Avançar para o conteúdo principal

Sms e mais Sms

2900 mensagens guardadas no telemóvel. Todas do namorado... desde Janeiro do ano passado. Tenho uma pasta com as sms especiais... estas são apenas as mensagens do dia-a-dia, as banais. Não sei porquê mas recuso apagá-las. Quando a caixa de mensagens começar a encravar talvez as elimine.

Comentários

  1. Eu tenho no telemóvel as primeiras mensagens que o meu marido me mandou... em Julho de 2001 :D

    ResponderEliminar
  2. Também costumava ter todas gravadas, mas um dia o telemóvel deu o berro e tiveram de ser todas apagadas. Mas ainda sei algumas de cor.

    ResponderEliminar
  3. Porquê !?

    Ele está do teu lado, a vida continua... porquê!?
    Nunca irei entender as miúdas/gajas/mulheres....

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda tenho guardadas as primeiras mensagens dele ... desde 2002 :)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. Su, fofa, pelos vistos tanto como tu. :)

    ResponderEliminar
  6. Eu nao consigo, o meu tlm nao guarda tantas, umas 1000, mas quando chega as 1000, la faço eu eliminar todas :p

    ResponderEliminar
  7. Podes fazer um backup para o teu computador e assim o telemóvel já não correrá o risco de encravar ou ficar mais lento!

    ResponderEliminar
  8. caredo, eu só guardo as mais fofinhas, se não o meu telemóvel dava o berro com 4 anos de sms ;p

    ResponderEliminar
  9. eu estou como o Hermione. Só guardo as mais especiais, onde é que iria meter 5 anos de mensagens banais? Isso é muita fruta pró meu telelé fraquinho! Guardo as especiais e chega. e ainda tenho algumas guardadas num caderninho, pq tenho medo que o telele se passe e fique sem nada. Imagina-me a guardar mensagens desde 2007, a mandar perto de 50 mensagens por dia,às vezes mais outras vezes menos. Cruzes, não fazia outra coisa da vida...

    ResponderEliminar
  10. Tenho o mesmo vício que tu! Ainda para mais porque o meu namorado prefere mandar mensagens do que propriamente falar!
    Guardo mesmo muitas, mas acaba por um dia se tornar insustentável! Mas há algumas que me recuso mesmo a apagar!

    ResponderEliminar
  11. tive que perder essa «mania» porque o meu anterior telemóvel bloqueava constantemente quando ultrapassava a barreira das 500 sms (mais ou menos) :/

    ResponderEliminar
  12. Eu sou igual, tenho todas as mensagens especiais desde o inicio (e já lá vão quase 8 anitos) só apago aquelas em que ele diz "estou atrasado" ahaha ;) E é tão bom quando lemos juntos :)

    ResponderEliminar
  13. Eu sou estudante e tenho um part-time. Agora tu....é vergonhoso. Passas a vida a comentar blogs, a actualizar o facebook. Estou farta de dar de caras contigo por todo o lado. O que me consola é saber que nunca serás uma Pipoca. Nunca terás sucesso, tens uma vidinha remediada, és uma parola que nem jornalista sabes ser, não tens amigos reais (é udo virtual), passas 24h agarrada ao computador, a tua vida com o namorado é uma valente seca, uma rotina, e não tarda ele vai dar-te com os pés :)

    ResponderEliminar
  14. Cara Su, sabes que já usaste essa do "sou apenas uma estudante" com dois ou três perfis, não sabes?

    Não te preocupes. Tenho um trabalho. Tenho um namorado que me ama. Tenho amigos, reais, bem reais. E tu és uma pateta que me persegue. Deixa-me cá ver... acho que a desocupada és tu.

    lol

    ResponderEliminar
  15. Lobo, não é doença, é gosto em guardar recordações. :P

    ResponderEliminar
  16. Aww, eu também guardo! :$
    É que há coisas que merecem ser guardadas, às vezes mensagens tontas, outras sérias e outras muito amorosas! Passado uns meses, revisitar o que passámos sabe bem :) Concordo contigo!

    (PS: Essa Su é uma parvinha, não ligues! ;) )
    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Margarida, esta Su é uma pessoa que me idolatra... que posso eu fazer? :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura