Avançar para o conteúdo principal

Ao que isto chegou...

O namorado agora ralha comigo quando eu ralho com as gatas. Pelos vistos, é suposto deixar as madames fazer tudo o que querem, o que inclui andar por cima dos balcões, saltar por cima dos móveis, tentar roubar comida e roer tudo o que apanham.

No que eu me fui meter...

Comentários

  1. Encara as gatas como se fossem vossas filhas. A tua função: educar. E dele deseducar.

    ResponderEliminar
  2. Acho que ele descobriu um novo amor! ahaha

    ResponderEliminar
  3. Estava a pensar mesmo no que a Inês disse. :) Ele ficou mesmo apaixonado por elas!

    ResponderEliminar
  4. UI, tens de domesticá-las e mostrar quem manda em casa canão elas tomam conta de ti
    kis .=)

    ResponderEliminar
  5. pois, é melhor começar a 'educá-las' :)

    ResponderEliminar
  6. Se tiraste curso de Jornalismo na UP, andaste na FLUP, certo? Eu também andei lá, tirei licenciatura e mestrado mas em Línguas. :)

    ResponderEliminar
  7. oops ... acho que as gatas ainda vão ser despejadas :D :D
    looool

    ResponderEliminar
  8. Sofia, o meu curso faz parte da FLUP mas não era leccionado na FLUP, era perto da Faculdade de Direito. ;)

    ResponderEliminar
  9. lolol
    tás tramada!!!!
    tu n deixes...n tarda estão a ir por cima de ti tb....tu põe ordem nessa malta toda!!!!! apre!! eheheheh
    <:)

    ResponderEliminar
  10. lol.
    Pois, não pode ser não.
    Os animais, tal como as pessoas têm que ser educados e aprender o que podem ou não fazer.

    ResponderEliminar
  11. É um treino para a educação dos filhos :)

    ResponderEliminar
  12. kkkkkkkkkkk...espere só quando chegar um neném...espere só....rsrsrsrs.
    Bjs
    Deusa

    ResponderEliminar
  13. tens que as ensinar a serem bem comportadas e ele não pode ralhar contigo por tudo e por nada lol
    beijinho

    ResponderEliminar
  14. Tem nada que ralhar, elas tem de ser ensinadas. E ele tem de fazer o mesmo. Brincar com elas e compensa-las qdo se portam bem, ralhar e castigos qdo se portam mal

    ResponderEliminar
  15. "El gato" tem livre trânsito pela casa e nunca estragou nada. A fixação de S. Exa. é um sofá-poltrona, que serve de arranhador, e que está num estado pouco apresentável, mas eu encaro isso como uma manifestação artística de "el gato" :-)

    ResponderEliminar
  16. Agora fizeste-me rir. Tadinhas das gatinhas.

    ResponderEliminar
  17. Boa sorte! pode ser que quando as gatas estraguem alguma coisa do teu namorado e aí pode ser que ele te dê razão :)

    ResponderEliminar
  18. Têm de lhes dar educação, sem duvida, mas eu fazia o mesmo com o meu ex-marido, era sempre: pára com isso, tadinho do gatinho!!!!!!!

    ResponderEliminar
  19. As gatas têm que ser educadas, porque se não qualquer dia só fazem asneiras! Os meus tiveram que ser e sabem quais são os limites, apesar de por vezes se fazerem de teimosos.ternurentos para verem se as donas caem :) são muitos espertos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura