Avançar para o conteúdo principal

A Evita é o "El comandante" aqui de casa?

Nãoooo... que ideia!

Nesta fotografia, tirada ontem à noite, ela nem se deitou em cima da pequena Blackie nem nada.

Para além disso, agora deu numa de spider cat... trepa as portas, tipo aranha. Não sei mais o que lhe fazer. A minha Blackie, por seu lado, anda murcha. Se não arrebitar, amanhã vai à veterinária.

Comentários

  1. Numa família com dois gatos um é sempre tresloucado.... no meu caso são os dois :)
    Quando li spider cat pensei olha outra como o meu Sushi, mas afinal a tua só trepa pelas portas! É que o meu corre nas paredes, aliás temos 3 paredes vazias na casa porque ele já se estava a deprimir :D

    Pobre Blackie é provável que quando não estão em casa a irmã lhe dê mas é cabo da cabeça ;)

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  2. a submissa foi a q hoje oeprada há pouco tempo?

    ResponderEliminar
  3. São tão lindinhos =)
    As melhoras para a Blackie!

    ResponderEliminar
  4. Essa Evita é mesmo rabina, gosta de protagonismo....lol...Espero que a Blackie não tenha nada de mal. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Isso só significa que acertaste em cheio com a escolha do nome. Ou querias uma Evita sem personalidade marcante?

    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. NI a Evita é muito dominante, muito ciumenta e mimalha. É a mais mimada cá em casa - porque a Blackie não é muito afectuosa - mas mesmo assim morre de ciúmes da irmã. :/

    ResponderEliminar
  7. São tão fofas :)
    Espero que esteja tudo bem com a Blankie. Bjs

    ResponderEliminar
  8. Isso, trata da bicha, vai ao veterinário. Quanto à outra, experimenta calçar-lhe umas daquelas botinhas de lã :)

    ResponderEliminar
  9. Vic, com botinhas de lã a sacana ainda andava mais rápido, a escorregar pela casa. Ela rouba rebuçados, ela espalha os rebuçados pela casa toda, ela rouba comida, ela trepa tudo, arranha os sofás, bate na irmã, rosna, incomoda-nos de noite... um anjo!

    A Blackiezinha está com uma doença selectiva. Não lhe apeteceu comer mas quando recebeu a guloseima (stick de carne) comeu tudo num abrir e piscar de olhos.

    ResponderEliminar
  10. Ai filha, a tua Blackie fazme alembrar o mê homém. Á ma data danos que não arrebita. Anda murchoooo, coitado. Achas que se o levar ao veterinário, a coisa ainda tém remédio?

    ResponderEliminar
  11. Ela está a fazer jus ao nome Evita Perón :)

    ResponderEliminar
  12. As tuas gatas são lindas! O meu gato mais velho, o Silas, quando era pequeno trepava pelas nossas pernas acima até aos ombros! Mas elas estão tão queridas, assim juntinhas!!!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  13. Ela pode ser terrível mas tem um olhar tão, mas tão doce :)

    ResponderEliminar
  14. São lindas as tuas meninas.
    As melhoras da Blackie
    Bjstos

    ResponderEliminar
  15. Se calhar uma é mais extrovertida e outra é mais recatada ou sente-se intimidada pela irmã.

    ResponderEliminar
  16. Tens uma Evita e eu tenho uma Eva :) mas cadela

    ResponderEliminar
  17. espero que a blackie esteja bem, pode andar mais reprimida por causa da mana mandona :P

    ResponderEliminar
  18. Coitadinhaa da Blackie... As melhoras para ela..

    ResponderEliminar
  19. isso deve ser genético e típico da pelagem tartaruga... por cá, a líder também é a Lira e os outros nem se atrevem a desobedecer :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura