Avançar para o conteúdo principal

Já nem me lembrava o que isto era...

Pela primeira vez, desde que tenho as gatas, as meninas ficaram no nosso quarto - mas no chão - deitadas na caminha delas. Não miaram, não espernearam, não se puseram à porrada. Como a Blackie está doente (vá, eu acho é que está só deprimida de aturar a Evita) não quis deixá-las na cozinha. Não saíram da caminha delas a noite inteira.

Uma bênção! Uma noite descansada.

Comentários

  1. Tiveste sorte. As melhoras para a Blackie.

    ResponderEliminar
  2. Ou então, estavam traumatizadas com o que se passava na cama, ahahahahahah!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Quando eu pensava que o nível não podia baixar mais... :)

    ResponderEliminar
  5. Se calhar foi táctica. Esta noite fazes o mesmo e elas armam boliço :)

    ResponderEliminar
  6. Só meninas bem comportadas!

    ResponderEliminar
  7. Eu já não sei o que é dormir só com o meu homem há mais de um ano!
    Os nossos gatos dormem sempre connosco :-)

    ResponderEliminar
  8. Olá S*! Ai as malandrecas que se portaram bem! Elas estiveram calminhas, que é para hoje as levares outra vez para o quarto!
    Os meus 2 gatos às vezes também dormem connosco, por cima do edredão, às vezes nem nos conseguimos mexer!!!
    As melhoras para a Blackie!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Ora tinham companhia e portaram se bem! As melhoras!

    ResponderEliminar
  10. Já se sabe que o tempo farrusco deixa as felinas molezitas! As minhas andam no mesmo, é só ronha! E o calor também... A não ser que lhes dê para fazer as maratonas de madrugada... =D

    ResponderEliminar
  11. Que sorte, assim conseguiste dormir bem =)

    ResponderEliminar
  12. Eu há duas noites que os meus gatos dormem comigo...não resisti e tinha tanto frio! Dormi tão quentinha....

    ResponderEliminar
  13. Boa! Vais ver que se habituam, e não é por isso que se sentem menos amadas. Os bichos são como os filhos: precisam de regras e de disciplina.

    ResponderEliminar
  14. Lindas meninas! E as melhoras da Blackie :)

    ResponderEliminar
  15. É só estarem 100% habituadas que vais ver que ficam quietinhas todas as noites!
    Tambem queria mais um gato pra fazer companhia ao meu!...São tão giros os comportamentos das 2juntas!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura