Avançar para o conteúdo principal
Hoje sonhei que o namorado me trocava por um antigo amor (que eu desconheço, inventei-o), assim sem mais nem menos, de um momento para o outro.

Acordei lavada em lágrimas. Detesto quando os sonhos são tão intensos e parecem tão reais.

Comentários

  1. Oh querida, infelizmente são sonhos que acontecem...e são irritantes sem dúvida >.< mas já passou :*

    ResponderEliminar
  2. Também detesto :x
    É que quando parecem reais acordo toda atrapalhada e com o coração acelerado :x

    ResponderEliminar
  3. awww felizmente foi um sonho. eu ha imenso tempo que nao tenho sonhos desse, mas quando tenho sao pesadelos bem grandes nao de chorar mas de gritar.
    mas cheguei a acordar a pensar q ele me tinha deixado a serio, e so relaxava qdo o via dormir ao meu lado, ficava mesmo aflita.

    ResponderEliminar
  4. Há pesadelos que nos fazem acordar assim, de tão reais.. E nos fazem sofrer, no momento, como se fosse verdade. Felizmente, foi só um sonho! Espero que não reflicta nenhum dos teus medos :)

    ResponderEliminar
  5. eu n gosto nada de sonhar, nem bons nem maus... prefiro sonhar acordada :)

    ResponderEliminar
  6. também detesto quando são tão intenso ou quando sonhamos com algo que nos deixa desconfortáveis! mas vejamos pelo lado positivo : foi só um sonho :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Hoje é dia 1 de Abril, não ligues ;) os teus sonhos conseguiram enganar-te! Ehehehe :)

    ResponderEliminar
  8. Se ele te trocasse por um gajo, mesmo em sonhos, era do caraças ahah.

    ResponderEliminar
  9. também me acontece, acordo tão insegura, e a chorar, aflita mesmo, às vezes quando acordo a meio da noite tenho de me virar para o lado agarrar-me a ele e enche-lo de beijos e sentir que estou segura com ele.

    devíamos só ter sonhos bons!

    ResponderEliminar
  10. wow... isso é forte... hoje do que me lembro o meu sonho foi bom... ate podia ser real (vá a parte que me lembro ;))

    XOXO

    ResponderEliminar
  11. Que pesadelo! Imagino a angustia :(

    ResponderEliminar
  12. Bem , a mim também acontece e o pior é que quando queres correr ou mexer qualquer parte do corpo e não consegues... ´E terrível... ;(

    ResponderEliminar
  13. O problema é quando nem sequer sonhamos antes, e a realidade nos cai em cima. E a pesssoinha diz que nem sequer pretendia deixar-nos ou trocar-nos pela outra pessoinha. Pois, azarito dizemos nós, agora é tarde.

    ResponderEliminar
  14. Foi um sonho S*, por vezes o nosso subconsciente vai buscar coisas sem saber bem de onde.
    Abraço doce :)

    ResponderEliminar
  15. Obrigado querida. Não sei se usei os adjectivos mais correctos, mas se a dúvida foi passageira, parece-me que tenha sido um acto de algum egoísmo por ter dado logo "atenção" ao que estava a sentir naquela hora, sem pensar no que me iria fazer sentir a mim, sem ter certezas absolutas. Não sei se o termo que usei foi forte demais. A verdade é que já me fez (e faz) tanto bem a cada dia que os actos menos correctos ganham um peso ainda maior porque destoam totalmente de tudo o resto.

    ResponderEliminar
  16. Aw, nao gosto nada quando isso acontece :( porque mesmo que acordes e te apercebas que é um sonho a sensação estranha e má do sonho fica durante um bocado! A parte boa é quando sabes que realmente só num pesadelo isso aconteceria ;)

    ResponderEliminar
  17. Foi só um sonho! Não tens que te preocupar com nada. O teu namorado adora-te do fundo do coração!

    ResponderEliminar
  18. É muito raro acontecer-me mas quando acontece é, de facto, angustiante.

    ResponderEliminar
  19. ai que essas coisas más não saiam dos sonhos (pesadelos, vá). Um beijinho

    ResponderEliminar
  20. Horrível :( Sei bem o que é acordar assim

    ResponderEliminar
  21. Lavada em lágrimas?

    Oh, pobrezita!...

    E ele não te acalmou? Ai, o malvado...
    Ele sabe que tu sabes que ele é maior, logo...
    Fiz-me entender?

    Beijinho, boa semana.

    ResponderEliminar
  22. Sonhos estranhos são comigo mesma. Desde me roubarem o carro, a estar-me a afogar, passando por ser esquecida pelo namorado num parque de estacionamento, já me passou tudo pela mente.
    Mas nunca passa disso, nunca transporto para o real.

    ResponderEliminar
  23. A sensação é tão real...
    Eu confesso apenas para você, já sonhei com isso tantas vezes que já nem acordo mais chorando!!! :)

    ResponderEliminar
  24. também me acontece às vezes :(

    ResponderEliminar
  25. Acho que já toda a gente teve sonhos desses! :-(

    ResponderEliminar
  26. Cláudia, ser esquecida no parque de estacionamento também deve ser muito mau...

    ResponderEliminar
  27. Esse pesadelo foi praga das tuas gatas por as meteres a dormir na cozinha.
    Não acreditas mais isso são bichos mefistofélicos e rogaram-te essa praga por não as deixares dormir contigo.
    Ou não sabias que são muito vingativos? E vai-te preparando para pesadelos muito piores.
    Eheh...

    ResponderEliminar
  28. Uma vez li num livro que sonhos maus acerca da relação querem dizer que a relação está a correr bem :) portanto... é mesmo só um sonho :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura