quarta-feira, 7 de março de 2012

Mimos e mais mimos

Os homens são uns mimalhos. O meu é um grande mimalho. Eu adoro mimá-lo. Tudo certo, portanto.

E nem preciso de fazer grande coisa para o agradar. Coisas bem simples. Compro amendoins, que ele adora. Vou repondo o stock de cervejas no frigorífico (ou então mando-o a ele...). Uma cerveja por dia, que ele bebe ao jantar. Compro pão fresco a caminho de casa, que ele gosta de pão ao jantar (eu dispenso totalmente). Deixo-o ver snooker ao final da tarde, enquanto eu me divirto pelos blogues. Não me zango com ele quando ele grita com a televisão, por causa dos jogos de futebol.

Por outro lado...

Eu deito-me no sofá, a descansar do descanso, e peço-lhe para me ir buscar as meias peludas tigresse. Ou então peço-lhe para me ir buscar a lima das unhas. Estamos os dois sentados, é um facto, mas acho sempre que lhe custa menos a ele do que a mim. ;)

15 comentários:

  1. Eu adorei o teu poste de hoje 8como quase sempre..) mas a ultima parte, foi divinal.....lol.
    bjoss

    ResponderEliminar
  2. Vejo tanto do meu casamento na tua relação com o namorado. Prevejo vos um lindo futuro :) Ah e filhos... muitos filhos lol

    ResponderEliminar
  3. Hahahaha, revejo-me totalmente na última parte do Post!
    ;-))

    ResponderEliminar
  4. É sempre uma questão de perspectiva :P

    ResponderEliminar
  5. E a vida teria piada sem mimo? Vale para eles e para nós.
    :)

    ResponderEliminar
  6. Tão fofinhos!! É sempre tão bom dar e receber miminhos.
    Tenho uma colega minha que devia aprender contigo sobre relações...

    ResponderEliminar
  7. Vou dar-te um conselho. O teu namorado parece em muitos aspectos com o meu marido, por isso... não arranjes nenhum gato, é que vai ficar com ciúmes se passas a dividir os mimos. Ah ah ah brincadeirinha :)

    ResponderEliminar
  8. tem k ser... tarefas repartidas...assim é k é!!
    lol

    ResponderEliminar
  9. Como existe os Alcoólicos Anónimos, qualquer dia ainda aparece a APMD - associação para os mimado' dependentes. E eu e o meu homem fazê-mo-nos os sócios 1 e 2, logo!

    ResponderEliminar
  10. Maravilha! Concordo com esse tipo de mimo saudável e sentimental! Fazer um bolo... comprar tiras de milho... maltesers... e assim. Miminhos, quem não gosta??

    ResponderEliminar
  11. Se ele te faz esses favores sem ralhar, então o teu rapaz é um amor ;), não há sombra de dúvida.

    ResponderEliminar
  12. e é tão bom ser mimado! eu que o diga, que estou de férias na casa da mamys e não me levanto do sofá para nada! trazem-me comida ao sofá, trazem-me meias ao sofá, trazem-me cobertores, acendem a lareira, mudam o canal da tv, tudo, tudo. e sabe taaaaaaaao bem!

    ResponderEliminar
  13. Esses pequenos mimos caiem sempre bem :$ E quanto ao pedir coisas ao namorado enquanto estamos os dois no sofá, também faço o mesmo. eheh!

    ResponderEliminar
  14. Sem tirar nem por. Eu muitas vezes tb peco... ahhh vai-me la buscar nao sei o ke, e ele vai. Outras vezes e ele que me pede para ir buscar tudo. Mimamo-nos um ao outro, mas a minha parte preferida e mesmo o ele ir deitar-me, aconchegar-me nas mantas e dar muitos beiinhos de boa noite.

    ResponderEliminar