Avançar para o conteúdo principal

Qualidades de um bom namorado

Tem ar de bad boy, jeito de bad boy, presença de bad boy...

E depois escreve-te os poemas mais maravilhosos do mundo. Não é por ser "meu", mas o homem escreve que é uma delícia.

E eu derreto-me sempre, mesmo já tendo lindo os dois poemas (foram só dois, que ele não é lá muito dado a cartas românticas e só o faz em momentos especiais) centenas de vezes.

Comentários

  1. Os nossos namorados têm isso em comum! O meu também esreve cada frase mais linda! Mas o meu é mais em prosa, não se aventura muito em poemas! Coisas maravilhosas de se ler, uma pessoa derrete-se toda!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. por acaso também acho muita graça a essa mistura de bad boy com "good guy". Parecem durões mas no fundo são tão apaixonados e lamechas quanto nós :)

    ResponderEliminar
  3. O meu namorado não tem muito ar de bad boy, mas tem um ar super misterioso :P Acho que foi isso que me atraiu nele no início :D Ele não faz poemas nem escreve textos, mas por outro lado compõe músicas para mim :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Conjugação de lados que te derretem :)

    ResponderEliminar
  5. Ar de bad boy não falta ao meu, já a escrita, ele não quer nada com a escrita, diz que nunca sabe o que escrever, mas também não tem paciência para ver se lhe ocorre algo, enfim, quem me dera!! Nem um bilhetinho em quase 10 anos, snif, snif... :) kiss

    ResponderEliminar
  6. é tão bom qnd descobrimos facetas romanticas e fofas k knd se olha à primeira vista nao se notam rigorosamente nada :)

    ResponderEliminar
  7. Ohhh coisa mais boa :D Só eu fui arranjar um que não exprime as suas emoções, oh sorte!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Deve ser mesmo emotivo ler nem que seja 10vezes esses poemas! :)
    O meu é mais cartas longas e muito reservado aos olhos do exterior!

    ResponderEliminar
  9. Os Bad Boys tem um coração de manteiga derretida. Aquilo é só ar! Lol

    ResponderEliminar
  10. Aii o amor, quando verdadeiro é uma verdadeira inspiração :)

    ResponderEliminar
  11. Não há nada como um homem com "ar de bad boy, jeito de bad boy, presença de bad boy"..que escreva bem. Como te entendo!é muito muito bom :)

    ResponderEliminar
  12. O que vocês têm é uma raridade nos dias de hoje!É tão bonito "ler" o quanto se gostam...

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que tu gostas dessas coisas...eu se me dessem um bilhete com 1 poesia faria cara de cú e perguntaria mas o que é isso? eu detesto poesiaaaaaaa (e já passei vergonha na univ por ter 1 texto escrito num dicionário...nunca maisssss)

    ResponderEliminar
  14. Isso é uma combinação deveras interessante... :o

    ResponderEliminar
  15. Que sortuda! Tão romântico nos dias de hoje receber um lindo poema, escrito em papel pelo nosso amor! Agora é so sms!!!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  16. os bad boys com bom coração são sempre um amor!

    ResponderEliminar
  17. Uma homem que sabe escrever e expressar os sentimentos é daquelas coisas que mais gosto num homem =)
    Sortuda!

    ResponderEliminar
  18. Os rapazes "Bad Boy" são os mais atraentes, precisamente porque têm esse ar "bad", mas no fundo têm um coração mole e por vezes,atitudes bastante românticas ;)
    Aproveita bem esses poucos,mas maravilhosos,momentos de inspiração dele ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura