Avançar para o conteúdo principal

Não gosto de cuscar sobre a vida alheia...

Mas este tipo de notícias não deixa de me chocar. Fico honestamente com pena da criança que ainda não nasceu.

Marta Cruz e Madjer vão ser pais. Namoravam há apenas 3 meses. Ela já está grávida. Agora separaram-se. É de mim, ou isto não é normal? Gente apressada, hein?

Nova Gente

Comentários

  1. As pessoas já não sabem tomar precauções.... Depois acontece disto! Coitada da criança.

    ResponderEliminar
  2. Mas tu achas que essa rapariga é completamente normal?

    ResponderEliminar
  3. É mais gente sem cabeça :P

    ResponderEliminar
  4. . tb fiquei estupefacta como tu! deve ter sido logo na 1º vez deles, pimbas uma criança. ha gente sem o minimo de cabeça!

    ResponderEliminar
  5. VdeAlmeida, de facto... ela não joga com o baralho todo.

    ResponderEliminar
  6. Também vi a noticia hoje e o pensamento que tive foi só, w.t.f. mas será que eu estou a ler bem!?!

    ResponderEliminar
  7. Pensei exactamente o mesmo quando li o comunicado do Madjer.

    ResponderEliminar
  8. A sério, não compreendo estas pressas...fica a sobrar para o bebé...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Quando soube da notícia,pensei o mesmo. Esta gente 'tá toda maluca!

    ResponderEliminar
  10. Eu nem sabia que eles tinham chegado a namorar e quando vi esta notícia na tv fiquei tão chocada quanto tu... Não acho nada normal, mas enfim, quem sou eu?

    ResponderEliminar
  11. S* eu chamo-lhe promiscuidade.
    E os filhos quando nascem servem para serem exibidos em revistas em troca de popularidade ou outras coisas mais e são "educados" alternadamente por várias pessoas.
    Depois queixam-se que os filhos são problemáticos. Com pais assim até eu...irra!
    Bj

    ResponderEliminar
  12. Também vi a notícia. Enfim, já começam a não chocar vindas do jet7 ;)

    ResponderEliminar
  13. Quando li também fiquei mesmo o.O Namoravam há três meses, ela está grávida de 3 meses e agora acabam. Vá-se lá perceber isto -.-

    ResponderEliminar
  14. o problema e que as pessoas ficam juntas pq sim, sem se conhecerem, depois nao pensam... infelizmente e normal nos dias de hoje mas nao e normal pra mim

    ResponderEliminar
  15. Eu acho que estas pessoas nem têm tempo para ponderar nada na vida, porque é tudo a mil à hora. Começam a namorar, ela engravida, separaram-se e é tudo na boa. Eu cá não percebo!

    ResponderEliminar
  16. Esta gente hoje em dia anda muita apressada... quem acaba por sofrer mais nem são elas, são mesmo os filhos. Enfim!

    ResponderEliminar
  17. tu também não gosto nada de cuscar sobre a vida alheia... mas essa gente põe-se mesmo a jeito. :)

    ResponderEliminar
  18. eu também não sou nada de cuscar sobre a vida alheia.... mas essa gente põe-se mesmo a jeito. :)

    ResponderEliminar
  19. pois eu hosto de falar da vida alheia, e pensei exactamente o mesmo: esta criança ainda está longe de nascer e os pais já estão separados!
    Enfim...

    Maggie

    ResponderEliminar
  20. Apressadas?

    Inconscientes, isso sim!

    Essa "normalidade" tomou conta das nossas vidas, e a todos os níveis!...

    ResponderEliminar
  21. Gente sem cabeça mesmo..porque as hormonas até podem andar aos saltos, mas hoje em dia já só fica grávida quem quer. Por isso, não faz sentido nenhum.

    ResponderEliminar
  22. Sim, é muito negativo para a criança...mas que seja caso isolado, não é, nem em Portugal. Lembrei-me agora assim de rajada de um outro caso, o da Rita Mendes, que namorou uns meses, engravidou logo e separou-se pouco depois. Enfim, não percebo a cabeça desta gente, principalmente quando já existe tanta forma de evitar uma gravidez.

    ResponderEliminar
  23. E a Solange F, da sic radical? :) Para além de lésbica assumida, é que ainda hoje ninguém sabe quem é o pai, nem ela o diz. É a monoparentalidade a se assumir como padrão social familiar neste novo século.

    ResponderEliminar
  24. no primeiro mês são almas gemeas, no segundo surge os primeiros problemas e ao terceiro já não se aguenta a pressão e a rotina!!! Cada vez há mais disto. Mas será que esta gente não sabe o que são metodos contraceptivos?

    ResponderEliminar
  25. Quem é que, no seu perfeito juízo, tem sexo sem protecção actualmente??? A gravidez é um 'mal menor', se ela apanhasse SIDA era pior.

    ResponderEliminar
  26. bem verdade... e a Rita Egídio que abandonou os cães?? Bitch...

    ResponderEliminar
  27. olha... não deve ser mm para perceber... o amor era tao louco... que não era nada!!

    ResponderEliminar
  28. Estamos numa geração em que as pessoas se conhecem "na cama"...têm sexo e depois é que se apresentam...Com eles aconteceu o que acontece com montes de gente anónima hoje em dia:engraçaram-se e tiveram relações sexuais...o "galo" é que não se protegeram ou lá o que foi e agora vem uma criança ao mundo assim de para-quedas:(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura