Avançar para o conteúdo principal

XV Barroselas Metalfest


Nós fomos!

Ele adorou e eu também gostei. Quem pensa que os guedelhudos adeptos do metal são problemáticos, desengane-se. Ambiente muito giro, muito tranquilo, apesar do cheiro a substâncias ilícitas que pairava pelo ar.

Para a semana temos nova dose de metal pesado, com ida ao Heavens, no Porto.

Comentários

  1. Por acaso deve ser giro (:
    Ainda bem que se divertiram (:

    ResponderEliminar
  2. Essa coisa de achar que o ambiente é pesado é puro preconceito... estereótipos de fãs de um qualquer género musical que não fazem qualquer sentido... Divertiram-se? Boa! bjo

    ResponderEliminar
  3. Heavens...não sabia que ainda estava aberto!! Que bom que se divertiram...as férias começaram bem, estou a ver :D *

    ResponderEliminar
  4. Não me imagino a ir, mas ainda bem que gostaste! As coisas que fazemos por amor não é? :D

    Beijinhos e bom Domingo!

    ResponderEliminar
  5. Nao conheco mas o importante e que se divertiram.

    ResponderEliminar
  6. Ambiente tranquilo mas se há coisas que me deixa com palpitações é metal... ou melhor... poderia ouvir metal sem voz, porque é isto me irrita... aquela maneira de cantar põe-me os nervos em franja...

    ResponderEliminar
  7. Que doidaaa não sabia que tinhas uma costela metaleira xD

    ResponderEliminar
  8. Isso são preconceitos, nada mais. Poucos sítios são tão amigáveis como um concerto de metal... Há violência, mas não há maldade. ;)

    ResponderEliminar
  9. Gente, eu não gosto de metal. O namorado é que aprecia. E de vez em quando eu vou com ele, claro. :)

    ResponderEliminar
  10. olha estava em casa e estava a ouvir
    as duas manha o som era tão claro
    não estas surda?? hehe

    ResponderEliminar
  11. Ana fiquei no meio do recinto porque mais para a frente era impossível. E dou-te toda a razão, cá fora ouvia-se na perfeição. Pobres residentes da zona!!

    ResponderEliminar
  12. a maior parte é velhotes como assim já estão mocos lol

    ResponderEliminar
  13. Se não tivesse vindo para Inglaterra tinha ido com o IDT fazer voluntariado! Quem foi adorou a experiência!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura