Avançar para o conteúdo principal

Mimos e mais mimos

Os homens são uns mimalhos. O meu é um grande mimalho. Eu adoro mimá-lo. Tudo certo, portanto.

E nem preciso de fazer grande coisa para o agradar. Coisas bem simples. Compro amendoins, que ele adora. Vou repondo o stock de cervejas no frigorífico (ou então mando-o a ele...). Uma cerveja por dia, que ele bebe ao jantar. Compro pão fresco a caminho de casa, que ele gosta de pão ao jantar (eu dispenso totalmente). Deixo-o ver snooker ao final da tarde, enquanto eu me divirto pelos blogues. Não me zango com ele quando ele grita com a televisão, por causa dos jogos de futebol.

Por outro lado...

Eu deito-me no sofá, a descansar do descanso, e peço-lhe para me ir buscar as meias peludas tigresse. Ou então peço-lhe para me ir buscar a lima das unhas. Estamos os dois sentados, é um facto, mas acho sempre que lhe custa menos a ele do que a mim. ;)

Comentários

  1. Eu adorei o teu poste de hoje 8como quase sempre..) mas a ultima parte, foi divinal.....lol.
    bjoss

    ResponderEliminar
  2. Vejo tanto do meu casamento na tua relação com o namorado. Prevejo vos um lindo futuro :) Ah e filhos... muitos filhos lol

    ResponderEliminar
  3. Hahahaha, revejo-me totalmente na última parte do Post!
    ;-))

    ResponderEliminar
  4. É sempre uma questão de perspectiva :P

    ResponderEliminar
  5. E a vida teria piada sem mimo? Vale para eles e para nós.
    :)

    ResponderEliminar
  6. Tão fofinhos!! É sempre tão bom dar e receber miminhos.
    Tenho uma colega minha que devia aprender contigo sobre relações...

    ResponderEliminar
  7. Vou dar-te um conselho. O teu namorado parece em muitos aspectos com o meu marido, por isso... não arranjes nenhum gato, é que vai ficar com ciúmes se passas a dividir os mimos. Ah ah ah brincadeirinha :)

    ResponderEliminar
  8. tem k ser... tarefas repartidas...assim é k é!!
    lol

    ResponderEliminar
  9. Como existe os Alcoólicos Anónimos, qualquer dia ainda aparece a APMD - associação para os mimado' dependentes. E eu e o meu homem fazê-mo-nos os sócios 1 e 2, logo!

    ResponderEliminar
  10. Maravilha! Concordo com esse tipo de mimo saudável e sentimental! Fazer um bolo... comprar tiras de milho... maltesers... e assim. Miminhos, quem não gosta??

    ResponderEliminar
  11. Se ele te faz esses favores sem ralhar, então o teu rapaz é um amor ;), não há sombra de dúvida.

    ResponderEliminar
  12. e é tão bom ser mimado! eu que o diga, que estou de férias na casa da mamys e não me levanto do sofá para nada! trazem-me comida ao sofá, trazem-me meias ao sofá, trazem-me cobertores, acendem a lareira, mudam o canal da tv, tudo, tudo. e sabe taaaaaaaao bem!

    ResponderEliminar
  13. Esses pequenos mimos caiem sempre bem :$ E quanto ao pedir coisas ao namorado enquanto estamos os dois no sofá, também faço o mesmo. eheh!

    ResponderEliminar
  14. Sem tirar nem por. Eu muitas vezes tb peco... ahhh vai-me la buscar nao sei o ke, e ele vai. Outras vezes e ele que me pede para ir buscar tudo. Mimamo-nos um ao outro, mas a minha parte preferida e mesmo o ele ir deitar-me, aconchegar-me nas mantas e dar muitos beiinhos de boa noite.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura