terça-feira, 17 de abril de 2012

Meninas, interiorizem:

39 comentários:

  1. O meu namorado mandou-me essa imagem há uns dias :)

    ResponderEliminar
  2. Muito muito boa.. Concordo plenamente.. :)

    ResponderEliminar
  3. É isso aí!!! Cabeça sempre para cima! :)

    ResponderEliminar
  4. So true.
    Mas às vezes é mais difícil do que parece.

    ResponderEliminar
  5. hj tb li essa frase em algum sitio =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  6. sem dúvida que sim, vamilhá levantar a cabeça? kis :=)

    ResponderEliminar
  7. Muito verdade. Vou partilhar este post no facebook do meu blog ok? :)

    ResponderEliminar
  8. great blog hun!
    much love
    xx the cookies
    samecookiesdifferent.blogspot.com
    share the feeling
    visit <3

    ResponderEliminar
  9. Pois isso é o que eu tenho vindo sistematicamente a dizer no teu infeliz post sobre as prioridades entre o amor e a carreira.
    Vê bem se não é igual ao que eu disse.
    Defendo que a carreira vem primeiro, certo?
    Então o "levanta a cabeça princesa senão a coroa cai" O que é?
    É o mesmo que dizer: Mostra a tua força senão até os cães te tratam por tu; que é como quem diz: Se não te distinguires no mundo serás não uma rainha mas a mais insignificante plebeia.
    O problema é que muita gente tem sérias dificuldades de interpretação de um texto.

    ResponderEliminar
  10. é mesmo isso... vou roubar, ara olhar bem quando os dias forem menos bons ;)


    * beijocas

    ResponderEliminar
  11. Adorei! A ler e reler naqueles dias cinzentos em que a cabeça teima em tombar...

    ResponderEliminar
  12. No minimo, inspiradora!É para aplicar, e desde já!

    ResponderEliminar
  13. eheh tão bom :)

    http://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar