quarta-feira, 18 de abril de 2012

(haters gonna hate)


Se eu, uma blogger sem estatuto, tenho os meus fãs maldosos, nem quero imaginar a "sorte" da elite blogosférica. Há sempre uma alminha desejosa de descarregar a frustração em cima dos outros.


45 comentários:

  1. Assim de repente lembrei-me da pipoca...coitada...o que ela sofre...
    bj

    ResponderEliminar
  2. Dear S*, bem fazes tu em não aceitar anónimos. Uma pessoa fala fala, mas aquilo depois interfere no nosso bom humor. Beijinho dear!

    ResponderEliminar
  3. O melhor que tens a fazer é rires-te, se eles te visitam é porque se lembram de ti e gostam do que aqui se passa, eu quando não gosto de algo ignoro, nem me dou ao trabalho de perder tempo.

    ResponderEliminar
  4. acho que só tive 'disso' uma ou duas vezes. e ainda bem. lol

    ResponderEliminar
  5. Numa palavra: tristes!
    Não ligues :)

    ResponderEliminar
  6. Ui podes crer... nem sei que tipo de anónimos calhará a essa gente...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. já eu sou 1 pobre abandonada, ninguém me liga 1 boi...só tu S* e + 1 alminha caridosa do outro lado do mundo...vá, e + 3 ou 4...tudo gente estrangeira,k n deve entender nada das burrices (sou 1 parola tb!!) k eu digo, só assim se justifica os fãs k eu (Não) tenho por ai espalhados...no mundo e arredores........ aiii o k eu fui dizer...ehehehe

    deixa lá S*; eu gosto mt qd passas lá no meu pardieiro....volta sp...estás perdoada!! ehehehe
    :)
    a inveja é 1 coisa mt feia...dassss....****

    ResponderEliminar
  8. O mal é pensar-se que há uma elite blogosférica, S*.
    E desengana-te, não sofrem nada, isso faz parte. É a essas coisas que a dita elite deve assim ser considerada.
    Um dia explicas-me quais são esses tais mega bloggers :)

    ResponderEliminar
  9. Oh Vic, não sou eu que invento esta ideia de elite... a elite blogosférica são os bloggers mais lidos, aqueles que praticamente conseguem viver só com o blogue. :)

    Olha que eu dispensava bem estas idiotices.

    ResponderEliminar
  10. Acho mesmo que quanto mais êxito um blog tem, mais malucos aparecem...Tenho tido sorte, em geral só recebo comentários simpáticos. Já me apareceram dois a mandar vir, mas dentro da boa educação. Os comentários malcriados nem são para alimentar, existe o caixote do lixo para essas coisas. Há pessoas torcidas que ganham o dia se conseguirem entristecer alguém.

    ResponderEliminar
  11. Sempre me disseram q quem desdenha quer comprar ... essas alminhas nao passam de gente idiota sem nível e sem vida própria! ignora pois o desprezo é a melhor arma!
    Beijinho **

    ResponderEliminar
  12. Eu acho piada é os "anónimos" que além do trabalho de criarem vários homónimos (dignos de porem o Fernando Pessoa a um canto, ainda criam uma conta para cada um dos ditos (claro, cada um é independente do outro) e ainda têm paciência para fazer log in/log out umas quantas vezes para poderem comentar todos (sim, não pode haver homónimos com inveja uns dos outros). E mais, são sempre nomes "muita" rebuscados (não é que eu possa falar muito do meu, mas até tem explicação). E ainda diz essa gente que trabalha. Ahhahahahaha.

    Beijinhos S* a blogger mais charmosa que os invejosos odeiam :P

    ResponderEliminar
  13. Mesmo, há tanta gente invejosa que só está bem a chatear os outros :s é triste...

    ResponderEliminar
  14. Deve ser mesmo horrível, mas quem disso vive saberá certamente lidar com essas adversidades! :) é só "inbejas", teatros incríveis!.. nunca pensei, só agora me apercebi da dimensão da coisa!

    Fora cu raio dos anónimos!

    ResponderEliminar
  15. Ahaha... é o tipo da coisa trágico cômico.

    ResponderEliminar
  16. Há gente com bastante tempo livro, o que fazer xD

    ResponderEliminar
  17. Felizmente que essa gente mal amada tem andado longe do meu cantinho. Isso era mesmo coisa para me tirar do sério :(

    ResponderEliminar
  18. Talvez um dia ainda vejas o teu "trabalho" reconhecido, em comparação com outras.

    Existe aí um projecto em vias de ser anunciado, e posso-te dizer que fazes boa figura nele. Não ao nível de uma Pipoca, mas no grupo de blogs emergentes, surges muito bem cotada...

    ResponderEliminar
  19. Oh S* tu já és da elite querida :P

    ResponderEliminar
  20. também penso nisso, coitados. felizmente não tenho nada disso.

    ResponderEliminar
  21. Há pessoas a viver dos blogues, também, porque existem os invejosos...há os que visitam porque gostam e depois os haters, todos ajudam =)...faz parte! Um mundo sem invejosos...can you imagine?
    Olha, eu passo aqui porque gosto =)!

    ResponderEliminar
  22. Só tive um toda a minha vida. Sou só meia blogger :P

    ResponderEliminar
  23. mais vale fazer parte do submundo dos bloggers...

    ResponderEliminar
  24. Não percebo qual é a das pessoas andarem sempre a criticar. Se não gostam não vejam, remédio santo. Mas não, há que tentar chatear os outros já que as vidinhas deles devem ser mesmo miseráveis :P

    ResponderEliminar
  25. é por essas e por outras que gosto que a minha tasca seja uma coisa mais privada.Não tenho paciência para novelas blogosféricas, mas também é como tudo na vida, não se pode agradar a gregos e troianos.

    * * * *

    ResponderEliminar
  26. é gentinha sem mais que fazer...pensam que só sabem colorir a sua vida chateando os outros... brrrr gente parva... beijinho

    ResponderEliminar
  27. Uiii o que não falta neste mundo da blogosfera são alminhas invejosas!
    Lol

    :-)

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Cara S* eu morro de amores pelo teu blog e identifico me bastante contigo, mas rapariga não podes ferver em tão pouca água! Eu sei que não deve ser nada agradável ter o dito "hate mail" mas não te podes mostrar tão chateada com isso porque assim dás lhes essa satisfação! Tu és forte rapariga, é erguer a cabeça e ignorar esses comentários maldosos!

    ResponderEliminar
  29. Até eu, que tenho um blog obscuro, tenho um anónimo que me odeia. Mas raramente publico os comentários dele. No meu blog quem manda sou eu.

    ResponderEliminar
  30. Olá Barbara!

    Deixa-me explicar uma coisa: não me afecta. Já me chateou, já sim senhor, agora acho-a só patética. Pode insultar-me à vontadinha, entra por um ouvido e sai pelo outro.

    Este post foi apenas por uma coisa... não posso admitir calúnias e mentiras. Irem para o blogue de uma blogger que eu nem sequer conheço dizerem que eu a ando a insultar é ridículo e inadmissível. Que a pessoa em questão era ressabiada, já se sabia. Mentirosa, também já se sabia. Agora venenosa é novidade... bom, não é de estranhar!

    ResponderEliminar
  31. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  32. Uh huh. Morde aqui a ver se eu deixo. ;) Pobre estudante, com 1001 personalidades...

    ResponderEliminar
  33. Eu sei que não foste tu que inventaste, S*.
    E excluindo os blogs ligados a jornalistas ou que se dedicam a assuntos políticos, a maior parte dos blogs mais lidos só se prendem a frivolidades e a gossip, a coisas que alienam. Tempo perdido a lê-los. Mas pelos vistos, continuamos todos a ter tempo para tudo, até para ler idiotices sobre como sermos felizes sem fazer esforço :)

    ResponderEliminar
  34. Vic eu acho até normal. As pessoas passam o dia a trabalhar, a pensar em coisas sérias, na crise, no dinheiro, no desemprego, na educação dos filhos... no tempo livre até entendo que queiram coisas leves.

    Contra mim falo, que não tenho grande paciência para blogues daqueles pesados, cheios de conteúdo. Quando quero pensar, leio um livro, vou ao cinema, jogo xadrez online... os blogues acabam por ser um "escape". :)

    ResponderEliminar
  35. S* tive que ler o teu comentário duas vezes para ver se me estava a falhar alguma coisa! Eu insultei te? Disse que gostava imenso do teu blog e que me identificava bastante contigo, isto é um insulto para ti? Até me deixaste sem jeito!

    ResponderEliminar
  36. Cara Barbara,

    Eu é que não estou a perceber. :/A pessoa em questão, a psicopata, é que pode insultar-me. Não me referia a si. Estava a dizer que "ela" pode insultar-me.

    ResponderEliminar
  37. Peço desculpa S* pensei que o "acho-a" se referia a mim, sou tão tonta! Mas é isso mesmo, ignora esse tipo de gente. E não te esqueces que podem existir pessoas que são más e te querem meter em baixo mas existem muito mais pessoas que te querem bem e feliz e somos 1828, por isso acho que estamos em maioria :)

    ResponderEliminar
  38. Vá deixem lá isso e vamos mazé comer um geladinho que aqui tá um solinho bom =D

    ResponderEliminar
  39. Barbara, sem problema. Estou aqui para esclarecer. :)

    ResponderEliminar
  40. Oh S*, olha o que pr'aqui vai! Take it easy, girl! ;)

    ResponderEliminar
  41. felizmente não sofro muito desse mal, até foi mais naquela altura do blog de sátira, mas às vezes lá sirvo de muro de frustrações alheias.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  42. Eu como sou pouco visitada não tenho desses problemas. Tem a sua vantagem. Mas, eu adoro que passes por lá :D

    ResponderEliminar