Avançar para o conteúdo principal

Leituras

Sabes que estás a gostar mesmo de um livro quando ficas até às 3 da matina a ler, sem sono, enquanto vais roendo maçãs (sim, só maçãs, resisti às bolachas).

Quase 200 páginas aviadas numa noite. É obra!

Estou a ler "O quarto de Jack". :)

Comentários

  1. e quando o lês TODO numa noite? :)

    ResponderEliminar
  2. Faz-me lembrar a minha adolescência e a saga do Harry Potter!;p

    ResponderEliminar
  3. Não me admiro nada. Pelo que ouço dizer o livro do Arrumadinho tem tido um sucesso do caraças e leres 200 páginas dele só te vai ajudar a seres mais compreensiva para o teu namorado quando ele se recusar a engomar o everest.
    :)

    ResponderEliminar
  4. Se é! Mas informo-a que não é única, não como é maçãs (infelizmente), vou roendo outras coisas que dão cabo da "linha":):):)

    ResponderEliminar
  5. A Felismina, que para ali ao pé do Técnico, diz que aviou 5 fregueses no mesmo espaço de tempo, eheheh

    ResponderEliminar
  6. Posso ser curiosa e perguntar qual é o livro que te está a tirar o sono? Eheh

    ResponderEliminar
  7. Boa! Já tenho saudades de me agarrar assim a um livro. Já ouvi outras boas críticas de "O quarto do Jack", por isso acho que vai para a minha lista de livros a ler em breve! Um bom Domingo :)

    ResponderEliminar
  8. Olá S*! Sim sei o que é! Quando o livro é interessante também nem dou pelas horas passar, e já estive até às tantas a ler, nem conseguia parar, pensava, só mais uma página, e li-a três ou quatro!
    Passei aqui para te deixar um beijinho muito grande, e festinhas para as gatinhas!

    ResponderEliminar
  9. obra mesmo :) acho que os olhos já me ardiam xD

    ResponderEliminar
  10. S* qual é o livro? Ando sempre à procura de bosn livros para ler, agora que tenho mais tempo

    ResponderEliminar
  11. Já o fiz, isto de uma pessoa ser viciada em ler.... esquece-se tudo! beijo

    ResponderEliminar
  12. Mas é tão bom. O pior é quando no dia seguinte tens que te levantar cedo!

    ResponderEliminar
  13. CondedaMenteTrist diria que o livro "O quarto de Jack" é um pouquinho mais complexo do que esse.

    Gente que perguntou, estou a ler "O quarto de Jack", que conta a história do pequeno Jack, que nasceu num quarto, onde a sua mãe foi aprisionada por um psicopata.

    ResponderEliminar
  14. Sabe-me bem quando acontece, mas custa-me tanto ter que parar...

    ResponderEliminar
  15. Olá S*, esta noite aconteceu-me a "mesmíssima" coisa até as 4:30! Soube bem! Estou a ler "Pedaços de Ternura", depois gostava de ler esse tão falado livro! :)

    Bjinhos e boas leituras!*

    ResponderEliminar
  16. Sei tão bem o que é isso!! O último livro que li,fez-me ficar acordada até às 3 da manhã, sem roer nada e sem sono. E mesmo depois de me deitar, onde estava o sono?? Pois...só pensava no livro,de como tinha acabado, fazia um resumo da história e o sono ia ficando para trás. Mas é uma sensação tão boa ;)

    ResponderEliminar
  17. Como te compreendo... no domingo li um livro inteirinhooooooooo... já nao fazia isto há muito... mas peguei e não conseguia parar (Um Homem de Sorte, Nicholas sparks)...

    XOXO

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura