Avançar para o conteúdo principal

Macy Gray - I try



"I try to say goodbye and I choke
Try to walk away and I stumble
Though I try to hide it, it's clear
My world crumbles when you are not near"

Porque sim, vou ter muitas saudades, mesmo que o afastamento seja de menos de três dias.

Comentários

  1. Tem um bom fim-de-semana pequena, e vais ver que com o tempo, estes curtos períodos de separação até podem saber bem, e fazer-vos bem!

    ResponderEliminar
  2. ah... gosto tanto!
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Quando estas ausencias me acontecem aproveito e vou de armas e bagagens (e a gata e o cão) para casa dos papás. Aproveito para matar saudades daqueles mimos que só em casa dos pais temos...Aproveita e vai matar saudades, e o tempo, vais ver, passa mais rápido.bjs

    ResponderEliminar
  4. eu percebo-te :D

    Sábado-Feira # 02
    http://apontamento-bernardo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nada de ficar triste, sim?
    Ouve música e dança sem parar, lê o livro que dizes que estás a gostar( quando leio um bom livro nem dou pelas horas a passar!), vê um filme engraçado ou a tua série favorita!
    Ah! E porque não fazes uma surpresa ao teu amor, fazendo-lhe a sobremesa preferida dele, ou um bolo? Aposto que ele iria adorar!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. São 3 dias passa depressinha ;)
    Besitos.

    ResponderEliminar
  7. Batons, és uma querida. Infelizmente hoje tenho de ir ao supermercado, lanchar com a família e amanhã o mano faz anos... suspeito que o livro vai ter de esperar.

    Mas pretendo fazer sobremesa na segunda-feira, até porque fazemos ano e meio de namoro. :D

    ResponderEliminar
  8. Este post vem muito a calhar, mas já lá vamos.
    Como disseste que o meu comentário sobre as gatas era triste e que fosse ler os teus posts, fui sim e...nem queria creditar.
    Reforço a ideia primeira e reitero que fazes das gatas, (coitadinhas que não têm culpa nenuma), uns brinquedos. Ora isso não pode ser e os gatos têm uma personalidade forte e como não se podem vingar da dona, porque já sabem do teu mau feitio, (ambém já lá vamos), vinga-se e deram em gatas lésbicas para poderem extravassar os nervos acumulados.
    Depois que mais vi eu? Não tens só mau feitio para as felinas como todos os teus posts é a falar mal do namorado, que não faz a cama, não me ajuda, não lava a loiça, não arruma a casa, tudo a denegrir o pobre que está-se mesmo a ver que é um santo que só por te aturar já tem o lugar garantido no céu mesmo ao lado de Deus.
    O que me leva ao ínicio. Agora vens dizer que estás cheia de antecipadas saudades porque vais estar 3 dias sem ele.
    Pois devias estar um mês que mesmo assim não sei se seria tempo suficiente para ele se recompor da cabeça que tu lhe puseste em água.
    E quem não dava em maluco com uma namorada como tu? Nem o maior santo do céu.
    Mas já tens o castigo porque tens que passar o dia a vigiar as tuas gatas lésbicas para não veres poucas vergonhas na tua casa.
    Não mudes o teu feitio não que o teu castigo ainda vai ser pior.

    ResponderEliminar
  9. Conde da Mente Triste,

    LOL.

    Eu não percebi se estavas a escrever a sério ou se era brincadeira. Quer dizer que as gatas viraram lésbicas porque eu tenho mau feitio? Bom, pareces-me desconhecedor da realidade felina, mas também não vou explicar, que tens uma forma de pensar um bocado maldosa. As gatas não são lésbicas, o texto era uma brincadeira, a Evita é que é uma gata dominante.

    Quanto ao pobre do meu namorado, que sofre horrores nas minhas mãos - eu, uma pessoa cheia de mau feitio - tenho-te a dizer que ele anda feliz e contente da vida, não te preocupes que não está traumatizado.

    Volta sempre. Fazes-me rir.

    ResponderEliminar
  10. E ainda me tinha esquecido de uma coisa muito importante.
    Disseste que odeias crianças. Isso mesmo! Odeias crianças!
    Vieste com palavrinhas doces que não te sentes motivada para ter crianças, que ainda não estás preparada, que ainda não te despertou o instinto maternal, que ainda és nova e mais desculpas esfarrapadas pra não te chamarem coração cruel, mas no fundo veio dar ao mesmo. Odeias crianças e por isso vens com essas desculpas.
    Agora vê bem se todas fossem como tu acabava o mundo, não era?
    Mas gostaste que os teus pais te tivessem, e gostaste que os pais do teu namorado o tivessem. Se calhar os pais dele até estão um pouco arrependidos só por verem como tu o tratas mal sem pre a falares mal dele que nem passa a roupa a ferro.
    Pois ficas a saber que se a tampa da sanita estiver em cima nada mais tens a fazer que pô-la para baixo porque ele nem nisso reparou e para a próxima se reparar, põem para baixo.
    Se os sapatos dele estiverem fora do sítio, não tens nada que lhe ralhar e deixá-os ficar que estão dentro de casa e não se perderam.
    Se a gravata estiver em cima duma cadeira, deixá-a ficar que não está no lixo.
    Se o casaco está jogado para o sofá, deixá-o estar também que tu não deves ser assim tão gorda que não caibas lá com ele.
    E por aí adiante. Só não tens nada só para te vingares vires para aqui dizer que ele não passa a roupa a ferro nem faz a cama.
    Agora vai vigiar as gatas que devem estar a fazer coisas feias, ou bonitas, como se queira encarar a coisa.
    Como foste um bocado simpática, toma lá um sorriso também
    :)

    ResponderEliminar
  11. Conde, chego à conclusão que só podes estar a brincar, pelo que vou entender esse teu comentário como um momento de humor.

    Odeio crianças? Valha-me nossa senhora, fazes uma leitura muito esquisita do que eu escrevo. Por acaso até acho os miúdos bem giros, apesar de me sentir bastante incomodada por crianças mal-educadas.

    Quanto ao resto, sim senhor! Vou vestir a minha bata e fazer o papel de dona-de-casa, escrava Isaura, como deve ser.

    ResponderEliminar
  12. Adoro esta música... muito demais da conta.

    ResponderEliminar
  13. Olá :)

    Só para dizer que eu adoro esta música. Mesmo. E que compreendo perfeitamente o que queres dizer, eu nem sequer consigo dormir num beliche com o P. em camas diferentes ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura