quinta-feira, 5 de abril de 2012

Para todos aqueles que mandam emails de doenças e tristezas variadas, avisando que se eu não reencaminhar é porque "não tenho coração"

Eu não tenho coração. Desistam.

Levo a sério se enviarem o e-mail com o "assunto" bem explícito e se a coisa for credível. Caso contrário, mesmo antes de abrir, já apaguei o dito e-mail.

19 comentários:

  1. E as vezes que eu já morri porque não enviei determinados emails para 21641 pessoas??

    ResponderEliminar
  2. Esses mails são uma praga! e no facebook também já aparecem. Custa-me especialmente que usem fotos de crianças doentes para dinamizar esses mails em cadeia...Pergunto-me se os pais sabem que as fotos estão a ser utilizadas por terceiros...

    ResponderEliminar
  3. Melhor que esses (ou equivalentes, vá) só mesmo aqueles que preconizam má sorte a quem não o reenviar. Por causa desses dois tipos de e-mail vou morrer de uma forma horrorosa e, depois, por ser má, vou parar ao inferno ;)

    ResponderEliminar
  4. Eh eh eh!! Mau feitio!!! :P

    Eu faço igual, afinal o botão de "delete" está ali tão à mão!! :)
    Dá-lhes porrada, miúda, devolve-lhes os emails com vírus incorporado!!! :))))

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Não suporto esse tipo de emails, e nem acredito em nada disso. Sou como tu, apago logo!

    ResponderEliminar
  6. Faço exactamente o mesmo! Aliás, não acredito em metade na metade em que acredito, desconfio imenso :) Bjo

    ResponderEliminar
  7. Ui! Já estava morta e enterrada, se assim fosse.

    ResponderEliminar
  8. Acho que há muita gente sem coração ;) É por isso que para o facebook e outras coisas menos sérias, tenho um email a que nunca acedo... deve ter mil-e-um emails por ler mas enfim, ao menos não tenho de perder tempo a apagar esse género de coisas!

    ResponderEliminar
  9. Eu também apago, odeio esses emails correntes :/

    ResponderEliminar
  10. as vezes isso nem é verdade o que dizem...

    ResponderEliminar
  11. Nunca reencaminho, nem sei como ainda sobrevivi a tantas correntes.

    ResponderEliminar
  12. Eu faço igual! Correntes, pedidos de sangue e dinheiro. O catano. o que faço faço para instituições. (Já viste os meus miaus? :) ) beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Eu apago tudo as vezes nem o assunto vejo... Tenho mais que fazer, e para a carrada de mentiradas que as vezes por ali vai...

    ResponderEliminar
  14. Eu quase nunca reencaminho mails de corrente de qualquer assunto. Seja daqueles morres se não enviares, não tens sorte ao amor (essa concretizou-se xD), ai e tal ajuda a menina.
    Raras são as vezes que me mandam disso (tenho um mail muito restrito xD) mas de qualquer das formas não reencaminho coisas.

    ResponderEliminar
  15. É coisa para me tirar do sério. Por acaso agora já recebo menos e-mails desse género mas aqui há anitos atrás era uma praga. É que se fosse verdade que o hotmail/facebook dessem dinheiro às pessoas com as tais doenças é obvio que eu reenviava mil vezes, mas assim muitas vezes nem os abro.

    ResponderEliminar
  16. Esses emails são uma autêntica perda de tempo. Para quem realmente precisa eu ajudo sempre em tudo o que posso, mas não é com a ameaça de "se não reencaminhas vais morrer dentro de x dias". Que coisa!

    ResponderEliminar
  17. Eu 'deleto' e as xs tb blokeio!!! Dasss

    ResponderEliminar