segunda-feira, 16 de abril de 2012

Do amor e dos desleixos

"Consciente da importância de manter viva a chama da sua relação com o marido, a relações públicas [Sofia Jardim]contou o seu segredo a SapoFama durante o cocktail de apresentação da nova coleção da Calvin Klein, do qual foi anfitriã.

“Só tiro os saltos altos depois de o Domingos chegar a casa. Ele chega, cumprimento-o e depois é que digo: ‘pronto vou descalçar os sapatos”, revelou com um sorriso".

Sapo

Acho a ideia interessante. Acho que realmente devemos cuidar de nós e que o desleixo não leva a lado nenhum.

Por outro lado, faz-me impressão uma relação assim, artificial, tão baseada no físico. Pois está claro que gosto de estar arranjada para o namorado, mas parece-me muito incómodo e superficial ter de estar sempre "nos trinques" para me sentir desejada por ele. É giro dizer que "não custa nada cuidar de nós", mas tem dias em que custa - e muito! Tem dias em que se trabalha até às nove da noite, em que há jantar para fazer, cozinha para arrumar, caixa da areia das gatas para limpar.

Graças a Deus, ele gosta de mim toda enfeitada ou com o pijama dele vestido (e com meias peludas tigresse, que eu sou friorenta).

33 comentários:

  1. E respect para isso (tanto quererem estar bem, como eles gostarem de qualquer forma).

    ResponderEliminar
  2. Acho que estar a vontade com quem se ama é muito bom, mas nunca de deve esquecer o poder de um salto alto, incluisve na cama.

    ResponderEliminar
  3. Eheheh e o mais importante é que ele goste de ti bem arranjada mas, também, com o pijama dele e com as meias tigresse :P Eheh

    ResponderEliminar
  4. Lol, eu só espero que essa senhora não tenha vizinhos a viver no andar abaixo porque senão...pobres coitados dos vizinhos a terem de ouvir os saltos altos até o marido dela chegar....=P

    ResponderEliminar
  5. Aposto que ainda gosta mais de ti despida.

    ResponderEliminar
  6. Uma mulher não se deve desleixar após ter conquistado o homem que queria infelizmente há muitos casos em que isto não acontece). Acho bem que se preocupem em cuidar de si próprias,não só pelo companheiro,mas principalmente pelo seu próprio bem-estar. Mas claro que há dias em que não apetece (ou simplesmente não há pachorra) para nos aperaltarmos. Não é por isso que homens vão deixar de gostar das suas companheiras. Eles próprios também gostam de se desleixar,por vezes. O que importa é saber manter a chama acesa,seja de saltos altos ou meias peludas tigresse ;)

    ResponderEliminar
  7. Gostei do pormenor do pijama e da meia Tigresse! ;)
    Uhhhhh!

    ResponderEliminar
  8. QUE-RE-DO!
    Acho que é bom ambas as coisas, mas o mais importante é no dia a dia com meias e de pijama/fato de treino! Somos reais,não actrizes ou bonecas!

    ResponderEliminar
  9. Acho que a maioria das mulheres tem por hábito aperaltar-se só para festas e saídas nocturnas. Em casa desleixa-se. Mete a máscara de argila, os pepinos e toca a ver tv com o mais que tudo. É claro que eles têm de ver o nosso lado mais "feiinho" e básico. Mas temos sempre de pensar (e os homens também, claro!), que por mais bonitas que queiramos estar num bar e num espaço in, temos mais é que encher a vista de quem nos ama e nos acha as tais.

    ResponderEliminar
  10. O dela pode ter um fetiche por sapatos, vá lá uma pessoa saber.
    Se calhar se a visse de chinelos e pijama, era capaz de se assustar. eheh

    ResponderEliminar
  11. Então mas se assim que ele chega, ela vai tirar os sapatos, para que esteve a sofrer com eles?

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. "É giro dizer que "não custa nada cuidar de nós", mas tem dias em que custa - e muito!" - ora aí está! Por outro lado ser relações publicas, passar o dia a sorrir, ir ao cabeleireiro semanalmente, ao SPA e ganhar um ordenado com 4 dígitos deixa tempo para outros compromissos.

    Ela disse que espera por ele de saltos altos, não disse que ele chega a casa todos os dias depois das 21h nem que ela o espera de pé!! ;)

    Beijinho miúdas das meias peludas tigresse*

    ResponderEliminar
  14. uma coisa e fazer algo para manter a chama e cuidar de nos, outra e achar q o fisico e o mais importante.
    nada subsitui o beijinho amoroso, com roupa confortavel, da aquele ar de "lar" e cumplicidade que faz a diferenca.
    No meu caso ele detesta maquilhagem, acha demasiado artificial. diz q isso e giro para olhar mas nao para trazer para casa.
    e da para ser sexy de pijama / camisa de noite e tenho dito :)

    ResponderEliminar
  15. Vera e Vic, sem dúvida. O traje que o namorado prefere é o "natural skin".

    ResponderEliminar
  16. Será que ela acorda penteadinha e maquilhada?

    ResponderEliminar
  17. cuidar sim, ser exagerado não
    bjs*

    ResponderEliminar
  18. Hahahaha, concordo contigo!
    Não devemos nos desleixar, mas a verdade é que há dias em que não temos paciência para muita produção!
    O bom mesmo é que eles gostem de nós de qualquer forma,seja de saltos altos, vestido de gala e uma super maquilhagem, ou despenteadas, de pijama e pantufas!
    ;-))

    ResponderEliminar
  19. Ninguém consegue estar sempre no "top".
    Mas não gosto nada de me descuidar e se noto qe não estou com os requisitos mínimos (lol) eu mesma não me sinto bem.

    ResponderEliminar
  20. Rosa Cueca, entendo-te perfeitamente... nem eu gosto/nem me sinto bem se não tiver a depilação em dia, por exemplo... por isso nunca acontece. :P

    ResponderEliminar
  21. eu também acho...desculpem mas não percebo porquê que temos que andar se saltos altos a sofrer dores nos pés para estarmos lindas para eles e ao contrário? eles andariam de saltos por nós? NÃO!
    portanto toca a andar limpinha é o suficiente!!!eu é com meias, pijama e por vezes robe e enrolada numa manta!!!
    :)

    ResponderEliminar
  22. Claro que ele adora ver-te com o pijama dele. Qual é o homem que não gosta? :p
    Eu sou a favor da naturalidade, têm que gostar de nós a qualquer hora, independentemente daquilo que vestimos, calçamos ou da maquilhagem que usamos.

    ResponderEliminar
  23. Concordo perfeitamente contigo. Uma coisa é andar bonita e arranjar-me, outra é andar desconfortável na minha própria casa! Era o que faltava! :P

    ResponderEliminar
  24. Ohh caralho tal como dizes é artificial! Uma coisa é uma vez por outra prepararlhe uma surpresa, ou estar arranjada para irmos saír e aí estar toda nos trinques.
    Agora caralhinho minha filha, não tirar os saltos até o gajo chegar????
    WTF isso revela insegurança e tontice.
    Eles devem gostar de nós como somos porque sabem que se parecemos um espantalho de pijama e chanatos, sabe bem melhor que vestidinhas e maquilhadas e bem calçadas metemos essas tias todas num sapato.
    Enfim... Tal como dizes há muito pra fazer em casa e fazê-lo de salto alto embora sendo as tarefas todas partilhadas com o gaijo, é um bocado cansativo e para além de que dá cabo da coluna e das pernas....

    ResponderEliminar
  25. Acho que é importante haver um equilíbrio. Nem demasiado desleixadas nem demasiado dondocas :)

    ResponderEliminar
  26. A parte que eu mais gostei "meias tigresse".. Ja´ me fizeste rir.. O meu marido nao gosta nada quando vou para a cama de meias.. :))

    ResponderEliminar
  27. Acho muito importante querer estar bem para quem se gosta. Mas essa dos sapatos parece-me um bocadinho exagerada! Há outras coisas mais importantes!

    ResponderEliminar
  28. Entendo e concordo que devemos nos cuidar não por terceiros, não só por nós, mas porque quem esta comigo merece.
    Os casais passam tão pouco tempo juntos, não é justo que os outros nos vejam "produzidas" e quem nos acompanha não..

    ResponderEliminar
  29. Eu acho tão ridiculo... Tinha um namorado meu que me adorava ver de pijama... com o dele!!! Quando se ama não interessa os saltos, a saia ou camisola...

    ResponderEliminar