Avançar para o conteúdo principal

Para quem perguntou sobre a história da senhora que perdeu o marido...



Felizmente divulgamos e conseguimos que a história chegasse aos órgãos nacionais. O corpo do marido falecido chega esta quarta-feira a Portugal e toda a vila se juntou para custear as despesas.

Muito, muito boa sorte para a senhora. :)

Comentários

  1. Ainda bem S* =D Ainda bem que ainda há bom jornalismo e boa gente :D felicidades para a senhora!

    ResponderEliminar
  2. Adoro quando as pessoas se juntam e ajudam, afinal não vivemos num mundo tão individualista quanto isso =)

    ResponderEliminar
  3. Ainda há pessoas muito boas ;) haja esperança!! Boa sorte para a senhora.
    Aproveito para desejar um bom feriado. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Lá em cima devem precisar de homens como este, de bom coração e que ajuda a família como muitos não fazem. Espero que a senhora melhore :)
    Fizeram muito em divulgar isto.

    ResponderEliminar
  5. Acabei de ler essa notícia no Jornal de Noticias. Ainda bem que o corpo vai poder vir para junto da família, um pouco de paz num momento tão difícil.

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem, coitada da sra...
    (e tu, belo motivo de orgulho!!)

    Bom feriado!

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem! Eu também divulguei ;)
    Só um pormenor a senhora é de uma vila e não aldeia :)
    Desejo toda a paz do mundo para esta família!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem! Fico descansada pela senhora...no meio de tantos problemas não precisava de mais um desgosto.

    ResponderEliminar
  9. Ainda há pessoas boas e que se ajudam...

    ResponderEliminar
  10. ainda bem! Boas almas ainda existem :)

    ResponderEliminar
  11. Já fizeste a tua boa acção.
    Coitada, nem sei que diga... estas coisas não fazem sentido... temos um Estado que manda a marinha para a Guiné e não tem como trazer o corpo de um pobre que teve de procurar sustento lá fora.
    Que bosta de país!

    ResponderEliminar
  12. Sara Costa, eu sei que Vila Nova de Anha, como indica o nome, é vila. Enganei-me ao escrever porque na peça diz aldeia. :P Mas eu sou da cidade, sei que é vila. :P

    ResponderEliminar
  13. Chego aqui e vejo que resolveram
    um problema através da solidariedade.
    É um sinal de que o ser humano
    ainda não está totalmente
    perdido.Bj.Irene

    ResponderEliminar
  14. Afinal o mundo não está perdido! Ainda há solidariedade e união.

    ResponderEliminar
  15. Que bom, fico feliz. Isto prova o quanto ações como esta são importantes. Talvez seja a melhor ação dos meios de comunicação, pois informação por informação é só jogar nas bocas de matildes, acaba em fofoca e se torna infrutífera.

    ResponderEliminar
  16. Ainda bem. No meio de toda a desgraçao ao menos que a sra e os filhos se possam despedir do sr :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura