEliminar
  8. Essas olheiras são muito fofas, eheh

    ResponderEliminar
  9. Eu se me fosse encontrar com a Mimi, acho que também não usaria maquilhagem, mas por receio que ela me dissesse que estava tudo mal. É que embora o faça, não tenho muito jeito e faço exactamente o mesmo há anos!;-)

    ResponderEliminar
  10. Boas :) Se pudesses visitar e dar-me a tua opinião ficaria muitíssimo grata :)

    ResponderEliminar
  11. eu geralmente também sou sempre a sem maquilhagem ;p

    ResponderEliminar
  12. EU nao saio de casa sem o essencial....para mim é como lavar a cara e os dentes..faz parte da rotina sabes??? rimel, lapis...e as vezes um pouco de pó na cara porque sou branca como a neve ;)

    ResponderEliminar
  13. Butterfly, já te lia e nem sabia. :D

    ResponderEliminar
  14. eu tambem gosto de estar rodeada de pessoas que transmitem felicidade :D
    e sem maquilhagem para mim ja e normal, sou a unica das minhas amigas que nao usa, mas faz parte de quem sou :)

    ResponderEliminar
  15. o estado de espirito dos outros influência o nosso, sem dúvida.
    deixa lá, as minhas olheiras também não são muito bonitas :P

    Bjokas

    ResponderEliminar
  16. Um bocadinho de maquilhagem, só a esconder aquelas coisas que não gostamos e salientar os nossos pontos fortes fica sempre bem :)

    ResponderEliminar
  17. Também te ralhei ahhahahha pinta-te minha peste infernal! Adorei o nosso lanchinho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura