O mais-que-tudo, querido como sempre, olho para elas com a coleira que lhes fiz com tanto amor e carinho e disse "que coisa horrível". Agora já se habituou e diz que estão giras. Eu acho que estão um espectáculo, a cor fica-lhes a matar.
Filipa Arez, a máquina é da mãe e é uma Singer... das boas... e custou 400 euros, salvo erro. mas há mais baratas. :) Comprou numa loja bem no centro de Viana, na Avenida principal.
Para dizer a verdade a gata preta nem sequer reagiu, não se importou. A malhada, Evita, tentou tirar durante os primeiros 5 minutos mas depois disso nunca mais se queixou. :)
oh S*, para de fazer inveja com as tuas gatas lindas sim? É que de cada vez que as vejo dá-me um aperto no coração por não ter um gatinho a enrolar-se nas minhas pernas a pedir comida e mimos! :)
eu, lamento, mas não fui muito à bola! parece que estão de cachecol. :/
ResponderEliminareu sou por coisas mais low-profile...
Mais originais que as de compra :)
ResponderEliminarQue lindas :) Olha, onde compraste a tua máquina de costura? Foi muito cara?
ResponderEliminarHot :)
ResponderEliminarHomens....não percebem nada de acessórios de moda...
ResponderEliminarEu adoro bolinhas mas não gosto de ver os gatos com coleiras. Acho eles também não gostam muito :)
ResponderEliminarAcho piada ao efeito diferente que tem nos dois o preto fica mais charmoso o malhado pateta X)
ResponderEliminarQue giras! Parecem mesmo umas manas. :)
ResponderEliminarahaahh É realmente uma coleira muito larga... saiu assim ,oh... :P para a semana tento fazer melhor.
ResponderEliminarTão fofinhas :)
ResponderEliminarFilipa Arez, a máquina é da mãe e é uma Singer... das boas... e custou 400 euros, salvo erro. mas há mais baratas. :) Comprou numa loja bem no centro de Viana, na Avenida principal.
ResponderEliminarEu também acho que eles preferem andar sem nada :) mas não ficam mal *
ResponderEliminarTodas catitas :D
ResponderEliminarUmas verdadeiras ladies! :)
ResponderEliminarIsso sã uns bichos muito fashion!!
ResponderEliminarAdorei ;)
ResponderEliminarGosto, sao giras e fashion. Como e q elas reagiram a te-las no pescoco? Como e tecido deve ser mais confortavel do que as tradicionais
ResponderEliminarFaz-me confusão, mas na volta elas gostam ;)
ResponderEliminarPelo menos não parecem infelizes.
Para dizer a verdade a gata preta nem sequer reagiu, não se importou. A malhada, Evita, tentou tirar durante os primeiros 5 minutos mas depois disso nunca mais se queixou. :)
ResponderEliminarSão TÃO fofas e ficam tão fofas com a coleirinha! Gostava de fazer uma para a minha, mas nem sequer me atrevia a pô-la!
ResponderEliminaroh S*, para de fazer inveja com as tuas gatas lindas sim? É que de cada vez que as vejo dá-me um aperto no coração por não ter um gatinho a enrolar-se nas minhas pernas a pedir comida e mimos! :)
ResponderEliminarFicam muito fashion! Parecem umas super-tias :))
ResponderEliminar