Avançar para o conteúdo principal

O Inferno

Hoje passámos uma noite infernal à conta das princesas. Elas miaram, elas correram, elas pularam à velocidade da luz por cima de nós. Depois, quando uma pessoa lhes ralha, põem aquele ar de pobrezinhas e vêm ronronar para a nossa beira. Um inferno. Se já andava cansada, fiquei pior.

Agora é hora de tentar fazer a faxina da casa... Mas ainda não sei bem como vou fazer, visto que tenho de as fechar em algum sítio, caso contrário sou eu a lavar e elas a patinhar.

Comentários

  1. Como eu entendo... não tenho gatas, mas tenho um cão que, quando se lembra, faz exatamente as mesmas coisas.
    Mas eles dão-nos uma alegria imensa :)

    ResponderEliminar
  2. Os gatos não mudam consoante a educação que lhe damos. São uns rebeldes por natureza. :)
    Boa sorte para isso S*

    ResponderEliminar
  3. Mesmo lindo *.*

    Sigo-te daqui em diante pois adorei e quero continuar a ler-te ^^

    ResponderEliminar
  4. Olha mais duas para a lista, o senhor gato que manda cá em casa dorme o dia todo há noite em que lhe dá uma coisinha ruim, além dos pulos e das corridas, mia que é uma coisa, histérico, enfim... É um lindinho mas tem dias que parece um gato do demo ;)

    ResponderEliminar
  5. Pois, o meu fazia asneira punha'o fora do quarto, mas depois ficava a arranhar a porta ate o deixarmos entrar.
    para as limpezas tinha de o fechar numa divisao da casa enquanto lavava o resto.

    ResponderEliminar
  6. Suas gatinhas são lindas...mas se fossem minhas, acho que me deixariam maluca...:D

    ResponderEliminar
  7. A minha gata agora anda com o cio e por isso está completamente insuportável. Aquele miar que se ouve no resto do prédio. Mas pronto, tem desculpa que acontece só de vez em quando.

    ResponderEliminar
  8. AI com te compreendo. Tenho apenas uma que vale por 10 para fazer estragos e barulho cé me casa. Consegue tirar-me do sério e estou constantemente a chamar-lhe a atenção, o mais engraçado é que nunca se fica com um senão, tem de dar sempre a sua miadela final, teimosa!
    Bom domingo querida :)

    ResponderEliminar
  9. São uns animais ;-)
    O meu cão também era assim.
    É não deixar dormir de dia e o problema resolve-se :-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura