quarta-feira, 21 de março de 2012

Short post #4

Gosto de gente que respeita a diferença.

17 comentários:

  1. Era optimo se toda a gente a respeitasse...

    ResponderEliminar
  2. Essas são as pessoas de quem eu acho mais fácil gostar!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também! Por isso é que respeito muito as mulheres :)

    ResponderEliminar
  4. É difícil, mas concordo contigo :)

    ResponderEliminar
  5. Cada vez existem menos pessoas capazes de o fazer.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Acho que somos todos diferentes e temos de saber viver com todas elas, o mais importante é o respeito :)

    ResponderEliminar
  7. Quem não respeita a diferença não é gente é ... nem sei.
    Bj

    ResponderEliminar
  8. Eu por mim, já não perco tempo, desgastando-me com gente que não tem a capacidade e a elasticidade mental para perceber que a riqueza desde nosso mundinho, consiste exactamente nas diferenças.

    ResponderEliminar
  9. que infelizmente são cada vez menos.
    aliás tenho a sensação que deixaram de ensinar o significado da palavra respeito.

    ResponderEliminar
  10. Não respeitar a diferênça não é coisa de gente, é de bichos.

    ResponderEliminar
  11. Tive um irmão com Trissomia 21 e isso ensinou-me a aceitar toda a gente. A diferença é saudável e bonita. Somos todos peças de um mesmo puzzle.

    ResponderEliminar