Avançar para o conteúdo principal

(haters gonna hate)


Se eu, uma blogger sem estatuto, tenho os meus fãs maldosos, nem quero imaginar a "sorte" da elite blogosférica. Há sempre uma alminha desejosa de descarregar a frustração em cima dos outros.


Comentários

  1. Assim de repente lembrei-me da pipoca...coitada...o que ela sofre...
    bj

    ResponderEliminar
  2. Dear S*, bem fazes tu em não aceitar anónimos. Uma pessoa fala fala, mas aquilo depois interfere no nosso bom humor. Beijinho dear!

    ResponderEliminar
  3. O melhor que tens a fazer é rires-te, se eles te visitam é porque se lembram de ti e gostam do que aqui se passa, eu quando não gosto de algo ignoro, nem me dou ao trabalho de perder tempo.

    ResponderEliminar
  4. acho que só tive 'disso' uma ou duas vezes. e ainda bem. lol

    ResponderEliminar
  5. Numa palavra: tristes!
    Não ligues :)

    ResponderEliminar
  6. Ui podes crer... nem sei que tipo de anónimos calhará a essa gente...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. já eu sou 1 pobre abandonada, ninguém me liga 1 boi...só tu S* e + 1 alminha caridosa do outro lado do mundo...vá, e + 3 ou 4...tudo gente estrangeira,k n deve entender nada das burrices (sou 1 parola tb!!) k eu digo, só assim se justifica os fãs k eu (Não) tenho por ai espalhados...no mundo e arredores........ aiii o k eu fui dizer...ehehehe

    deixa lá S*; eu gosto mt qd passas lá no meu pardieiro....volta sp...estás perdoada!! ehehehe
    :)
    a inveja é 1 coisa mt feia...dassss....****

    ResponderEliminar
  8. O mal é pensar-se que há uma elite blogosférica, S*.
    E desengana-te, não sofrem nada, isso faz parte. É a essas coisas que a dita elite deve assim ser considerada.
    Um dia explicas-me quais são esses tais mega bloggers :)

    ResponderEliminar
  9. Oh Vic, não sou eu que invento esta ideia de elite... a elite blogosférica são os bloggers mais lidos, aqueles que praticamente conseguem viver só com o blogue. :)

    Olha que eu dispensava bem estas idiotices.

    ResponderEliminar
  10. Acho mesmo que quanto mais êxito um blog tem, mais malucos aparecem...Tenho tido sorte, em geral só recebo comentários simpáticos. Já me apareceram dois a mandar vir, mas dentro da boa educação. Os comentários malcriados nem são para alimentar, existe o caixote do lixo para essas coisas. Há pessoas torcidas que ganham o dia se conseguirem entristecer alguém.

    ResponderEliminar
  11. Sempre me disseram q quem desdenha quer comprar ... essas alminhas nao passam de gente idiota sem nível e sem vida própria! ignora pois o desprezo é a melhor arma!
    Beijinho **

    ResponderEliminar
  12. Eu acho piada é os "anónimos" que além do trabalho de criarem vários homónimos (dignos de porem o Fernando Pessoa a um canto, ainda criam uma conta para cada um dos ditos (claro, cada um é independente do outro) e ainda têm paciência para fazer log in/log out umas quantas vezes para poderem comentar todos (sim, não pode haver homónimos com inveja uns dos outros). E mais, são sempre nomes "muita" rebuscados (não é que eu possa falar muito do meu, mas até tem explicação). E ainda diz essa gente que trabalha. Ahhahahahaha.

    Beijinhos S* a blogger mais charmosa que os invejosos odeiam :P

    ResponderEliminar
  13. Mesmo, há tanta gente invejosa que só está bem a chatear os outros :s é triste...

    ResponderEliminar
  14. Deve ser mesmo horrível, mas quem disso vive saberá certamente lidar com essas adversidades! :) é só "inbejas", teatros incríveis!.. nunca pensei, só agora me apercebi da dimensão da coisa!

    Fora cu raio dos anónimos!

    ResponderEliminar
  15. Ahaha... é o tipo da coisa trágico cômico.

    ResponderEliminar
  16. Há gente com bastante tempo livro, o que fazer xD

    ResponderEliminar
  17. Felizmente que essa gente mal amada tem andado longe do meu cantinho. Isso era mesmo coisa para me tirar do sério :(

    ResponderEliminar
  18. Talvez um dia ainda vejas o teu "trabalho" reconhecido, em comparação com outras.

    Existe aí um projecto em vias de ser anunciado, e posso-te dizer que fazes boa figura nele. Não ao nível de uma Pipoca, mas no grupo de blogs emergentes, surges muito bem cotada...

    ResponderEliminar
  19. também penso nisso, coitados. felizmente não tenho nada disso.

    ResponderEliminar
  20. Há pessoas a viver dos blogues, também, porque existem os invejosos...há os que visitam porque gostam e depois os haters, todos ajudam =)...faz parte! Um mundo sem invejosos...can you imagine?
    Olha, eu passo aqui porque gosto =)!

    ResponderEliminar
  21. Só tive um toda a minha vida. Sou só meia blogger :P

    ResponderEliminar
  22. mais vale fazer parte do submundo dos bloggers...

    ResponderEliminar
  23. Não percebo qual é a das pessoas andarem sempre a criticar. Se não gostam não vejam, remédio santo. Mas não, há que tentar chatear os outros já que as vidinhas deles devem ser mesmo miseráveis :P

    ResponderEliminar
  24. é por essas e por outras que gosto que a minha tasca seja uma coisa mais privada.Não tenho paciência para novelas blogosféricas, mas também é como tudo na vida, não se pode agradar a gregos e troianos.

    * * * *

    ResponderEliminar
  25. é gentinha sem mais que fazer...pensam que só sabem colorir a sua vida chateando os outros... brrrr gente parva... beijinho

    ResponderEliminar
  26. Uiii o que não falta neste mundo da blogosfera são alminhas invejosas!
    Lol

    :-)

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Cara S* eu morro de amores pelo teu blog e identifico me bastante contigo, mas rapariga não podes ferver em tão pouca água! Eu sei que não deve ser nada agradável ter o dito "hate mail" mas não te podes mostrar tão chateada com isso porque assim dás lhes essa satisfação! Tu és forte rapariga, é erguer a cabeça e ignorar esses comentários maldosos!

    ResponderEliminar
  28. Até eu, que tenho um blog obscuro, tenho um anónimo que me odeia. Mas raramente publico os comentários dele. No meu blog quem manda sou eu.

    ResponderEliminar
  29. Olá Barbara!

    Deixa-me explicar uma coisa: não me afecta. Já me chateou, já sim senhor, agora acho-a só patética. Pode insultar-me à vontadinha, entra por um ouvido e sai pelo outro.

    Este post foi apenas por uma coisa... não posso admitir calúnias e mentiras. Irem para o blogue de uma blogger que eu nem sequer conheço dizerem que eu a ando a insultar é ridículo e inadmissível. Que a pessoa em questão era ressabiada, já se sabia. Mentirosa, também já se sabia. Agora venenosa é novidade... bom, não é de estranhar!

    ResponderEliminar
  30. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  31. Uh huh. Morde aqui a ver se eu deixo. ;) Pobre estudante, com 1001 personalidades...

    ResponderEliminar
  32. Eu sei que não foste tu que inventaste, S*.
    E excluindo os blogs ligados a jornalistas ou que se dedicam a assuntos políticos, a maior parte dos blogs mais lidos só se prendem a frivolidades e a gossip, a coisas que alienam. Tempo perdido a lê-los. Mas pelos vistos, continuamos todos a ter tempo para tudo, até para ler idiotices sobre como sermos felizes sem fazer esforço :)

    ResponderEliminar
  33. Vic eu acho até normal. As pessoas passam o dia a trabalhar, a pensar em coisas sérias, na crise, no dinheiro, no desemprego, na educação dos filhos... no tempo livre até entendo que queiram coisas leves.

    Contra mim falo, que não tenho grande paciência para blogues daqueles pesados, cheios de conteúdo. Quando quero pensar, leio um livro, vou ao cinema, jogo xadrez online... os blogues acabam por ser um "escape". :)

    ResponderEliminar
  34. S* tive que ler o teu comentário duas vezes para ver se me estava a falhar alguma coisa! Eu insultei te? Disse que gostava imenso do teu blog e que me identificava bastante contigo, isto é um insulto para ti? Até me deixaste sem jeito!

    ResponderEliminar
  35. Cara Barbara,

    Eu é que não estou a perceber. :/A pessoa em questão, a psicopata, é que pode insultar-me. Não me referia a si. Estava a dizer que "ela" pode insultar-me.

    ResponderEliminar
  36. Peço desculpa S* pensei que o "acho-a" se referia a mim, sou tão tonta! Mas é isso mesmo, ignora esse tipo de gente. E não te esqueces que podem existir pessoas que são más e te querem meter em baixo mas existem muito mais pessoas que te querem bem e feliz e somos 1828, por isso acho que estamos em maioria :)

    ResponderEliminar
  37. Vá deixem lá isso e vamos mazé comer um geladinho que aqui tá um solinho bom =D

    ResponderEliminar
  38. Barbara, sem problema. Estou aqui para esclarecer. :)

    ResponderEliminar
  39. Oh S*, olha o que pr'aqui vai! Take it easy, girl! ;)

    ResponderEliminar
  40. felizmente não sofro muito desse mal, até foi mais naquela altura do blog de sátira, mas às vezes lá sirvo de muro de frustrações alheias.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  41. Eu como sou pouco visitada não tenho desses problemas. Tem a sua vantagem. Mas, eu adoro que passes por lá :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura