Avançar para o conteúdo principal

A REVELAÇÃO

Hoje descobrimos a verdade.

Hoje descobrimos o lado homossexual da minha gata Evita.

Hoje a Evita tentou afinfar na Blackie. A Blackie negou-se a ser escrava sexual.

A Evita está com uma espécie de cio, mesmo tendo sido esterilizada há mês e meio, e quer consolar-se com a pobrezinha da Blackie.

E eu que pensava que eram irmãs...


Adenda: para quem não percebeu, o post era uma brincadeira. Obviamente que eu, que tenho gatos desde que nasci, sei que este tipo de comportamentos é a Evita a mostrar-se a "fêmea dominante". :)

Comentários

  1. looool quando não há cão caça-se com gato XD

    ResponderEliminar
  2. O comportamento das gatas deve ser normal, não sei, não percebo nada de gatos, já este post é LIGEIRAMENTE doentio!! :P

    Beijinho miúda das gatas lésbicas*
    (belo apelido!!)

    ResponderEliminar
  3. Vês? As surpresas vêm donde menos se espera :)

    ResponderEliminar
  4. A cadela de uma amiga minha adora colocar-se em cima do meu Shadow em vez de ser o inverso... são as necessiades dos bixanitos lol...
    A tua foi esterilizada à pouco tempo talvez daí ainda ter alguns impulsos :P

    ResponderEliminar
  5. Pronto já esta ai a tendencia da menina...
    O meu Tigre é Gay, e ja esta bem comprovado, a gata quer festas e ele é só as patadas nela.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  6. Danou-se....tenha uma conversa séria com esta gata...hã.
    Deusa

    ResponderEliminar
  7. O meu gato afinfa num peluche! E já está castrado há cerca de um ano.

    ResponderEliminar
  8. Eh prevaricação!!!!
    (Por acaso acho que os meus gatos são gays....)

    ResponderEliminar
  9. Para inicio de conversa Evita é um nome bem giro, eu que o diga que não sou gata mas tenho o mesmo nome. Com esse nome a gaja não é gay, acredita.
    Se foi esterilizada há tão pouco tempo é normal, as hormonas ainda estão aí a pular... Isso acaba por passar.

    ResponderEliminar
  10. nos animais o parentesco não importa.... só para te dar um exemplo o putchy o meu cão, nasceu da junção do pai com a própria filha. Ah pois é
    bjs*

    ResponderEliminar
  11. Isso muitas vezes é um comportamento de dominância, tens que estar atenta porque pode evoluir para algo pior se uma delas não der "a pata a torcer".

    Só não percebi uma coisa, disseste que ela ia ser esterilizada dia 9 de abril (sei porque a minha gata foi no mesmo dia), e agora dizes que já foi há mês e meio?

    ResponderEliminar
  12. Mó, eu explico:

    Adoptei duas gatas no dia 8 de Março. Uma delas, a Evita, tinha sido castrada uma semana antes da minha adopção. A Blackie não pôde ser na altura porque a veterinária ia de férias (e só esterilizou a Evita porque ela estava grávida...). Portanto, quando a adoptamos, uma das condições seria esterilizar a Blackie logo que a veterinária regressasse de férias... e sim, esta foi esterilizada no dia 9 de Abril. :)

    ResponderEliminar
  13. CondedaMenteTriste o nick fica-lhe bem, comentário muito triste. Os meus animais são tratados maravilhosamente e vê-se logo que não me lê para fazer esse comentário infeliz.

    ResponderEliminar
  14. Xi, ainda bem que veio o iluminado Condetriste para me informar que os animais não são brinquedos. Olha eu que faço dos meus bolas, biblots e sacos de boxe para brincar. Obrigadinha oh Conde, nao houvesse estes tristes condes e continuava enganada.
    Oh ceus!

    ResponderEliminar
  15. Ah, desculpa a confusão!
    Que corra tudo bem na recuperação :)

    ResponderEliminar
  16. Mó, muito obrigada. Acho que a gata nem reparou que foi operada, não se importou minimamente. :)

    ResponderEliminar
  17. becas tu e eu... há que agradecer tamanho esclarecimento. ;)

    ResponderEliminar
  18. Dominante ou não, Evita quer fazer da Blackie a sua "biatch" (tipo prisão). Eu bem digo que os animais são o reflexo da personalidade dos donos, ahahahahah!

    ResponderEliminar
  19. Olá S*! Tenho dois gatos e o mais novo farta-se de dar lambidelas ao mais velho, mas este não gosta mesmo nada, dá-lhe logo uma patada!
    E a tua bichana está carente e como não há gato, atira-se à mana!!!
    És o máximo rapariga!!!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  20. ahahah Julie, seu poço de veneno! Eu não sou pessoa de fazer de alguém "my bitch". Bom, talvez saiam ao pai... esse de vez em quando dá-lhe para essa atitude mais dominante, dá. :D

    ResponderEliminar
  21. Ah agora fiquei atrapalhada...e se o meu gaspar dp quiser afinfar na frança? eh pá...é caso pr estar lixado da vida dele, ehehehe

    ResponderEliminar
  22. Coisas dos bichinhoss...

    ResponderEliminar
  23. No outro dia assisti a pornografia gay canina, à vez... Traumatizada para a vida.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura