Avançar para o conteúdo principal

A quem interesse (hum... hum... talvez só me interesse a mim)

Vai ser este o meu novo menino. Ai pois que biquínis a atar ao pescoço eram mais bonitos, mas não são tão confortáveis. O do ano passado é cai-cai, pelo que este ano optei pelo corte mais básico e confortável de todos. A parte de baixo vai ser assim, com laços, que eu adoro. Quero muito que chegue o meu número, para ver se me fica bem - nestas coisas não há garantias.

Mas o que eu queria mesmo mesmo mesmo era o corpo da menina... snif.

Comentários

  1. Não é bem o corte de bikini que goste, mas o padrão é bem giro :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. É muito giro. :) Vai ficar-te bem.

    ResponderEliminar
  3. Ahah, ter o corpo da menina... Tu e muitas (eu) x)

    Desculpa a invasão, mas passei por aqui e aproveito para publicitar o meu blog :)

    Apesar de já o ter inaugurado há uns meses, só agora é que ando mais empenhada nele!
    Passa por lá e vê o meu trabalho e deixa a tua opinião! Nesta fase, todas são importantes!
    Reutilizo materiais do dia-a-dia (essencialmente cartão) e com uns tecidos giros e um bocadinho de imaginação crio malas, bolsas, carteiras... Quero que o Blog seja mais que uma simples "loja". Estou a tentar dinamizá-lo com passatempos e ao inserir assuntos em que todos possam participar, dar opinião. E assim divulgar o meu trabalho, que espero ser interessante ao ponto de vos cativar :)

    http://devaneiosdepapelao.blogspot.pt/

    http://facebook.com/devaneiosdepapelao

    Obrigada! :)
    Cumprimentos,
    Mafalda

    ResponderEliminar
  4. Eu também prefiro a parte de cima assim, mais compostinha :) É muito giro sim senhora.

    ResponderEliminar
  5. É giro e o modelo deve ser super confortável e prático :)

    ResponderEliminar
  6. Bikini "maricas" como eu gosto. Bem escolhido. Apesar de achar que a parte de cima tem demasiado tecido. Podia ser um pouco menos. Quanto á história de atar ao pescoço, fica mais interessante na parte da frente, se é que me faço entender;)

    Ter o corpo da menina e a tua cabecita (que não conheço)deveria ser um coisa assim para o bizarro. Não queiras!

    ResponderEliminar
  7. Gosto do florido! Eu não tenho nenhum cai-cai, vai ser o meu investimento deste Verão!! :) kiss

    ResponderEliminar
  8. ah isso eu acho que não vem incluído para troca :)

    ResponderEliminar
  9. Adoro o padrão e os lacinhos e tudo e tudo! Boa escolha!

    ResponderEliminar
  10. Todas queríamos querida! Acredita! :) Mas, cada um é como é e, desde que seja saudável e se sinta bem, então está bem como está! Com mais 1 ou menos 1 Kg! :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Pretty in Pink, eu também não gosto deste corte. Ou melhor, gostava mais de uma coisa mais sexy, de atar ao pescoço... mas tenho bom senso e bom gosto suficiente para saber o que me fica bem e o que me fica ridículo. Não gosto de bater na mesma tecla, mas não tenho peito pequeno e preciso de uma coisa que me dê suporte e que tape as mamocas... dispenso perfeitamente os biquínis triângulos ou a atarem ao pescoço. Uma pessoa tem de olhar acima de tudo ao que lhe fica BEM, mesmo que não seja o mais bonito. :)

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito S*.. esse género era o que eu devia passar a usar por ter mais avantajada nas quais tu chamas de "margaridas" haha. Assim sei que elas estão bem seguras :)

    ResponderEliminar
  13. Também gosto muito assim.. Ainda não pensei muito bem no meu bikini deste ano, mas quero algo em vermelho!

    ResponderEliminar
  14. Gostei, é muito giro.
    Quanto ao corpo és tu e eu!

    ResponderEliminar
  15. Eu ficava com o biquíni e com essa barriguinha...

    ResponderEliminar
  16. Não tens o corpo da menina, mas tem um coração grande e és uma menina mulher sem papas na língua... ah e tens o que o meninos gostam, mamas!!
    Com todo o respeito.
    Abraço

    ResponderEliminar
  17. Gosto disto! :)

    Bem giro sim senhora, por acaso este ano tb tenho de adquirir um novo.

    ResponderEliminar
  18. Muito giro, gostei. Vale bem o dinheiro que vais dar por ele.

    ResponderEliminar
  19. não é bem o meu género, acho o padrão um bocadinho confuso... mas o que interessa é que fique bem :)

    ResponderEliminar
  20. gosto dos lacinhos!!! eu tb uso nesse corte, cai cai pra mim nao da, normalmente uso de atar ao pescoco, mas efectivamente assim sao mais confortaveis. ainda nao decidi que bikini comprar, mas concordo ctg, tem de ter lacinhos :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura