terça-feira, 8 de maio de 2012

Baile do MET 2012 (sim, os vestidos)

E o prémio de Maria Badalhoca sem cuecas vai paaaaaaaara... esta senhora. Anja Rubik.

Ahahahah. E ainda dizem que a Rachel Zoe é uma diva do estilo... estilo cadáver!
A menina da saga dos vampiros deixa-me sem palavras. Vestido horrível, sandálias ainda mais horríveis e um ar de enjoada, valha-nos Deus. O cabelo, como sempre, sem piada.

A Gwyneth desiludiu-me. O vestido não tem grande piada - escusam de dizer que tem só por ser ela a usá-lo. A mamoca a ver-se de lado não está com nada, mesmo que ela tenha pouco peito.
Nunca gosto das escolhas da menina Scarlett... este vestido não é excepção. Não gosto dos folhos, embora adore a parte de cima. Agora aquele cabelo... definitivamente a rapariga não sabe arranjar o cabelo. É pena, já que é tão gira e bem feitinha.
Sarah Jessica Parker. É estranho. Não desgosto do vestido e do corte do mesmo... o padrão é que me faz não gostar.
Ashley Greene estava maravilhosa. O vestido é lindo!
Beyoncé, não sei que raio era isto, mas era medonho.
Cameron Diaz, não gosto de te ver assim, pareces vinte anos mais velha. O vestido é bonito, fica-te bem, mas não é o estilo que te favorece.
Camilla Belle, gosto bastante... mas que raio de moda é esta de pintar os lábios de preto?
Diane Kruger. O meu favorito. Adoro a irreverência do corte na parte de cima, a cor, as linhas simples e até as penas em baixo. O pendente a adornar o peito fica perfeito.
Quem pode, pode. A Gisele pode. Um arraso.

Apesar de não ser fã do estilo Sofia Vergara, o vestido fica-lhe lindamente e é muito bonito.
A Jessica Alba ia muito bem... se o vestido fosse verde esmeralda ficaria perfeita.

32 comentários:

  1. Os meus preferidos foram os da Gisele e da Sofia :) Há aí algumas escolhas medonhas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também gostei muito do da Diana, e quanto ao da Jessica Alba tenho de concordar contigo. Ou verde esmeralda, ou um verde água, sei la, aquele dourado nao me convence.
    E claro a minha querida Sarah Jessica Parker também estava bem dentro do estilo dela.
    Já a Beyonce tá assustadora, nunca vi tao mau gosto, já no ano passado foi igual!
    E as primeiras farteime de rir!!! ahaha*

    ResponderEliminar
  3. As minhas preferidas: Camilla e Jessica!:)

    ResponderEliminar
  4. Camilla Belle e Nina Dobrev foram as preferidas.
    E a Belle levava os lábios castanhos. Aí é que pronto... http://cdn.vogue.globo.com.s3.amazonaws.com/diadebeaute/files/2012/05/143999671-700x592.jpg

    ResponderEliminar
  5. A Scarlett só com a parte de cima mete quase todas as outras a um canto :). Então e não reparaste que a Kruger também tem a parte de lado das mamas a ver-se? E ainda por cima tem-nas descaídas :)

    ResponderEliminar
  6. Vic, a Diane tem o peito descaído?!?

    Eu não sei se tem ou se não tem... simplesmente porque não lho vi. E não estou a tentar ser engraçada, a mulher efectivamente não tem peito.

    Da Gwyneth honestamente esperava mais e não gosto do conjunto pernas à mostra+mamocas a aparecerem de lado. Não é elegante.

    Quanto à Scarlett... não acho a parte de cima nada do outro mundo e não aprecio o estilo alças-a-cair-pelos-ombros. :)

    ResponderEliminar
  7. Gosto do último, cor e modelo. Na realidade todos estavam feios e esquisitos, mas elas acham que podem, então, quem sou eu para contrariar. Voilá!

    ResponderEliminar
  8. E espelhos? Alguma destas tem espelhos em casa??

    ResponderEliminar
  9. A Rachel Zoe parece que foi fotografada de costas... está bizarro!

    ResponderEliminar
  10. Algumas senhoras deixaram o estilo em casa este ano. Cruzes credo, que é aquilo da Beyoncé? E da Kristen Stewart? E tem esta gente orgulho de dizer que é roupa de designer, eu com roupa ali baratinha da feira fazia melhor figura?
    P.S. acho que deviamos fazer uma vaquinha e comprar umas cuecas para a primeira senhora...

    ResponderEliminar
  11. Ora bem, se eu pensar que se juntasse os vestidos todos que aqui mostras e os vendesse conseguia uma bela amortização de um crédito habitação, só posso dizer que esta gente anda a deitar dinheiro à rua e ainda ninguém as avisou!

    TER-RÍ-VEL! ...todas.

    ResponderEliminar
  12. Não sei que raio se passou na cabeça da Anja Rubik para ir nessa figura!
    A minha favorita também foi a Diane Kruger e adorei a Camilla Belle e a Gisele. :)

    Lau

    ResponderEliminar
  13. Não sei que raio se passou na cabeça da Anja Rubik para ir nessa figura!
    A minha favorita também foi a Diane Kruger e adorei a Camilla Belle e a Gisele. :)

    Lau

    ResponderEliminar
  14. O vestido que mais gostei de ver foi mesmo o último, o da Jessica Alba.

    ResponderEliminar
  15. O vestido que mais gostei de ver foi mesmo o último, o da Jessica Alba.

    ResponderEliminar
  16. Há aí com cada tesourinho deprimente...ui!! Mas ainda assim, houve quem se portasse muito bem ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Concordo contigo, não sei o que passou pela cabeça de algumas delas, para saírem assim à rua:)

    ResponderEliminar
  18. A desilusão da noite foi da Gwyneth . Esperava mesmo que ela tivesse muiiiito melhor.

    ResponderEliminar
  19. Pois eu não gosto de nenhum.

    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  20. Concordo com todos os detalhes mencionados, mas não posso deixar de reforçar a Maria Badalhoca, mas o que é aquilo?????
    OMG!

    ResponderEliminar
  21. Marta, algo do outro mundo... ahahah

    ResponderEliminar
  22. Ena ena... concordo plenamente contigo e é incrível os pensamentos que me ocorreram não divergem em nada dos teus! Saliento o vestido da Camilla Belle: lindo, super elegante e assenta que nem uma luva ( claro está tirava-lhe aqueles lábios pretos). O da Cameron Diaz acho que lhe fica muito bem ( mas dá-lhe de facto um ar mais pesado). Beyoncé: diria que era a badalhoca 2 :P.. Gostei da tua abordagem, gostei do blog! Parabéns!!!!

    ResponderEliminar
  23. Credo, as duas primeiras quase me fizeram saltar da cadeira.

    ResponderEliminar
  24. Algumas parecem o espetáculo dos horrores. Não é preciso saber muito de moda para se ver que certos vestidos são terríveis, bastam dois olhos na cara e isso todas têm.

    My God!

    ResponderEliminar
  25. credo...há aki trapos medonhos...k falta se sentido de estética e falta de categoria... bolazzzzz...

    ResponderEliminar
  26. tu levas jeito para isto! :) adorei os comentários.

    ResponderEliminar
  27. tu levas jeito para isto! :) adorei os comentários.

    ResponderEliminar
  28. tu levas jeito para isto! :) adorei os comentários.

    ResponderEliminar
  29. Este ano o estilo ficou em casa a dormir, são mesmo muito poucas que estão fantásticas!
    Gostei muito do da Gisele Bundchen, sexy e elegante!
    Beijões!

    ResponderEliminar
  30. Gostei da Ashley Greene e Jessica Alba...
    A maioria dos vestidos eram horriveis!
    XOXO

    ResponderEliminar