Avançar para o conteúdo principal

Alexandra Lencastre



Nunca vi o programa "A tua cara não me é estranha", na TVI. Dá os Ídolos, na Sic, à mesma hora - e eu prefiro. Pelas revistas vou tendo conhecimento das figuras tristes que a Alexandra Lencastre (actriz que respeito) tem feito... que incluem piropos ao José Carlos Pereira e receber lambidelas do Goucha.

Agora descobri esta pérola. Senti muita vergonha alheia. Até ela, no final, ficou com um ar de quem percebeu que tinha acabado de fazer uma cena ridícula e absolutamente desnecessária.

Comentários

  1. ela devia repensar a postura que tem todos os domingos à noite na tvi...

    ResponderEliminar
  2. S* a Alexandra Lencastre é uma querida, garanto-te. Conheço-a. Nada disso é feito com maldade, é actriz e a maior parte das coias são puro teatro. Acredita.
    Aquelas coisas com o José Carlos Pereira é combinado e divertem-se os dois. O Goucha às vezes quer ser engraçado e nem sempre se sai bem.
    Quanto a isto do varão...é a continuação do tal lado de actriz.

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia esta pérola, mas nos últimos tempos a Alexandra Lencastre não tem andado nada bem, do que vejo assim muito na diagonal nalgumas revistas.
    Não vejo nenhum dos programas e vejo que não perco nada.
    Abraço S* Tudo de bom :D

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia esta pérola, mas nos últimos tempos a Alexandra Lencastre não tem andado nada bem, do que vejo assim muito na diagonal nalgumas revistas.
    Não vejo nenhum dos programas e vejo que não perco nada.
    Abraço S* Tudo de bom :D

    ResponderEliminar
  5. Do pouco que vejo acho que a Alexandra é perita em dizer/fazer porcaria. Como actriz acho-a excelente.

    ResponderEliminar
  6. Oh S* não me digas que agora temos puritanismos.
    A Alexandra é uma mulher livre que só se quer divertir, e um rabinho com fio dental já não encomoda ninguém.
    Por mim não me choca nada, aliás, gosto da irreverência dela, acho-a linda e uma belissima atriz.
    Acho que ela tem uns estatuto no meio artistico que já tudo lhe é permitido.
    Olha é como o Herman!
    Vá lá open mind :))

    ResponderEliminar
  7. amiga da onça, não sou puritana, mas acho que há figuras que devemos evitar fazer... :)

    maria madeira, eu simpatizo com a senhora, gosto dela como actriz e posso acreditar que isto é teatro... mas eu não acho graça, pronto. :P

    ResponderEliminar
  8. Sabes quando uma pessoa já passou de moda? Pois a Alexandra é uma delas, não consegue admitir que a sua época de ouro já passou e que o melhor talvez seja afastar-se um pouco...

    ResponderEliminar
  9. A mim parece-me que a Alexandra Lencastre está com dificuldade em aceitar que os anos passam e que talvez já fosse altura de dar de si própria uma imagem mais madura e respeitável... Não faço esta avaliação apenas por causa desta cena, mas por tantas outras coisas que faz e diz no programa. Já tem um certo estatuto e não precisava disto. De resto, parece realmente um amor de pessoa e é uma óptima actriz.

    ResponderEliminar
  10. No tempo da "Ana e os 7" eu ainda via e televisão e a mulher era fabulosa no varão e volto a dizer que a Lencastre ainda tem mais sex appeal que muitas com metade da idade dela... believe me :)

    ResponderEliminar
  11. Ai...
    eu também não costumo ver o programa, e odeio essas situações. Deve ser desconfortável para ela também, acho que foi mais porque o Goucha não lhe deu outra hipótese (parece improviso e nada combinado).

    Também me senti envergonhada por ela, mas pior do que isso é ter tudo na galhofa e a Cristina a rir que nem uma perdida a apontar. Parece o circo...:/ que não vale a pena ver.

    ResponderEliminar
  12. S*, Esta cena nem é nada de especial. O problema é que a Alexandra, na maior parte dos programas (eu tenho visto algumas partes)põe-se ao nível do JCP e do Goucha, o que é mau.
    Aliás, aqueles jurados são do outro mundo: o JCP parece esteve com a Alexandra antes do programa e que beberam ambos uns shots valentes, o Jardim enrola-se todo e o Sala, deve pensar que está no programa da manhã a dizer graçolas para as senhoras de idade. E claro, o Goucha acha-se o máximo.
    Lamento, mas realmente tenho assistido a algumas cenas deprimentes.

    ResponderEliminar
  13. Ela é uma senhora, já provou o que tinha de provar e está numa idade em que faz o que quiser sem se preocupar com os outros. Acho lindamente.

    ResponderEliminar
  14. Quando vi isto achei exactamente o mesmo. Fiquei envergonhada por ela e achei precisamente que ela também percebeu que se calhar mais valia ter estado quieta...

    ResponderEliminar
  15. Ai dear S* em três "palavras": CA-RE-DO!

    ResponderEliminar
  16. É com cada figurinha que nem te passa pela cabeça...

    ResponderEliminar
  17. A Alexandra, mulher, é insegura, tudo o que faz é para ter atenção, pelo que -por vezes- exagera. Não gosto dela como actriz, e como mulher (cruzei-me com ela, em eventos, duas ou três vezes) também não me cativou.

    ResponderEliminar
  18. Sinceramente acho-lhe piada e gosto mt do trabalho dela como atriz, neste programa tem se excedido um bocadinho, mas acho que aquilo é tudo na brincadeira!
    :-))

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Pois eu não perco um programa da TVI no domingo à noite. Os Ídolos é sempre a mesma coisa, umas carinhas larocas a cantar e pronto, então agora meteram lá a Barbara Guimarães, deus me livre, para mim a presença dela estraga qualquer programa. E no programa da TVI farto-me de rir sempre e é isso que se quer para começar melhor a semana.

    ResponderEliminar
  20. Diverte-se, manda os outros pastar... e ainda é paga para isso! Também quero. :P

    ResponderEliminar
  21. Meu Deus, não fazia ideia de que ela tinha feito isto!! Estou em choque, perdeu totalmente a compostura... Aliás perdeu tudo! GOD!!

    ResponderEliminar
  22. Eu vejo ocasionalmente o programa porque não tenho paciência para a fórmula ultrapassada e monótona dos ídolos mas estou sempre a fazer outras coisas em simultâneo.

    Este porem não vi e acredita, vou continuar sem ver. Não tenho o mínimo interesse em descobrir como a Alex Lencastre se comporta no varão.

    Nada nela me surpreende até porque nunca a coloquei num pedestal de vedeta.

    Sempre a achei insegura, mas com aquele tipo de insegurança tipo melaço, que cansa de tanto precisar que lhe passem a mão a dizer que está tudo bem e que ela é linda e maravilhosa. Quanto ao talento também não é das melhores atrizes nacionais, quanto a beleza também nunca achei por aí e quanto à vulgaridade, não me surpreende em nada.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura