Avançar para o conteúdo principal

Short post #2

Gosto de gente que sabe rir. Não me contento com risos tímidos. Gosto de gente que sabe dar uma gargalhada, naquele jeito meio criança - mas deliciosamente verdadeiro.

Comentários

  1. Eu adoro uma boa gargalhada!! :-)

    ResponderEliminar
  2. Também gosto mas sem ser um riso histérico.

    ResponderEliminar
  3. Eu também, e é contagiante, faz bem quem ri assim e faz bem para quem ouve e vê. Alegria genuína, bem como a tristeza, ambas são contagiantes. Sendo que é melhor ser contagiado por uma boa e feliz gargalhada.

    ResponderEliminar
  4. Gosto de pessoas assim, pessoas verdadeiras e espontaneas. Aliás, eu sou assim, dou muitas gargalhadas... felizmente! :)

    ResponderEliminar
  5. quando eu começo a rir não há quem me faça parar!*

    ResponderEliminar
  6. Ai e como faz bem à alma dar uma gargalhada daquelas bem verdadeiras :)

    ResponderEliminar
  7. Sabe tão bem :) E aquekas gargalhadas que só por si também nos fazem rir? é espectacular.

    ResponderEliminar
  8. Nada como alguem que nos faz feliz com a sua alegria e gargalhada.
    bj

    ResponderEliminar
  9. é mesmo .. eu às vezes até me assusto com o meu próprio sorriso (sai assim mais alto do que o esperado :$) :))
    **

    ResponderEliminar
  10. Ahahahahhah adoro rir-me "à grande" e depois ouço coisas do estilo "o teu riso faz-me lembrar o pateta ou... o scooby doo" !!!
    Daquelas gargalhadas que fazem doer a barriga e os maxilares! Do melhor!
    Beijinho S*

    ResponderEliminar
  11. e é tão bom dar essas gargalhadas :)

    ResponderEliminar
  12. Também sou das que aprecia uma boa gargalhada, daquelas genuínas e que não são contidas... quer seja minha ou dos outros ;)

    ResponderEliminar
  13. Eu sou assim...estou sempre a rir, às vezes e coisas mesmo parvas

    ResponderEliminar
  14. Concordo tanto. Às vezes, por coisas da vida, perco o meu sorriso, aquele bem sincero. Mas não paro de sorrir, nunca!

    ResponderEliminar
  15. Tb Gosto!!
    Tens um desafio à tua espera!!! ;)

    ResponderEliminar
  16. Pronto já percebi porque é que gostas de mim.

    ResponderEliminar
  17. Olá S*, obrigada pela visita e pelos comentários. Quanto à prendinha é uma pulseira. Bjs***

    ResponderEliminar
  18. Eu também! Como passo a vida a rir (rir à séria,com gargalhadas e,por vezes,lágrimas), gosto de gente que saiba rir. Irritam-me aquelas pessoas que quase nunca se riem,aquelas que não mostram os dentes ou aquelas que apesar de quererem rir às gargalhadas, sustêm o riso.

    ResponderEliminar
  19. E eu também gosto tanto. Uma semana cheia de risos para ti. Bjito

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura