Avançar para o conteúdo principal

Ora porra! o Morgan Freeman também vai casar... com uma neta adoptiva!


Casal lindo, não haja dúvida...

"A notícia do casamento de Morgan Freeman com E'Dena, neta de Jeanette Adair Bradshaw, a primeira mulher do ator, foi avançado pelo blogue do colunista social Perez Hilton.

A história do romance "proibido" veio a público em 2009, pelo National Enquirer, que anunciou que Morgan já vivia há mais de uma década com a jovem, criada desde bebé por Freeman e a sua segunda mulher, Myrna Colley-Lee, com quem esteve casado durante 25 anos.

Segundo os rumores, o relacionamento entre Freeman e a neta começaram quando esta tinha 17 anos e E`Dena teria procurado a madrasta Myrna para contar, primeiro dos avanços do ator e depois da relação que entretanto nasceu entre os dois".


Não bastava o lunático do Woody Allen? O Morgan Freeman também? Ai que desgosto, ai que o meu coração não aguenta. Eu gosto tanto dele - como actor, evidentemente.

Comentários

  1. WTF... o quê!?!?! Estou em choque e super desgostosa, logo ele por quem eu tenho uma grande admiração!! Não há condições!! :) kiss

    ResponderEliminar
  2. Medo, muito medo. Não consigo perceber o que passa na cabeça destas jovens. Na deles até percebo (carnita fresca, nhami!), mas elas... o que é que elas vêem? :x

    ResponderEliminar
  3. Estou chocada! Eu que gosto tanto dele como actor e que continuava a ignorar o facto de achar que ele tinha uma mão falsa, não posso ignorar um acontecimento destes!
    IUUUUUUUU! IUUUUUUUUUUUU! Bad Morgan Freeman! Bad, Bad Morgan Freeman!

    Já agora, eles começaram a relação quando ela tinha 17 anos? Parece-me que afinal de contas ele não devia ser um free man, do you know what I am saying? xD

    ResponderEliminar
  4. Se estão há tanto tempo juntos, fazem bem!
    Mas não fazia ideia deste casal.

    ResponderEliminar
  5. por esta não esperava... o Morgan não...

    ResponderEliminar
  6. Queria muito, mas não consigo comentar. Credo.

    ResponderEliminar
  7. Ai que me deste também um desgosto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. WTF?!!Isto é de deixar uma pessoa mal disposta, é pedofilia quase. A miúda deve ter sérios daddy issues e ele já tem idade para ter juízo. Credo!

      Eliminar
  8. Essas coisas a mim também me fazem muita confusão. Criam-nas cimo filhas e depois pimba... não é por não ser biológica que não me deixa de parecer taradice...

    ResponderEliminar
  9. Credo! Não entendo. Estamos a entrar na era da pseudo-pedofilia? Ainda mais, com membros da família! Já bastava o nosso José Raposo!

    ResponderEliminar
  10. Que horror, este mundo anda de todo! Fico chocada evidentemente!

    ResponderEliminar
  11. ai e tal vou adoptar uma criancinha e daqui por vinte anos, mais coisa menos coisa, já divorciado da minha mulher sempre tenho uma companheira assim mais novinha. wtf?

    by the way, adorei a legenda. :D

    ResponderEliminar
  12. ai santa pechenica ... que desilusão mesmo ... :(

    ResponderEliminar
  13. Ora ora, vê-se logo que a moça tem um grande interesse nele pois amor não deve ter nenhum...

    ResponderEliminar
  14. Não quero ser indelicada com quem gosta deste senhor, para mim ele é-me indiferente; mas, não percebo qual o espanto por ele ter um relacionamento com uma tipa mais nova (ou vendo de outro ponto, uma tipa mais nova ter um relacionamento com ele). Tenho pena que a sociedade não aceite estes relacionamentos, talvez existisse mais gente feliz com quem ama e não precisa-se de se esconder tanto.

    ResponderEliminar
  15. Se fosse filha vai lá que não vai ;-) ... agora neta?!?! Fosga-se!!!O homem foi ao berçário.

    ResponderEliminar
  16. Eh pá, que do outro eu já sabia há muito mas deste não.
    Deste-me tamanho desgosto, pah!

    ResponderEliminar
  17. F.............

    f............

    f...........

    (só me sai isto...)
    Aquele que é talvez o meu actor favorito... sei que isso não vai mudar, mas f..........

    ResponderEliminar
  18. NAO NAO NAO NAO NAO recuso a acreditar!
    o meu Morgan? o meu homem preferido o meu amor pela tela? o meu ...bem nao posso crer!!! ainda ontem vi um filme com ele , bem com ele nao eu vi sozinha ele estava na tela
    NAO NAO NAO
    morgan meu deus eu que vejo todos os teu filme seu que já vi duzentas vezes "a conspiração da aranha" eu que ....
    estou riste e perplexa!
    kis :=(

    ResponderEliminar
  19. Mao Falsa? li ali em cima? que raio de mão é essa? E já vi que ele tem muitas fãs por aqui, ma sele é meu
    kis :=)

    ResponderEliminar
  20. "mas ele é meu" assim é que é
    sorry, a pressa!....

    ResponderEliminar
  21. No way! Anda tudo virado do avesso!

    ResponderEliminar
  22. Não percebo qual é o grande choque. Pelo que li não é neta dele. É neta da primeira mulher dele. Têm uma enorme diferença de idades, sim. E depois?

    Quem nos garante a nós que se viam, ou se viram, sempre, como neta e avô?

    Deixem lá as pessoas gostar umas das outras e casar. Antes isso que avós a violarem netas e filhas. Ou como o outro que degola a mulher, filha e neta (filha).

    ResponderEliminar
  23. Perto dos olhos, perto do... pois é, tudo é possível. Aliás, essa de dizer que criou como filha, como neta, é conversa para boi dormir. Homem é homem. E pronto.

    ResponderEliminar
  24. Esta apanhou-me de surpresa mesmo! Estou chocada, esta tudo maluco!

    ResponderEliminar
  25. Peço desculpa RL, mas o problema não é a diferença de idades, o problema é este:

    "criada desde bebé por Freeman e a sua segunda mulher, Myrna Colley-Lee, com quem esteve casado durante 25 anos."

    Foi criada desde bebé POR ELE e pela então mulher... e aos 17 anos achou que em vez de neta podia ser amante dele, né? Pois.

    ResponderEliminar
  26. Ele é sem duvida um homem bastante interessante... De cabecinha! Espero que sejam felizes... apesar dele ter andado com ela ao colo em pequena!!! hehe fica tudo em familia! :)

    ResponderEliminar
  27. E a filha da Whitney Houston com o irmão adoptivo?!
    É o fim do mundo!!!

    ResponderEliminar
  28. Chorei a rir com a tua saída do 'casal lindo, não haja dúvida...'
    Opah. Valha me a maquilhagem que é à prova de lagrimita.
    ahahha
    bjinhos

    ResponderEliminar
  29. Cabecinha de mulher a funcionar! :)
    Quando li isto assim à primeira só pensei que essa tipa poderia era ser uma oportunista, para poder subir na vida, e quiçá um dia ficar com alguma parte da herança dele, pois dessas é o que mais existe por aí, mas sendo "neta adoptiva" é caso para dizer que o Morgan poderia muito bem arranjar alguma fora do círculo "familiar".

    ResponderEliminar
  30. God, estou de boca aberta!Isto está tudo doido??
    :-))

    ResponderEliminar
  31. Ai que desgosto. É o meu actor favorito. Que repugnante.

    ResponderEliminar
  32. É assim n é por mal, mas eu vou comentar. Estou sempre a ler estas coisas sobre como o Woody Allen é um pervertido que casou com a filha adoptiva e tal. Vamos esclarecer as coisas:
    Soon-Yi (a mulher dele) não é filha adoptiva dele, é sim filha adoptiva da Mia Farrow e de um senhor chamado André Previn. Ela foi adoptada pelo casal quando tinha 8 anos. Mais tarde, Mia Farrow passou a ter um relacionamento com Allen, e descobriu passado uns tempos que a filha adoptiva dele, na altura com 21 anos, tinha começado um romance no ano anterior com o senhor. Ora bem uma rapariga com 20 anos n é propriamente uma criança. E segundo ela própria afirmou, em 1992, ela nunca considerou Woody Allen como seu pai, padrasto, ou figura paternal, este papel atribuiu sempre ao senhor André Previn, o seu pai adoptivo. Ela tb realçou e passo a citar: "Eu nunca fui remotamente próxima do Woody. Ele era uma pessoa que era exclusivamente devota aos seus filhos e ao seu trabalho, e nunca passámos um momento juntos.
    Por isso como se pode ver, não foi uma relação incestuosa, visto que não havia qualquer tipo de relacionamento paternal, e para não falar que quando eles começaram o romance ela já tinha 20 anos, não era propriamente uma criança. Visto que ela tb foi adoptada com 8 e só mais tarde a Mia Farrow passou a ter um relacionamento com o Allen, ela já n era propriamente nova, é normal que n tenha criado grandes laços com o realizador. Agora, quanto à diferença de idade, não há um ditado que diz "O amor não escolhe idades"... eles já estão juntos a alguns anos... Eu acho piada às pessoas que falam que têm uma mentalidade aberta, mas depois à primeira coisa e sem sequer saberem as informações como deve ser, julgam logo à força toda. Ate concordo que foi mau para a Mia e os filhos, mas se eles tiverem mesmo apaixonados o quê que se pode fazer...

    Quanto ao Morgan Freeman se é verdade ou não, n sei. Mas só me pronunciarei qd souber melhor a história.

    ResponderEliminar
  33. É assim n é por mal, mas eu vou comentar. Estou sempre a ler estas coisas sobre como o Woody Allen é um pervertido que casou com a filha adoptiva e tal. Vamos esclarecer as coisas:
    Soon-Yi (a mulher dele) não é filha adoptiva dele, é sim filha adoptiva da Mia Farrow e de um senhor chamado André Previn. Ela foi adoptada pelo casal quando tinha 8 anos. Mais tarde, Mia Farrow passou a ter um relacionamento com Allen, e descobriu passado uns tempos que a filha adoptiva dele, na altura com 21 anos, tinha começado um romance no ano anterior com o senhor. Ora bem uma rapariga com 20 anos n é propriamente uma criança. E segundo ela própria afirmou, em 1992, ela nunca considerou Woody Allen como seu pai, padrasto, ou figura paternal, este papel atribuiu sempre ao senhor André Previn, o seu pai adoptivo. Ela tb realçou e passo a citar: "Eu nunca fui remotamente próxima do Woody. Ele era uma pessoa que era exclusivamente devota aos seus filhos e ao seu trabalho, e nunca passámos um momento juntos.
    Por isso como se pode ver, não foi uma relação incestuosa, visto que não havia qualquer tipo de relacionamento paternal, e para não falar que quando eles começaram o romance ela já tinha 20 anos, não era propriamente uma criança. Visto que ela tb foi adoptada com 8 e só mais tarde a Mia Farrow passou a ter um relacionamento com o Allen, ela já n era propriamente nova, é normal que n tenha criado grandes laços com o realizador. Agora, quanto à diferença de idade, não há um ditado que diz "O amor não escolhe idades"... eles já estão juntos a alguns anos... Eu acho piada às pessoas que falam que têm uma mentalidade aberta, mas depois à primeira coisa e sem sequer saberem as informações como deve ser, julgam logo à força toda. Ate concordo que foi mau para a Mia e os filhos, mas se eles tiverem mesmo apaixonados o quê que se pode fazer...

    Quanto ao Morgan Freeman se é verdade ou não, n sei. Mas só me pronunciarei qd souber melhor a história.

    ResponderEliminar
  34. E eu a pensar que tinha visto de tudo com o José Raposo... :-P

    Piolho Sintético

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura