sexta-feira, 27 de abril de 2012

F-é-r-i-a-s

Hoje entrei de férias. De férias!

Desde que comecei a trabalhar, há ano e meio, só tive direito a 5 dias de férias. Estas vão ser as minhas primeiras férias com o namorado. Estou que nem posso com o entusiasmo de ter uma semana inteirinha só para nós.

Está bom de ver que as férias só vão começar mesmo na segunda-feira, que o namorado só entra de férias nessa altura... e vamos rumar ao Porto - nós e as gatas -, passear por este nosso Portugálio e ser felizes.

51 comentários:

  1. Boas férias :)

    E aproveita muitooooo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hum, então essas férias vao ser maravilhosas! Ainda para mais a primeira vez com o namorado! Boas férias e boa estadia cá no Norte! Que faça bom tempo para andarem a passear!

    Boas férias e beijocas

    ResponderEliminar
  3. Boa! Depois tens que contar como foram essas férias hehe :)
    Bjs :D

    ResponderEliminar
  4. Boas férias! E passa por Guimarães, porque é muito bonito mesmo ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Eu acabei de retornar das minhas pequenas férias...estou renovada!
    Bom descanso e passeio, querida S*!

    ResponderEliminar
  6. Finalmente as desejadas férias...sê muito feliz *

    ResponderEliminar
  7. mas antes tens de passar por aqui
    anda "malta estranha" segundo as minhas alunas lol

    ResponderEliminar
  8. Que bom. Divirtam-se e tenham boas férias.

    ResponderEliminar
  9. Vou rezar para que não chova, está bem?!

    É que não tinha graça nenhuma os namorados a passear à chuva, sujeitos a apanhar uma valente gripe.

    Ah! Sabes que também me parece que deves ser boa pessoa?
    Comentário fora do post? Pois! Andei a "espreitar"!

    Boa férias, e...?
    ... por favor, diz ao namorado que viajar de avião é o melhor que há.
    Ele que faça o baptismo de voo de manhã bem cedo, antes do sol nascer. Assistir a um nascer do sol a bordo de um avião é, simplesmente, magnifico.

    Divirtam-se.

    ResponderEliminar
  10. fazes muito bem =D
    então boas ferias querida
    e aproveita bastante
    bjs*

    ResponderEliminar
  11. Que maravilhaa :) Divirtam-se muito muito!

    Boas fériaaas:D*

    ResponderEliminar
  12. Querida S*, desejo-te uns dias maravilhosos de muito namoro, passeios e tudo o mais que desejarem!
    Beijinhos. :)

    ResponderEliminar
  13. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&permPage=1
    Passei à segunda fase e agora ajuda-me a ganhar! mete gosto e divulga pf! Muito obrigada:)

    ResponderEliminar
  14. Boas férias!!! Que sejam bem românticas e inesqueciveis! E tenho uma recomendação: tira muitas fotos, para daqui a umas boas dezenas de anos poderem sentar-se os dois à lareira, a recordar...
    Bom namoro!:)

    ResponderEliminar
  15. Maravilha, e escolheste uma grande cidade eh eh =P

    ResponderEliminar
  16. Descansa, diverte-te, ama, faz tudo a que tens direito.

    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  17. bem...mais que merecidas então!! :) enjoy A LOT! *

    ResponderEliminar
  18. Hummm que bom! Deve ser uma sensação óptima ter umas férias de trabalho "oficiais". Também só tive férias no estágio, e foi porque o meu chefe era muito porreiro e decidiu que eu devia ter uns diazinhos!!
    Aproveita!bjs

    ResponderEliminar
  19. Desejo-te umas boas férias! :D

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  20. Diverte-te muito, namora muito e aproveita muito :)

    Boas férias :)

    ResponderEliminar
  21. :) kabommmmm....boas vacances...e qd estiveres no Porto.... vamos estar perto...lol
    è aproveitar... e boas férias!!!

    ResponderEliminar
  22. Então, menina, toca a aproveitar as férias! =)**

    ResponderEliminar
  23. Boas férias! E...namora muitooooo ;)

    ResponderEliminar
  24. Bom proveito. Férias e viagem são tudo de bom.

    ResponderEliminar
  25. Olha eu desejava-te boas férias mas...vais passá-las com as gatas??? Que velha azeiteira!!! Não vais namorar, foder e pinar. Vais passear as gatas e ver boxe e snooker na tv. É triste ser pobre! Ahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!

    ResponderEliminar
  26. lol

    Tu não perdes um post. Mal publico, já cá estás.

    E eu sei que vais passar as minhas féria a ansiar pelo minuto em que vai aparecer um novo post meu. Vida de imbecil é assim. Dás-me pena. E já reparaste no patética que te tornas com esses comentários ordinários?

    Vai viver a tua vida rapariga. Vê se ganhas juízo.

    ResponderEliminar
  27. S* Dá uma passadinha por Aveiro, é a cidade mais romântica que eu já fui :) E claro que Guimarães também :) Sê feliz querida, que isso vai dar comichão a muito boa gente, ahahaha

    ResponderEliminar
  28. Parabéns, S*, e sabes porquê, não sabes?!

    Realmente...

    ResponderEliminar
  29. Vais viajar "de gatas"? hum...boa sorte!
    Boas primeiras férias com o namorado!! =P

    ResponderEliminar
  30. Desejo-te uma boas férias rapariga! Tudo a correr muito bem! E vai mostrando "à gente" por onde passas, sempre ficam sugestões.

    BEijinho

    ResponderEliminar
  31. Teresa, sei perfeitamente. :) Obrigada. Às vezes é preciso paciência...

    ResponderEliminar
  32. Porto sitio lindo para umas férias!!!
    Umas fantásticas férias e fico á espera de ler tudo sobre elas!!
    XOXO

    ResponderEliminar
  33. A melhor cidade :D vai ter as melhores férias de sempre :D
    ***

    ResponderEliminar
  34. Divirtam-se :) Aproveita muito.. vai ser uma viagem em família :) bjs*

    ResponderEliminar