Avançar para o conteúdo principal

Resistir

Também sabes que gostas mesmo da tua gata Evita quando ela passa a noite toda a ronronar, a dar-te turras nas mãos (a exigir festas) e alapada em cima do teu pescoço... mas resistes a dar-lhe um "chega pra lá".

A Blackie, essa é uma santa, dormiu ao meu lado a noite toda. A Evita é quem me põe a alma no inferno.

Comentários

  1. É caso pra dizer: "Gatas, paciênciiiia!" eheheh :P

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei se resistia =)
    Tenho mau feitio quando me acordam assim.

    ResponderEliminar
  3. É preciso gostar mesmo muito. Eu assumo de primeira que não dava para isso... o meu sono é sagrado!

    ResponderEliminar
  4. engraçado, o meu gato também me faz isso, dá-me pancadinhas na mão ou na cara a exigir festas :P

    ResponderEliminar
  5. Gatos... :b


    Questionário no meu blog, participa:
    http://apontamento-bernardo.blogspot.pt/

    Facebook do blog:
    https://www.facebook.com/pages/Apontamento/148429151889831

    ResponderEliminar
  6. As minhas pestes saltam-me para cima da cama a meio da noite para andarem á "luta" os dois acordam-me e ainda tem a lata de me morder os pés quando eu me mexo :O

    ResponderEliminar
  7. E consegues dormir com elas? És uma valentona!
    As minhas só têm ordem de ir para a minha cama ao fim-de-semana, naqueles momentinhos saborosos de preguiça!

    A Miuzinho (a persa) senta-se no tapete, a olhar para mim com um olhar tristíssimo, mas nem se atreve. A Boneca, como boa rafeira que é, por vezes tenta a sorte, só que entra por um lado e sai pelo outro.

    Sou mázinha? Não, não, que elas gostam muito de mim!!!!

    ResponderEliminar
  8. Se não amares os teus animais...de que vale a pena os ter...!!!

    ResponderEliminar
  9. a tua gata é demoníaca :) ahahah

    ResponderEliminar
  10. oh os bichos quando querem são tão mimocas!!

    ResponderEliminar
  11. Gatos.. não resisto. O meu supera tudo.. sobe para cima da estante e a meio da noite lança-se para cima da cama... Ou seja, provoca-me valentes sustos.

    ResponderEliminar
  12. O meu tinha, e tem, oito quilos e 800grs.
    Mas não dorme em cima de mim que esse peso não o impediu de ir uma vez pelo ar de uma ponta a outra da casa, com o pontapé que levou como educação.
    Rémedio santo.

    ResponderEliminar
  13. Foste conquistada pelo amor e charme felino! Yes! ;D

    Festinhas para elas***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura