Avançar para o conteúdo principal

Bruxelas

E não é que devo mesmo ir?

Toda a gente me incentiva... mãe, irmãos, tios, avó, namorado... só me falta mesmo dizer que Sim, por mim. Quero ir, acho que vai ser uma experiência única, mas tenho cá uma miúfa de ir para um sítio que não conheço, sozinha...

Comentários

  1. Sitio seguríssimo, vai, não hesites
    mais seguro que Lisboa.
    E sozinha...depois quando regressares tens outra lua de mel:)

    ResponderEliminar
  2. Bruxelas. Viagem e alojamento pago. Qual é o problema do "sozinha". E se não se conhece, logo é óptimo ir, porque passamos a conhecer e o assunto fica arrumado. Eu sou suspeita, porque tanto gosto do verbo ir, sozinha, como acompanhada. São só vantagens, fica-se com outro tipo de "bagagem".
    E ganha-se outro tipo de independência. Independência da boa:)

    ResponderEliminar
  3. Aproveita. A sério. É mesmo uma experiência única e se não fores podes arrependeres-te mais tarde.
    Be brave!! Enjoy...

    ResponderEliminar
  4. É o meu sonho, um dia ir viajar sozinha!!

    ResponderEliminar
  5. Em Psicologia sempre aprendemos que a melhor maneira de acabar com um medo é fazendo exposição directa (ao dito medo). Portanto... :)

    ResponderEliminar
  6. Oh S*, oportunidades de estas não se deixam passar..e porque medo? aposto que te vai divertir imenso, conhecer imenso, rir imenso e aproveitar uma nova aventura :)) Aposto que uma vez lá vais pensar, ai nem quero pensar o que tinha perdido e não tivesse vindo..tu és uma mulher de coragem :)*

    ResponderEliminar
  7. esse tipo de oferta não se pensa duas vezes.
    Uma pessoa inteligente safa-se em qualquer sítio. Já diz o ditado "quem tem boca vai a roma".

    ResponderEliminar
  8. Essas coisas a mim também assustam. Acho que era bem capaz de dizer não, mas com uma pitada de arrependimento a acompanhar-me durante uns bons tempos.

    ResponderEliminar
  9. Parece fobia. Não sei como se ultrapassa :)

    ResponderEliminar
  10. S* tens a oportunidade, tens o incentivo, queres ir... então :)
    (pois,tens "miúfa" é secalhar em deixar o teu "namorido" e ires sem ele) ;)

    ResponderEliminar
  11. J. claro que me faz imensa confusão ir sem ele... mas não é pelas saudades, é mesmo pelo medo que aconteça algo a um de nós (credo) e não poder estar presente. Mas em princípio vou. :)

    ResponderEliminar
  12. Claro, quando se ama sente-se tudo isso. Mas então relaxa, o amor por si torna as coisas fluírem. Vou ser um pouco lamechas com esta frase, mas acho que no amor como diz o Rui Veloso "muito mais é o que nos une, que aquilo que nos separa".

    ResponderEliminar
  13. Vai S*, de certeza que corre tudo bem.

    ResponderEliminar
  14. Bora la!! Ka espero pelas fotos!!!
    :-D :-) a mala...ta separada.ja??? B-)

    ResponderEliminar
  15. Oh S*!!
    Tu vai a Bruxelas!!Mesmo que sozinha é uma oportunidade única.
    Aproveita!!
    Eu não pensava duas vezes.

    ResponderEliminar
  16. Mulher, não dramatizes...xô :)

    E se não tivesses uns arrepios é que não era normal, verdade.

    Isso arrepia e depois passa ;)

    ResponderEliminar
  17. Agarra a oportunidade e vive a aventura! O medo faz parte! É devido a ele que não somos totalmente inconsequentes. Vive a aventura!

    ResponderEliminar
  18. Não é para te desmotivar mas de todos os países que conheci na Europa, e são 16, a Bélgica partilha o último lugar junto com a República do Montenegro, mas por razoes diferentes.
    No entanto as viagens são o reflexo das nossas experiências e o modo como vivemos um local. Onde tivemos experiências inesquecíveis esse país será sempre recordado como dos melhores, agora onde não nos surpreendemos com nada nem nos aconteceu nada de realce, esse país vai logo para o fundo da lista. É esta a minha opinião sobre a Bélgica.

    ResponderEliminar
  19. Viajar para o estrangeiro sozinha é uma óptima forma de conhecer o mundo e também de nos conhecermos um pouco melhor a nós, eu acho uma excelente ideia! Além disso o que aqui tens vai continuar á tua espera quando voltares*

    ResponderEliminar
  20. Tem confiança em ti... e não ligues a bocas foleiras.

    Desejo-te tudo de bom miúda!
    Beijinho amigo.

    ResponderEliminar
  21. S, melher: com licencinha sim, que tenho as mãos limpas: slap slap (onomatopeia equivalente a um belo par de estaladas virtuais), now put yourself together, go think about those little outfits you´re gonna take to Bróxelas e não te esqueças de ir à rua vermelha.
    ps- os homens nos anos 90 eram meios tarados, por isso esconde este pormenor do teu gajo e just in case leva cuecas novas.....lol
    come on just have fun miáufo é o gsto bufo
    dang, can I go? dás-me o bilhete?

    ResponderEliminar
  22. Ai mulher, que eu calço as tairocas, ponho a mão na anca, e dou-te umas bofetadas!!! TU VAIS E NÃO SE FALA MAIS NO ASSUNTO!!!

    ResponderEliminar
  23. Deixa de ser tonta e atira-te de cabeça. Aproveita. Beijocas e boa viagem ih ih

    ResponderEliminar
  24. S* se vais a pensar assim nunca vais a lado nenhum, cm receio que aconteça alguma coisa a alguém!!! Vai lá e aproveita!!

    ResponderEliminar
  25. Sempre que vou de férias, vejo sempre imensas pessoas a viajarem sozinhas, acho que deve ser uma boa experiencia.

    Eu prefiro sempre arrepender-me de algo que fiz do que de algo que não fiz :)

    ResponderEliminar
  26. Aproveite e vá... oportunidades nem sempre aparecem :)

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Claro que é sem dúvida uma grande experiência de vida, disso não duvides, mas percebo o teu lado, eu propria tambem tinha medo.. tens de ter calma e pensar muito bem nisso ;)

    ResponderEliminar
  28. Vai S*! :) O medo é uma coisa natural, mas tem que ser ultrapassado ;) Vai! :)

    ResponderEliminar
  29. Deves aproveitar vai ser uma experiência única =)

    ResponderEliminar
  30. Querida S*
    Vais descobrir uma parte de ti ainda não explorada!!! e vais adorar.....!!
    Se vais já com planos e destinos não há-de correr nada mal vais ver
    bjos

    ResponderEliminar
  31. Enjoy it! Certamente vais adorar!
    :-))

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. É uma oportunidade gira e vai correr bem!!

    ResponderEliminar
  33. Promete-me UMA coisa: prova o chocolate GALLER!! é o meu chocolate preferido no mundo e não é caro dá para comprar em qq supermercado. Aproveita muito por mim e por ti!! Cuidado com a cerveja senhorita porque basta umas ou duas para se ficar "contentinho" e os wafles é um mundo a explorar.....
    Tudo o que é turístico da cidade dá para ver bem em pouco tempo.

    P.s: Ainda que se esteja em Maio leva alguma roupa de frio porque lá o tempo é meio cinzento igualmente.

    Quanto a viajar sozinha bahhhhh só custam as primeiras horas ( experiencia propria de quem foi completamente sozinha para muitos países passar uns dias).

    ResponderEliminar
  34. É uma boa oportunidade, experimenta, não sabes como será se não fores :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura