Avançar para o conteúdo principal

Ah e tal S*, porque gostas tanto dos bichos?


Porque fui criada com bichos. Cães, sempre. É regra de ouro, na casa de família, ter um pastor alemão. Tivemos uma labrador e agora temos um rafeirito, mas continuamos a ter uma cadela pastor alemão. Agora gatos... já lhes perdi a conta. Dezenas e dezenas.

Agora temos novas coqueluches - muitos gatinhos, de duas ninhadas diferentes (com uma semana de diferença). O que vale é que a casa é grande... e o que vale é que a minha tia finalmente ganhou juízo e vai começar a esterilizar as raparigas.

E agora vamos ao desafio da tarde... Quantos são? :D

Comentários

  1. Não sei quantos são...mas dá vontade de me enfiar dentro do cesto com essas bolinhas de pêlo tãaaaaaaaaaao fofas:)

    ResponderEliminar
  2. A minha madrinha também tem uma ninhada lá em casa. São tão riquinhos! Quanto ao desafio... Apesar de só ver 9, o meu palpite é 10, com margem de erro de um gatinho! :P

    ResponderEliminar
  3. Ai Madame, que vontade de levar um comigo. E os sacaninhas já bufam... uma ternura. :D Até a cadela pastor os protege.

    Inês, gostei dessa da margem de erro... mas talvez não faça falta. :P

    ResponderEliminar
  4. Hum... serão 8?
    São tão lindos e fofinhos *.*

    ResponderEliminar
  5. Hum...parecem-me 9.
    Gostava de os ter todos aqui comigo :)

    ResponderEliminar
  6. eu acho que são 10...mas cm disseste q tv n fosse preciso a margem de erro...9, eheheh

    ResponderEliminar
  7. olha se tivesses esperaDO UM POUCO AGORA FICAVAS COM 2 DESSES :)

    ResponderEliminar
  8. Eu vejo 9, mas pode ser que haja algum escondido debaixo dos outros...
    Adoro gatos! Sempre tive gatos no quintal. E adoro-os com essa idade! Gosto de todas as cores, mas os laranjas são lindos (nunca tive um laranja)! O meu é branco com partes laranja. Acho que vou ser daquelas velhotas com a casa cheia de gatos!! ;)

    ResponderEliminar
  9. duas ninhadas? hum...17?

    adooooro animais, queria tanto uma coisa felpuda canina ou felina <3


    GIVEAWAY – Romwe $80 voucher + sunnies
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  10. Lindos e fofos e apetece ficar com eles todos :D

    ResponderEliminar
  11. Também fui criada sempre com cães!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Nádia, xinapá! São apenas 9... cinco de uma e mais quatro de outra. :D

    ResponderEliminar
  13. Eu vinha com o número 8, mas já vi que errei :)

    ResponderEliminar
  14. O contacto com os animais só fortalecem as defesas. Eu metia-me na pocilga a coçar a barriga ao porco e o sacana assim que me via deitava-se de barriga para o ar, como os cães. A minha mãe dizia que fui sempre um puto saudável... mexia na terra, nos animais... doenças apanham os meninos protegidos em demasia. Ficam umas flores de estufa que não se aguentam com uma corrente de ar.
    A minha casa tem sempre pêlos. Acaba de ser aspirada e já há pelos ahahah.

    ResponderEliminar
  15. Como é que se pode não gostar de animais? Sempre desconfiei de pessoas que não gostam de animais, e daquelas de que os animais não gostam!
    Beijos*

    ResponderEliminar
  16. novo post! visita e deixa a tua opinião!! http://keepcalm-andbefashion.blogspot.pt/2012/04/make-up-baile-finalistas.html

    ResponderEliminar
  17. Deus meu, e como consegues tempo para tudo? Tratar de tanta gataria e colocares tantos posts és mesmo uma mulher muito despachada.
    Eu não conseguia porque tenho que trabalhar, mas invejo pessoas como tu -;)

    ResponderEliminar
  18. Dianinha* há quem ocupe o tempo a tratar de animais e há quem ocupe o tempo a visitar dezenas e dezenas de vezes o mesmo blogue... opções. :D

    ResponderEliminar
  19. Tens mesmo muitos! :D

    Hoje também descobri que o meu sobrinho (tem 2 aninhos) gosta imenso de gatos. Se vê um vai atrás dele a correr.

    ResponderEliminar
  20. ainda tentei contá-los... :P mas não consegui... lol
    são fófos!!!!!
    XOXO

    ResponderEliminar
  21. Estás a ver o teu mau feitio, e depois dizes que andas sempre a sorrir mas é mentira porque eu só fiquei admirada com o teu desembaraço e tu começaste logo a dar-me piadas.
    Que coisa mais desagradável seres violenta com quem te vem visitar como amiga. Tens que mudar porque senão nem o teu namorado te vai aturar muito tempo e depois andas a chorar pelos cantos.
    Não queres isso, pois não? Então começa a mudar o teu mau feitio porque senão é o que te espera. Deus queira que não, madeira madeira madeira mas os homens reparam muito nessas coisas

    ResponderEliminar
  22. Dianinha* não te preocupes com o meu homem... preocupa-te antes em arranjar um para ti. ;)

    ResponderEliminar
  23. Ó S. é raro comentar mas realmente começo a pensar que há pessoas mesmo, mesmo muito mal formadas e más. Estes seus anónimos de estimação (alguns nem tão anónimos quanto isso, não é verdade?) são um exemplo do pior quen há no ser humano porque das duas uma: ou conhecem-na e por algum motivo não gostam de si (e nesse caso ignoravam-na pois isso é que é boa educação) ou são mesmo "gentinha" do pior que existe. Não a conheço mas estes(as)(e)(a)fazem-me temer pelo futuro da humanidade. ò gente nunca vos ensinaram que quem não gosta põe na beirinha do prato e segue em frente? Arre que não há paciência para tanta estupidez!

    ResponderEliminar
  24. Fernanda, obrigada. Qualquer pessoa minimamente bem formada consegue ver que isto é gente desequilibrada. E ainda por cima regozijam porque eu lhes dou alguma atenção... é triste ser assim pateta.

    Por agora, tenho de aturar, que isto é uma lapa insistente... ;)

    ResponderEliminar
  25. A minha gata teve gatos há pouco mais de 2 meses, foram para as (novas) donas a semana passada pq não podia ficar com mais gatos e eu já tenho saudades de ter gatos pequenos em casa. :) Estes são tão bonitos! :) Uma bolas de pêlo!

    ResponderEliminar
  26. Serão 10 gatinhos.
    Uau S. que lindos que são.
    Se pudesse gostava de ter um...
    Mas com estes dois aqui em casa já é dose.
    Bjstos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura