Avançar para o conteúdo principal

Queria...

O namorado ralha comigo porque eu quero dois gatos. Eu não quero dois gatos, eu queria aqueles dois gatos: o Adolfo e o Golias. Além disso, foi ele que me falou da possibilidade de termos dois gatos. Eu estava calada como um rato, a mentalizar-me para só ter um gato, e ele perguntou "e se adoptássemos os dois?". Claro que a partir daí já não havia volta a dar.

E queria porquê?

Porque liguei agora à senhora da Associação e ela me disse que já foram os dois dados. Estou desgostosa. O Adolfinho era lindo... Mas fico contente por já ter uma família.

Logo à tarde vou mais o namorado ver o que ela tem "disponível", digamos assim. Wish me good luck!

Comentários

  1. Boa sorte e depois mostra-nos os teus dois novos "filhotes" Bjs

    ResponderEliminar
  2. I wish you luck :) E gatos e cães para adoptar, infelizmente é o que não faltam. Se as pessoas tivessem consciência do qeles passam nos canis...

    ResponderEliminar
  3. Admiro a malta que leva animais para apartamentos. Eu não era capaz. Sempre tive bicharada na vivenda dos meus pais, e chateia-me ver os bichos fechados o dia todo. Como a parva da minha vizinha da frente que tem 2 cães fechados noite e dia a ladrarem.

    ResponderEliminar
  4. troll, um cão é um cão, um gato é um gato. Também não sou defensora de cães em apartamentos... ou são muito calmos (e pequenos) ou os pobres bichos vão stressar imenso. Já com os gatos a história é completamente diferente... são pequenos, independentes, mais calmos e precisam de muito menos espaço. No apartamento da minha mãe temos 3 e garanto-te que não estão apertados nem infelizes. São os gatos mais felizes do mundo. :D

    ResponderEliminar
  5. Aposto que vais encontrar um lindo (ou dois)aliás, os gatos são todos maravilhosos! Boa sorte, e fico feliz por ser mais um gatinho que encontra um lar!
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  6. S*, e ainda bem. :)
    Os gatos são mais territoriais. Um casal amigo mudou-se para Londres, e depois da quarentena levou os 2 gatos que tinham cá. Os bichos ao inicio andavam passados da cabeça com a mudança.
    Mas atenção que eu prefiro gatos a cães. :)

    ResponderEliminar
  7. boa sorte (: tambem ja tenho saudades de ter um gatoo

    ResponderEliminar
  8. Good luck!
    Feliz dia internacional da mulher :)
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  9. Desejo-te muita boa sorte para hoje. Aproveito para dizer que acabei de fazer um post que acredito que irás gostar de ler ;)

    ResponderEliminar
  10. Que corra tudo bem =) Vais adorar ter dois gatos em casa *.*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura