Avançar para o conteúdo principal

Do nojo

Hoje tive de eliminar um "amigo" facebookiano porque me apercebi de que andava a encornar a mulher com uma qualquer rapariga... Criou um perfil falso (mas eu sabia quem era, visto que era o perfil que usava na internet) e toca de andar a trocar mensagens queridas e fofas com outra. Há homens nojentos. Ainda mais nojo me metem quando, depois de "apanhados", tentam justificar a coisa.


Comentários

  1. Não me digas que digas que andas a tentar engatar o meu namorado? ahahah

    ResponderEliminar
  2. Conheço muitos casos parecidos a esse, infelizmente. Há gente que não tem amor próprio. Nojo é mesmo a palavra indicada.

    ResponderEliminar
  3. E também não existem mulheres assim?!

    A minha única certeza é que elas sabem-no fazer melhor que eles...

    ResponderEliminar
  4. Nem todos são assim, felizmente. bjs*

    ResponderEliminar
  5. Martini, claro que há mulheres assim... mas este aqui era meu "conhecido", daí a surpresa.

    ResponderEliminar
  6. Acho que cada vez mais o ser humano caí da vulgaridade, e perde o valor pelas coisas mais parvas e insignificantes..

    Hoje em dia já ninguém é obrigada a estar com ninguém, por isso senão gosta seja sincero e casa um segue o seu caminho, agora fazer estas coisas é que não...SOU COMPLETAMENTE CONTRA!!!

    Mas para mim e tão insignificante a pessoa que faz estas coisas, como aquelas pessoas que correspondem à situação mesmo sabendo que existe um companheiro(a)...enfim!!!

    ResponderEliminar
  7. eu acho que há mais homens que mulheres*

    ResponderEliminar
  8. As pessoas dão-se a tanto trabalho para serem infieis...não são felizes, mudem de vida...

    ResponderEliminar
  9. Enfim =/ é que não há mesmo muito a dizer..

    ResponderEliminar
  10. Details, mas é que é mesmo isso. Se não querem estar juntos, separem-se. Não há necessidade disto.

    ResponderEliminar
  11. Há mesmo quem se dê a esse trabalho?
    Coisa estranha...
    A mim a traição mete-me sempre nojo, seja admitida ou desculpada, seja escondida ou à vista de todos.

    ResponderEliminar
  12. Ah sim, se há coisa de que eles não são capazes é de assumirem os seus erros!

    ResponderEliminar
  13. Esses homens são uns nojentos, uns galinhas! Se não estão bem com a mulher que têm, que se separem, e depois, sim, podem flirtar com outras!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  14. Infelzimente casos como este são imensos... nojo, mt nojo mm!!!

    ResponderEliminar
  15. Credo! É preciso uma lata! Só tenho pena da mulher dele :(

    ResponderEliminar
  16. É o que eu faço também: elimino logo.
    Uma coisa é cometerem um erro, outra, bem diferente, é terem esses actos e considerarem-nos "normais". Nem sequer consigo conviver com pessoas assim no meu dia-a-dia.

    Big Kisses

    ResponderEliminar
  17. Essas coisas não têm justificação possível!
    Só tenho uma palavra para esse homem: nojento!

    ResponderEliminar
  18. Credo, esse tipo de homens não prestam. Tentar justificar uma traição (ou mais) é estúpido. Nada o justifica. É das piores coisas que podem fazer. Já passei pelo mesmo, descobri e ainda tentou dar desculpas esfarrapadas. Há mesmo gente que não merece nada.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura