Avançar para o conteúdo principal

Modernices!

Porque raio é que as meninas-dos-blogues-de-moda-que-estão-mais-na-moda andam todas com calças de cintura subida, estilo anos 80?

E porque raio acham que os óculos à John Lennon lhes ficam bem?

Eu sou uma pessoa que não liga muito a moda, é verdade, mas calças de ganga de cintura subida com mini-tops é uma coisa horrorosa e até vulgarucha. Por mais que digam que é moda, eu acho feio. Mas isso sou eu, uma simplória.

Comentários

  1. Já tinha notado. Há toda uma moda de reviver os anos 70. Eu até acho giro, despojado e simples.

    ResponderEliminar
  2. ahahah parece-me que já tivemos esta conversa anteriormente... naquele café que era suposto ter bolas de berlim pelas quais fiquei a salivar!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Calças de cinta subida, só quem tem a cinta delineada e com camisas, nunca com tops curtinhos que só tapam as mamocas!

    ResponderEliminar
  4. Carolina, exactamente!!

    E deixa-me dizer-te uma coisa... eu esqueci-me de referir que o dito café tem bolos maravilhosos mas que, devido à fama imensa, não tem cá pudores: a partir das 18/18:30 já não se esforçam, não fazem torradas, tostas nem têm grande oferta. Não precisam. ahahah

    ResponderEliminar
  5. Clair de Lune não tenho nada contra calças subidas com camisas por dentro e afins... agora com tops que apenas tapam o peito... que horror!

    ResponderEliminar
  6. Pois eu acho que as maxi-jupes e as macro-cuecas são bem piores :)

    ResponderEliminar
  7. Vic, perdoa-me a ignorância... macro-cuecas suponho que sejam aqueles micro calções... mas o que são maxi-jupes?

    ResponderEliminar
  8. Concordo contigo, mas moda é moda... mesmo que faça algumas pessoas ridículas.
    Boa Páscoa!

    ResponderEliminar
  9. Não podia concordar mais, também não gosto dessa moda. É isso e aquelas "botas" com um tacão gigante, só me lembram as drag queen...

    ResponderEliminar
  10. Eu e a moda, a moda e eu...nunca nos demos muito bem!
    Mas pronto, a coisa vai indo! Agora isso que dizes é verdadeiramente horroroso. Não te vistas assim, pá!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  11. Mau feitio. Favor comer mais amêndoas para ficar mais docinha;)

    ResponderEliminar
  12. Eu só leio dois blogs da moda, e tenho de confessar que um deles, o pure lovers (não sei se lês) a miuda fica linda com praticamente tudo o que veste. Mas enfim, a cintura dela deve ser uma perna minha, portanto é óbvio que aquela roupa em mim ficaria ridicula. E os oculos à John Lennon só iam adicionar mais dois circulos à minha cara que já é um circulo por si propria, o que ia criar um grande drama. Essas roupas são só mesmo para quem as pode usar, e ela pode com certeza. Nós, comuns mortais, temos que limitar-nos a conjugar as primeiras peças de roupa que se nos aparecem à frente logo de manhã...

    ResponderEliminar
  13. Eu simplória tb, me acuso.
    É mau, mto mau.
    Aliás, andei eu os últimos 10 anos a amaldiçoar a moda dos anos 80, inicio dos 90 (quase q me vêm as lágrimas aos olhos cada vez q vejo as minhas fotos dessa altura) e agora as miúdas andam todas a vestir esse tipo de roupa...
    Eu tb n consigo aderir a essas modas. Mas e daí, eu tb n percebo nada do assunto.

    ResponderEliminar
  14. Eu também sou simplória, pelos vistos!
    Boa Páscoa!

    ResponderEliminar
  15. ahah eu gosto de calças de cintura subida mas sem usar tops, uma camisola sim, por dentro da calça! lol quanto aos óculos sinceramente estou como tu - é feio!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. E até gosto. Aprecio ver, tenho de ter cuidado porque sei que não me ficam bem, as calças. Já os óculos, não gosto. Apesar de gostar imenso de óculos de sol. Mas fico-me pelo gostar, já que uso óculos e só tenho dois pares de óculos de sol (são carotes com graduação), e isto tudo porque sou uma medrosa em relação às lentes de contacto!

    ResponderEliminar
  17. Acho que a algumas pessoas até fica bem, mas a outras só dá vontade de rir literalmente. Mas pronto cada um veste-se como quer, eu cá gosto de moda mas não em exageros :)

    ResponderEliminar
  18. Por isso é que não consulto modas. A minha moda sou eu que a faço e só gosto da moda, quando ela "gosta de mim" e aí é um problema que faz querer comprar tudo! Mas, ultimamente, olha, como não me identifico com nada, sempre poupo, tal como devo!

    :P

    P.S. Gosto muito do teu blogue e venho cá sempre, mesmo quando não comento.

    :)

    ResponderEliminar
  19. Eu tenho a minha mãe a bombardear-me para comprar calças de cintura subida por causa da minha barriga. -.- Assim vou parecer uma velha, sem ofensa, além de não ir disfarçar nada.

    ResponderEliminar
  20. Também não acho piadinha nenhuma!! Vulgarucha, hehehe, adorei!! :) kiss

    ResponderEliminar
  21. eu jamais vestiria esse tipo de calças, acho que me ficariam super mal

    ResponderEliminar
  22. Não consigo gostar das calças subidas...blhacc!!

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Ehehe eu tb sou uma simploria!!!!
    Tou ctg e n abro!!:-D

    ResponderEliminar
  24. Eu gosto, apesar de nunca ter usado nada parecido.

    ResponderEliminar
  25. A questão que se impõe e me assolou de imediato à mente é:

    - mas nós temos blogs de moda portugueses?

    Eu que pensei que eram só miúdas que se vestiam "freack away" para chamar a si atenção.

    ResponderEliminar
  26. Sou da mesma opinião.
    Mas porque raio é que coisas que há uns tempos atrás até eram consideradas pirosas e agora estão na moda.
    Gostava de saber quem dita essas coisas.

    ResponderEliminar
  27. Eu não gosto nada de "andar" na moda. Visto o que me faz sentir bem e o que gosto e pronto.
    Mas, de facto tens razão em relação a esta "moda".

    ResponderEliminar
  28. Eu também não gosto de calça de cintura alta, acho meio estranho :s

    ResponderEliminar
  29. mary conheço sim... a menina do Pure Lovers é linda e tem um corpaço fantástico mas eu não gosto da maneira de vestir dela... parece-me tudo muito forçado, tudo igual ao que se vê aos catálogos. Para mim, é pena, já que ela é linda... mas insiste em vestir-se como uma bonequinha dos anos 80. :)

    ResponderEliminar
  30. Gosto sim de calça com cintura subida, mas conjugadas com topes mais compridos, corpetes etc, agora tops pequeninos naahhha.

    ResponderEliminar
  31. Ahah, se fosse só isso...eu até gosto de calças subidas, acho que me favorecem. Isso vai dos gostos, agora não acho piada a vestir como se tivesse saído do catálogo, sem o mínimo de personalidade.

    ResponderEliminar
  32. Não desgosto.. Mas não em toda a gente.

    ResponderEliminar
  33. eu cá também sou uma simplória, calças subidas com tops curtos é qualquer coisa quedetesto :x beijinho, espero que tenhas tido uma excelente Páscoa e que tenha sido ainda mais especial por ser conjunta ^^

    ResponderEliminar
  34. acho que há modas que devem ficar lá no passado ... ou então não imitarem o look integral.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  35. As calças c/cintura subida são altamente, S*!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura