Avançar para o conteúdo principal

HABEMUS GATAS!

Pois é, não resisti. Escolhi duas gatas. Uma era poucochinho. O Golias, infelizmente, acabou por não ser o escolhido... mas até é melhor assim visto que ele está numa Família de Acolhimento Temporário e as princesas estavam num gatil.

São irmãs, têm cerca de 10 meses e são gatas comuns. Não, não são lindas, são gatas perfeitamente normais mas para mim são as mais lindas. Uma é tartaruga, de todas as cores, mas com predominância de preto. A irmã é toda preta e é uma medrosa. A tartaruga já está esterilizada e a preta vai ser esterilizada daqui a três ou quatro semanas.

De brinde a senhora da Associação ainda me deu uma transportadora e uma caixa de areia. Foram para casa com o papá. :) Daqui a pouco já compro areia e comida para as minhas novas princesas. Espero que se habituem.

Quanto ao pai... Bom, esse ficou perdido de amores por um cão de 7 meses. No entanto, aos 7 meses o cão já era de porte médio e via-se que ia ser um bicho grande... Não era justo adoptar um cão daquele tamanho para viver num apartamento.

Vamos lá ver como corre isto... Logo mostro-as!

Comentários

  1. mais duas gatinhas com familia, ainda bem :)
    também tenho pena não ter uma casa com terreno para poder adoptar cães. são animais que precisam de espaço para correr.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Que bom! Estou morta por vê-las, devem ser lindas. :)

    Fizeste a boa acção do dia! E no dia da mulher, deste casa a duas fêmeas.

    ResponderEliminar
  3. Vou ser honesta, não gosto de gatos. Mas acho um lindo gesto aquilo que fizeste porque odeio o facto de viverem animais em gatis ou canis, tenho imensa pena.
    Sou mais de cães, os cães são a minha paixão. E acho que nunca poderia ir a um sítio e ver um cãozinho assim...

    ResponderEliminar
  4. Estou ansiosa para as ver :D Adoro gatinhos e bicharada em geral :D**

    ResponderEliminar
  5. Ohhh!!! Agora tens que lhes arranjar uns nomes!!! xD

    ResponderEliminar
  6. Maravilha, duas é sempre melhor que uma :D
    Fotos das belezas???

    ResponderEliminar
  7. Tigreza e Azeitona
    Alforreca e Almôndega
    Berbigona e Mexilhona
    Ameixa e Papaia
    Star / Shine / Moon
    Afrodite e Calipso
    Lily e Rose

    xD

    Eu sou completamente doida

    ResponderEliminar
  8. Berbigona e mexilhona é muuuito pornográfico!

    ResponderEliminar
  9. Tangerina, Tequilla, Lolita, Pandora, Venus, Violeta.

    ResponderEliminar
  10. Que excelente opção!!!! Eu sempre tive pena de não ter dado uma companhia ao nosso peludo, mas ele também era muito independente e companhia só se tivesse vindo logo com ele.
    De minha experiência, os gatos são excelentes para ter num apartamento...mas sei que o nosso era mesmo super fofo e muito bem comportado!!!

    Felicidades pela chegada das peludinhas!!!!!

    ResponderEliminar
  11. S*, preciso de um mega favor teu. Por motivos de saúde a minha irmã precisa de uns trocos extra, por isso pedia-te para visitares e partilhares a página dela. Mesmo que não queiras/possas comprar nada, a partilha da página já é uma boa ajuda (:

    ResponderEliminar
  12. Estou à espera para ver essas duas riquezas! :)

    ResponderEliminar
  13. E publiquei o comentário sem colocar o link da página xD
    Aqui esta: http://www.facebook.com/pages/Lenart/155990451187723

    ResponderEliminar
  14. qualquer dia é um zoo a tua casa! lol

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns e muitas felicidades! :))))

    ResponderEliminar
  16. duas gatas vai ser o cabo dos trabalhos...
    depois mostra as fotos e diz os nomes...
    ah... e boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  17. Oh! Mal posso esperar para as ver *-* mas confesso que entre as gatinhas e o cão preferia mil vezes o cão *-* mas isso sou eu que sou a favor dos caninos eheheh ;D

    ResponderEliminar
  18. Que boa prenda que te deste neste dia da mulher:) E os nomes das bichinhas já estão escolhidas??

    ResponderEliminar
  19. Novos membros da família (:

    ResponderEliminar
  20. Quel* vou divulgar no Facebook. :)

    ResponderEliminar
  21. Fazes muito bem, cá por casa também moram duas meninas, não são irmãs, mas parecem, ora às turras, ora aos miminhos, ao menos fazem companhia uma à outra quando não estamos em casa.

    ResponderEliminar
  22. ai o canito.....
    mas a gatita das cores é linda (e eu n gosto de gatos...), essa até eu queria pr brincar com a mha canita caganita

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura