Avançar para o conteúdo principal

Txaran!


Pois que cortei pelo menos 5 ou 6 centímetros e mesmo assim continua grande - dá para perceber o quão necessitada estava disto. A menina achou por bem dar-me "uns jeitos" e o resultado foi ficar com o cabelo todo ondulado - em vez do meu habitual liso. Ficou liso em cima e ondulado em baixo. Estranhei... mas não desgosto. É muito senhorinha para o meu gosto, mas não está mal para a Páscoa.


Comentários

  1. Dá-te por feliz por poderes ter caracóis ainda que de vez em quando.
    O meu cabelo Liso mais liso não há não os aguenta mais de 1h. :)

    Boa Páscoa*

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito giro. :) Um bom corte faz sempre bem.

    ResponderEliminar
  3. Está muito, muito giro, adorei;) Passa no meu cantinho tenho lá uma surpresa para ti, espero que gostes. Beijokinhas;)

    ResponderEliminar
  4. ficou giro.
    preciso de ir cortar a minha franja que já me está a chatear de tão grande. mas ainda não vai ser já. e também devia cortar um bocadinho ao comprimento, mas gosto tanto dele assim gigante! Às vezes apetecia-me dar-lhe alta tesourada, ficar com menos de metade, mas lá se fica a coragem para trás. e fico bem mais gira com ele mais comprido... :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto! :) Quando quiseres, faço-te esse penteado tb:P Adoro mexer em cabelos! Acho que é a minha segunda vocação:P

    ResponderEliminar
  6. Cláudia, o meu cabelo é liso mas tem uns trejeitos ondulados se secar ao natural... e tenho imenso cabelo, muito pesado... amanhã já não tenho cachos!

    ADEK gosto da ideia!

    ResponderEliminar
  7. bolas, devias ter o cabelo enooooorme ;p

    ResponderEliminar
  8. Mude! Mude! Mude! Mude!
    1000 vezes mude. Mude muitas vezes. Corte mais, troque de cor, coloque reflexos, faça franja (se não tiver), coloque penduricalhos brilhantes mas mude sempre e vai ver que vai deixar de estranhar para começar a adorar :))

    ResponderEliminar
  9. Mude! Mude! Mude! Mude!
    1000 vezes mude. Mude muitas vezes. Corte mais, troque de cor, coloque reflexos, faça franja (se não tiver), coloque penduricalhos brilhantes mas mude sempre e vai ver que vai deixar de estranhar para começar a adorar :))

    ResponderEliminar
  10. ahah! Que bem.. ficas "senhorinha" sim, mas estás bem!

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. adorava que o meu cabelo fosse assim naturalmente..

    ResponderEliminar
  12. Eu gostei. Acho bem bonito o cabelo liso com as pontas ondoludas :)

    ResponderEliminar
  13. Está muito bonito! Hoje também vou cortar o meu! :)

    ResponderEliminar
  14. Muito bonito o teu cabelo e o ondulado fica a matar. Sinceramente; acho que devia ser todo ondulado, e ainda acho mais que é um crime cortar um cabelo tão bonito
    Gostava era de saber o que tem a ver o cabelo com a Páscoa. :)

    ResponderEliminar
  15. gosto do corte e dos canudos, mas percebo o que dizes, esta com ar demasiado senhorinha que acabou de sair do cabeleireiro. eu devo ser a unica que vou la e que peco para quando estao a secar que pareca natural, nao gosto que saia demasiado pomposo :P

    ResponderEliminar
  16. Gosto muitooo :) O meu está a precisar de ser cortado mas não tenho coragem :)

    ResponderEliminar
  17. Preferia (apesar de não ter nada que preferir... :P) que não estivesse tão enrolado em baixo, acho que ficava mais giro, mas isso sai, e portanto não importa nada. :))

    ResponderEliminar
  18. Eu gosto bastante :) O meu também é liso mas é mais pequenito porque é muito fino. Mas agora ando com esperança que ele cresça assim como o teu, vamos lá ver se consigo, ainda faltam uns 7cm...
    Boa Pascoa Querida...

    ResponderEliminar
  19. Olhaaa acho que ficou bem giro :D:D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  20. Eu também gostei e fico grandinho na mesma. Beijo*

    ResponderEliminar
  21. Querida S*, que giro ficou! Adoro esses caracóis nas pontas. :)

    ResponderEliminar
  22. Tu estás como eu, que só corto o cabelo 2 vezes por ano...
    E depois os "jeitos" que lhe dão...eu também não costumo achar muita piada!
    Mas o teu cabelo está bonito!!! Beijinho e boa Páscoa!

    ResponderEliminar
  23. Eu cortei o meu pelo ombro.
    Gosto de mudar radicalmente de x em quando.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura