Avançar para o conteúdo principal

Amor é...

Dizer às gatas que eu sou a "mãe" e que ele é o "pai".

Depois disto, não me peçam para habituar as gatas a dormir na cozinha. Filho que é filho, dorme com os pais... pelo menos enquanto é bebé! E as minhas gatuchas são eternas bebés...

Comentários

  1. Ui onde é que já ouvi isso :)
    E aqui foi o "pai" que disse, "Tadinhos eles têm frio na cozinha"

    ResponderEliminar
  2. A parte de "mãe" e do "pai" eu acho muito fofo! Mas, o resto eu acho que não conseguia. Ainda por cima com as minhas amigas alergias era um máximo :)

    ResponderEliminar
  3. Não S*,não e não mesmo....tem lógica menininha...você agora e CASADAAAAAAA...rsrsrsrsrs,não da mais para gatinhos dormirem na cama...kkkkkk.O pior e que depois eles vão sofrer para sair de lá...nãoooo...imagine quando tiver filhos?.Eu quando ganhei minha papagaizinha,colocava no quarto,era um nenem pra mim.só que depois,quando marido reclamou e fui colocar na area de serviços,nem eu nem o bichinho dormiamos mais....
    E quando tiver um nenem então?,não pode minha linda,agora você tem muita intimidade para conservar,vocês ainda estão se acostumando com a vida nova,casa nova...PELAMORDEDEUSSS...me coloque os gatinhos na cozinha....jaaaaaaaaaaaaaa hemmmm...rsrssrsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderEliminar
  4. eh pá vejo-me obrigada a perguntar (porque tb sou cusca) tão e as bichanas ficam a olhar pr as "brincadeiras"?

    ResponderEliminar
  5. Também gostava muito de dormir com o meu gatinho Joãozinho, que era tão lindo e fofinho! Mas às vezes os gatos podem atrapalhar :)

    ResponderEliminar
  6. o problema é que ficam mal habituadas e depois já não largam a caminha.
    o meu já não me larga. dormia comigo em solteira e agora faz birra se o meto de castigo :P como diz o meu marido, mimei-o demais. ehehh.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  7. Vão ser sempre bebés e sempre vossas filhas :)
    E de Inverno até que sabe bem que as bolas de pelo durmam na cama... Aquecem e muito ;)

    ResponderEliminar
  8. Que giro. Olha se o pai delas ainda pede prenda hoje! :)

    ResponderEliminar
  9. A minha também dorme comigo. Não dá para dizer que não!

    ResponderEliminar
  10. Bombocaa, são provisoriamente expulsas do quarto. :P

    ResponderEliminar
  11. e os pêlos? o Gaspar dormia com o meu filho até a "madame" se instalar lá depois disso foi corrido do quarto e fica na porta chateado
    kis .=)

    ResponderEliminar
  12. O meu ainda quer é dormir connosco e já tem quase onze anos, lool;) beijokinhas e boa semaninha!!!

    ResponderEliminar
  13. Nossa,mas ja cozinha então,eu mal e mal faço o almoço,com receita...rsrsrsrs.Aos Sabados,no Brasil normalmente fazemos feijoada e aos Domingos Frango assado(comprado)ou macarronada....affff...vida de dna de casa estressa...agora ainda e novidade,mas logo logo estarei lendo aqui...
    -Cozinha me cansa...rsrsrsrsrsrs.
    Beijinhos,e tira estas gatinhas do quarto.rs
    Deusa

    ResponderEliminar
  14. ah S*...arranja-lhes caminha noutro sítio. olha que depois pr as tirares da cama vai ser o cabo dos trabalhos...
    (já te tou a imaginar a correr pr enxotares as gatas assim meio à pressa e a dizer...oh meninas é só 1 cadinho que o pai precisa de umas "arranhadelas", ahahaha)

    ResponderEliminar
  15. lol!
    eu nunca tive gatos, mas tive cães.. dormiam comigo sempre, até chegar a dona do pedaço (a minha filha!).
    foi um castigo, mas um CASTIGO, tirá-lo do nosso quarto..

    ResponderEliminar
  16. ahahah! Que engraçado. Comigo não dava que eu não gosto de ter pelo por todo o lado xD

    ResponderEliminar
  17. cá em casa partimos-nos a rir quando a minha mãe diz "olha o teu pai" mas ao meu cão :))

    ResponderEliminar
  18. deixa-as dormir na caminha eu deixo o meu escolher onde quer dormir....só não gosto quando me acorda de manhã cedissimo!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura