quinta-feira, 8 de março de 2012

Queria...

O namorado ralha comigo porque eu quero dois gatos. Eu não quero dois gatos, eu queria aqueles dois gatos: o Adolfo e o Golias. Além disso, foi ele que me falou da possibilidade de termos dois gatos. Eu estava calada como um rato, a mentalizar-me para só ter um gato, e ele perguntou "e se adoptássemos os dois?". Claro que a partir daí já não havia volta a dar.

E queria porquê?

Porque liguei agora à senhora da Associação e ela me disse que já foram os dois dados. Estou desgostosa. O Adolfinho era lindo... Mas fico contente por já ter uma família.

Logo à tarde vou mais o namorado ver o que ela tem "disponível", digamos assim. Wish me good luck!

10 comentários:

  1. Boa sorte e depois mostra-nos os teus dois novos "filhotes" Bjs

    ResponderEliminar
  2. I wish you luck :) E gatos e cães para adoptar, infelizmente é o que não faltam. Se as pessoas tivessem consciência do qeles passam nos canis...

    ResponderEliminar
  3. Admiro a malta que leva animais para apartamentos. Eu não era capaz. Sempre tive bicharada na vivenda dos meus pais, e chateia-me ver os bichos fechados o dia todo. Como a parva da minha vizinha da frente que tem 2 cães fechados noite e dia a ladrarem.

    ResponderEliminar
  4. troll, um cão é um cão, um gato é um gato. Também não sou defensora de cães em apartamentos... ou são muito calmos (e pequenos) ou os pobres bichos vão stressar imenso. Já com os gatos a história é completamente diferente... são pequenos, independentes, mais calmos e precisam de muito menos espaço. No apartamento da minha mãe temos 3 e garanto-te que não estão apertados nem infelizes. São os gatos mais felizes do mundo. :D

    ResponderEliminar
  5. Aposto que vais encontrar um lindo (ou dois)aliás, os gatos são todos maravilhosos! Boa sorte, e fico feliz por ser mais um gatinho que encontra um lar!
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  6. S*, e ainda bem. :)
    Os gatos são mais territoriais. Um casal amigo mudou-se para Londres, e depois da quarentena levou os 2 gatos que tinham cá. Os bichos ao inicio andavam passados da cabeça com a mudança.
    Mas atenção que eu prefiro gatos a cães. :)

    ResponderEliminar
  7. boa sorte (: tambem ja tenho saudades de ter um gatoo

    ResponderEliminar
  8. Good luck!
    Feliz dia internacional da mulher :)
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  9. Desejo-te muita boa sorte para hoje. Aproveito para dizer que acabei de fazer um post que acredito que irás gostar de ler ;)

    ResponderEliminar
  10. Que corra tudo bem =) Vais adorar ter dois gatos em casa *.*

    ResponderEliminar