Avançar para o conteúdo principal

Férias

Já vos disse que tenho cinco dias de férias no final do mês?

Não vou fazer nada, não vou a lado nenhum, que o dinheiro é pouco e - acima de tudo - preciso mesmo de descansar. Vou aproveitar o facto de ter férias ao mesmo tempo que o mais-que-tudo para namorar muito e para aproveitar a casa a dois. Além disso, agora temos as gatuchas a nosso cargo.

Vivemos juntos há três meses. Quero lá saber de passeios. Quero é acordar ao mesmo tempo que ele, tomar o pequeno-almoço junto, passar os dias na real ronha e a repor os níveis de namoro, que andam baixos.

Comentários

  1. Parecem-me óptimos planos :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que os dias "sem pressas" são preciosos. E umas férias a dois valem o que valem em qualquer lugar. De que valem sítios "in" só para a fotografia, não é? :)

    Pecola
    http://pecola.artedoengenho.net

    ResponderEliminar
  3. Cuidado com os quilos no corpo.. no fim de uns dias assim ;)

    mete algum exercício pelo meio (alem do exercício do amor )LOOL.. ah e umas bolas de berlim do Natario para o pessoal lool

    ResponderEliminar
  4. Cuidado com os quilos no corpo.. no fim de uns dias assim ;)

    mete algum exercício pelo meio (alem do exercício do amor )LOOL.. ah e umas bolas de berlim do Natario para o pessoal lool

    ResponderEliminar
  5. É isso mesmo. Aproveita para fazer o que gostas, afinal as melhores férias dependem sempre da companhia, seja onde for.

    ResponderEliminar
  6. S*: Então aproveitem bem esses cinco dias de férias para descansarem, namorarem muito e cuidarem das vossas gatuchas! :o)

    Um beijinho grande e Páscoa Feliz,

    Pisces Girl.

    ResponderEliminar
  7. Percebo que queiras estar com o teu rapaz a namorar nas tuas férias e que os tempos são de aperto para muita gente, mas...que enfadonho deve ser passar esses dias metida em casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Su, cada um aproveita como quer. Eu gosto de estar na minha casa com as minhas gatas, as minhas coisas e o homem da minha vida. Enfadonho? Bom... se tirasse um mês de férias, talvez... mas 5 dias? Nem pensar.

      Eliminar
  8. Eu também precisava de uns diazinhos para descansar... Mas estas férias vão ser usadas para estudar muito...
    Aproveita-as bem xD

    ResponderEliminar
  9. E já é tão bom :') Aproveitem!

    ResponderEliminar
  10. E fazes tu muito bem, há coisas melhores que passeios ;) ehehehe

    ResponderEliminar
  11. fazes tu muitoooooo bem
    bjs*

    ResponderEliminar
  12. Fazes tu muito bem em quereres ficar em casa. Aproveita e desfruta bastante.

    ResponderEliminar
  13. Descansa, também é bom ficar em casa e aproveitar :)

    ResponderEliminar
  14. Pois tá claro, o que apetece mesmo nesses casos é namorar muito :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Férias são boas desde que sejam passadas junto de quem queremos e como queremos! Não interessa onde!:)

    ResponderEliminar
  16. ahhh como tenho saudades desses tipo de ferias!!! Nos nem o fds temos juntos. Quando temos um dia num mes que isso acontece e uma alegria

    ResponderEliminar
  17. Bem, eu e ele temos sempre ferias juntos e fins de semana prolongados e vamos sempre para algum lado. Acho que nao se deve desvalorizar uma coisa nem a outra. Se pudermos passear juntos e conhecer mais coisas, porque não?

    ResponderEliminar
  18. Eu estou 15 dias de férias e a verdade é que... eu não sei aproveitar as férias.

    No teu caso,
    Aproveita bem :)

    ResponderEliminar
  19. Sabes o que te digo... acho que fazes mt bem... :)
    deixei-te um desafio no meu blog... ;)

    http://atravelerjourney.blogspot.pt/2012/04/desafio-challenge.html

    XOXO

    ResponderEliminar
  20. E eu adoro esse tipo de ferias :-)
    namorem muitooo
    bjinhos

    ResponderEliminar
  21. Essencialmente o que importa é estares bem. Aqui ou na China, o importante é isso. E claro, com a companhia pretendida.

    ResponderEliminar
  22. Querida S*, assim mesmo; com muito namoro e miminhos, fazem-se umas férias esplêndidas! :)

    ResponderEliminar
  23. Acho muito bem! Eu cá também estou de férias ;) Vamos lá aproveitar ao máximo, não é?

    ResponderEliminar
  24. oh, aproveita para ir a algum sítio giro. sabe tão bem mudar de ares, conhecer cosias novas... eu adoro :):)

    ResponderEliminar
  25. Fazes tu muito bem, toca a aproveitar;) Beijokinhas!!

    ResponderEliminar
  26. oh, tenta aproveitar para ir a algum sítio giro, faz tão bem mudar de ares, conhecer sítios novos... eu pelo menos adoro adoro :):)

    ResponderEliminar
  27. Ora, não me interpretem mal... claro que vou dar passeios, mas serão passeios nas terras vizinhas... não pretendo ficar em casa 24 horas por dia. :P

    ResponderEliminar
  28. Férias em conjunto, melhor é impossivel!! Aproveita e namora muuuuuito... :) kiss

    ResponderEliminar
  29. Hummm, que bom, né! é tão bom fazer ronha e não ter pressa para levantar, nem horários, nada dessas coisas que fazem parte de um dia-a-dia normal! Nada como as férias para sair da rotina!

    ResponderEliminar
  30. e que sejam dias a dois muiiiito melosos, como se quer ...
    :)

    beijocas sweetie**

    ResponderEliminar
  31. Confesso que estou com uma certa inveja... A última vez que tive uns dias de féria com o Homem Mais Sortudo do Planeta foi em Fevereiro...mas estávamos acompanhados de mais 6 pessoas. E agora dizes...então mas tiveste 5 dias em Fevereiro..pois tive...mas antes disso foram 2 anos sem conseguir ter férias ao mesmo tempo tempo que ele!! É duro! Aproveita bem!

    ResponderEliminar
  32. Humm e isso é bom tão :)

    Aproveita!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura