Avançar para o conteúdo principal

Ai que lavar de roupa suja...


"Depois de ter confirmado a sua separação de António Pedro Cerdeira através do Facebook, Rita Guerra veio explicar as razões da rutura, apontando o dedo ao temperamento possessivo, ciumento e muito temperamental do ator.

“O António tem uma personalidade que choca com a minha em situações que se manifestaram, algumas vezes, de forma muito desagradável… É uma pessoa explosiva, temperamental. Eu sou mais calma. Tornou-se doentio, e não deu…”, revelou a cantora numa entrevista à “Lux”".


Que coisa mais reles. O que vale é que o Cerdeira sempre foi um actor discreto, duvido que vá entrar neste tipo de lavagem de roupa suja... Já ela, não me surpreende.

Não os conhecendo, "fico do lado dele". Até porque os actos ficam com quem os pratica e até agora ele apenas enviou um comunicado a confirmar a separação e a dizer que a relação foi bonita e que a respeitava. Ela, ela resolve fazer este lavar de roupa suja.

Comentários

  1. Isto há coisas que me transcendem. Mas esta gente namora e não vê o feitio do outro? Sinceramente não consigo perceber como é que são tão felizes durante o namoro e depois de casar a coisa dá logo para o torto.
    Oh gente apressada que nem dá tempo ao namoro, nem de conhecer bem a outra pessoa.

    ResponderEliminar
  2. O mal desta gente é que conhecem-se num dia, uma semana depois já se ama profundamente e passado uns meses já estão casados! Digamos que o desfecho, regra geral, é sempre o mesmo!

    Agora vir falar dos motivos da ruptura e, pior ainda, delegar culpas para o outro, é triste e de muito mau gosto!

    ResponderEliminar
  3. então e não viram os temperamentos tão diferentes antes de casar? ohhh ceus

    Maggie

    ResponderEliminar
  4. Sim, também duvido que ele entre neste jogo. Só se ela mexer mesmo com os nervos dele.

    ResponderEliminar
  5. realmente, é muito muito de mau gosto!

    ResponderEliminar
  6. Isto de ainda há umas semanas atrás virem gritar aos 7 ventos que casar foi a melhor coisa que podiam ter feito. As pessoas se não querem dizer a verdade ao menos que fiquem caladas.

    ResponderEliminar
  7. Foram claramente feitos para viverem solteiros. Já eram divorciados e assim iriam ficar xD

    ResponderEliminar
  8. o que não me surpreende são as atitudes dele. Gosto dele como profissional mas há ali qualquer coisa no seu rosto que não me agrada.
    P.S. eu tenho a mania de avaliar as pessoas pelo rosto e pelas expressões que fazem. Sim não bato bem, mas pronto não consigo evitar.

    ResponderEliminar
  9. Como é que se chega a isto?
    Será que ele passou o namoro a guardar a sua personalidade, para só a revelar depois do casamento?...

    ResponderEliminar
  10. É na desgraça e na tempestade que a malta se começa a conhecer. normalmente, tarde demais.

    ResponderEliminar
  11. Isto realmente...há com cada um que contado ninguém acredita. Por amor de deus...

    ResponderEliminar
  12. Antes de casarem era só amor, não havia semana em que as revistas não publicassem entrevistas do casal em que parecia que eram o único casal que se amava, enfim. Casamentos tipo fast food.

    ResponderEliminar
  13. é o que dar casar antes de se conhecer bem a pessoa que temos do nosso lado.

    ResponderEliminar
  14. Com essa idade ainda não distinguem o amor da paixão...?! E duas pessoas com experiência matrimonial ainda se precipitam e casam ao fim de poucos meses de namoro?! VÁ LÁ QUE NÃO TIVERAM FILHOS!!!

    ResponderEliminar
  15. Ana, prefiro avaliar as pessoas pelas suas atitudes passadas.

    Ele é um óptimo profissional, super discreto e educado. Esteve uns anitos com a Daniela Ruah, igualmente discreta e educada.

    Ela sempre gostou deles mais novos, de espalhafato e de rambóia.

    Não os conhecendo, fico do lado dele. Até porque os actos ficam com quem os pratica e até agora ele apenas enviou um comunicado a confirmar a separação e a dizer que a relação foi bonita e que a respeitava. Ela, ela resolve fazer este lavar de roupa suja.

    ResponderEliminar
  16. S*, onde foste buscar a ideia de que o cerdeira é discreto? É conhecido no meio por ser um mulherengo incurável...entre outras coisas. E as relações amorosas dele nunca foram discretas...Fernanda Serrano, Daniela Ruah, Maria João Bastos, Maria Luís, entre tantas outras...
    Não concordo com a Rita vir para a imprensa dizer estas coisas....mas contando o que realmente aconteceu, até lhe dou o desconto.

    ResponderEliminar
  17. Pipoca dos Saltos Altos, não é por namorar com famosas que passa a ser indiscreto. O Bardem e a sua Penélope também são um casal famoso mas são discretos - ou tentam sê-lo. :)

    Nunca vejo o Cerdeira em entrevistas e a fazer este tipo de cenas, de queixinhas nas revistas. Não conheço o feitio dele, claro que não, mas admiro a postura dele. Limita-se a trabalhar e ponto final. Se é mulherengo, sorte a dele. :P

    ResponderEliminar
  18. S*, não é namorar com famosas, é o que diz sempre que acabam. Ele não é discreto, acredita...e não o recomendaria para namorado de nenhuma pessoa que eu gostasse...

    ResponderEliminar
  19. Pipoca, sendo assim já fico mais de pé atrás... Mas como deves compreender uma pessoa só o pode avaliar pelo que chega a público... e o que chega a público é um Cerdeira educado que diz "que tiveram uma história muito bonita mas que acabou".

    ResponderEliminar
  20. Ele está com o rabp preso, tem medo que ela diga o que realmente aconteceu, dai a frase feita e bonitinha. Nenhum namoro dele acabou a bem, acredita. E se fores ver noticias antigas... ui ui. Ele é esperto, sabe o que dizer "publicamente".

    ResponderEliminar
  21. Olá:D.. Adorei o teu blog. Identifico-me bastante com os textos que escreves:). Obrigada, continua assim. Beijinho

    ResponderEliminar
  22. Eu não gosto de tomar partidos quando há separações, porque na realidade acho que a "culpa" é em parte dos dois. Mas neste caso ela desceu baixo em vir dizer estas coisas para a imprensa. Dizia somente que acabou pronto. Enfim que atitude baixa!

    ResponderEliminar
  23. Pipoca, e logo eu, que sempre admirei o senhor. Snif snif. Muito me contas... e desiludes!

    Bom, ao menos é esperto... já ela foi bem burra em vir dizer estas coisas. :P

    ResponderEliminar
  24. Olha, não conhecendo nenhum dos dois, a opinião que tinha vai mais de encontro ao que diz a Pipoca dos Saltos Altos - acrescentando que ela me parece um pouquinho destrambelhada. De qualquer forma, esta relação nunca me convenceu, desde o início. Duas pessoas que se amam e são felizes não precisam de o dizer a cada 5 mnt.

    ResponderEliminar
  25. Não fico do lado de nenhum não conheço as causas.

    ResponderEliminar
  26. Alimentam estas coisas, depois exigem privacidade!

    ResponderEliminar
  27. Eu não gosto de nenhum dos dois mas a minha opiniao também é identica á da pipoca dos saltos altos, o homem é parvinho todos os dias *

    ResponderEliminar
  28. Eu tb acho que há ali qualquer coisa no olhar dele que...n inspira confiança. Parece-me diabólico ele...

    mas isto é so a minha impressão de há muito tempo :P

    ResponderEliminar
  29. Nunca gostei dela, isso é uma realidade :/

    ResponderEliminar
  30. como eu costumo dizer....Mas que enredo de escola de samba lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  31. Pipoca dos Saltos Altos, assino por baixo.
    Conheço bastante bem o lado "discreto" de muito boa gente, e como são peritos em ser assim... bonzinhos e discretos.

    ResponderEliminar
  32. é tanto amor é tanto amor e depois dá nisto... sinceramente... ao menos estava caladita

    ResponderEliminar
  33. cá para mim ela está com dor de cotovelo!!!!
    :)

    ResponderEliminar
  34. Já não estão casados? nem sabia. Não me surpreende, também quem os manda casar passados uns meses de se conhecerem...

    ResponderEliminar
  35. Não sei se foi burra ou não... se ele está com medo de alguma coisa, é pq ela tem razões e se calhar ela até está bem caladinha e teria muito que contar e não o fez

    ResponderEliminar
  36. Não sei se foi burra ou não... se ele está com medo de alguma coisa, é pq ela tem razões e se calhar ela até está bem caladinha e teria muito que contar e não o fez

    ResponderEliminar
  37. Ela não deveria comentar nada, acabou, paciência, temos pena! Só fica mal!
    Parece que a culpa foi só dele!
    Xoxo!

    ResponderEliminar
  38. Sempre adorei esse actor mas a verdade é que já ouvi dizer que ele é muito arrogante e estupido. Logo não me admiro que realemnte seja um pouco possessivo ou ciumento mas isso são coisas de devem ser resolvidas na relação e não nas capas de revista :(

    ResponderEliminar
  39. Muito triste mesmo, independentemente do que possa ou não ter acontecido.

    ResponderEliminar
  40. eu nem sou pelo casamento mas respeito. ca raio de coisa passar a vida a casar assim como quem vai ali ao supermercado!

    ResponderEliminar
  41. Mas que namorado/a não se torna possessivo quando a cara metade, desculpem a franqueza, anda a abanar as mamocas para o país inteiro ver?

    Vai-se a ver o moço gostava delas só para ele...

    (nada contra a teoria d' "o que é bom é para se ver", mas há exageros!)

    ResponderEliminar
  42. Oh God, me,sabia desta novidade, mas ela a lavar roupa suja desta forma só lhe tira o charme!
    Francamente admiro mais (apesar de não saber o que se passou), a postura dele, caladinho e sem falar muito sobre a vida privada!
    ;-))

    ResponderEliminar
  43. Não conheço as pessoas em causa e acho lamentável a postura da Senhora.
    Tal como acho lamentável que uma pessoa que diz que conhece um dos intervenientes venha fazer também ela potenciar julgamentos alheios com base no que diz sobre sobre a pessoa em causa sabendo que esta jamais terá oportunidade de dar a sua versão.

    ResponderEliminar
  44. Só depois de escrever o meu post é que vi que tinhas escrito sobre o assunto ;-) .

    ResponderEliminar
  45. O Metro Quadrado, é perfeitamente normal que várias pessoas achem ridículo. ahahah

    ResponderEliminar
  46. Obviamente que só os dois saberão
    a verdadeira razão.Mas estas paixões
    súbitas e fulminantes...
    Bj.

    ResponderEliminar
  47. Eu não sou nada dada a estas coisas, mas quando "vi" o casamento pensei se a coisa durava muito....E sim lavar roupa suja é muito feio, mas vende, e não tarda muito está a ela a ser capa de revista a fazer mais uma lavagem...
    Um aparte: esta malta "vip" casa e descasa, casa e descasa.

    ResponderEliminar
  48. ....não me surpreende minimamente....nos relacionamentos anteriores fez o msm...

    ResponderEliminar
  49. Ando mesmo desligada desse mundo cor-de-rosa...nem sabia que eles estavam juntos (ou que tinham estado, pronto) :p.

    ResponderEliminar
  50. olá,

    eu acho que o que ela quis mesmo dizer foi que ele lhe bateu!

    **

    ResponderEliminar
  51. Ui!
    É por essas atitudes que, tendencialmente, estou sempre a defender os homens!...

    É falta de respeito por elas próprias, ou falta de "inteligência"? (uma forma elegante de lhe chamar... isso mesmo!)

    ResponderEliminar
  52. Ui, ainda não tinha lido a entrevista. Não é bonito ver este lavar de roupa suja, não é não senhor..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura