Avançar para o conteúdo principal

1 000 000


Já que estamos numa onda de vaidades... 1 milhão de visitas aqui ao burgo. Registadas esta manhã, que não dei por ela mais cedo. Obrigada a todos os que lêem, aos que seguem, aos que comentam. Obrigada também a quem não comenta mas está sempre presente, a quem me acarinha (mesmo só me conhecendo na blogosfera), a quem me faz a ter um gozo imenso com este blogue.

Comentários

  1. e venham mais milhões
    kis :=)
    (está o poste do gato)
    kis :=) eu faço parte deste milhao com todo o prazer

    ResponderEliminar
  2. Hoje chegas a casa e dizes que conseguiste o teu primeiro milhão ^^

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e eu também faço parte desse milhão :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!! :)
    Que tenhas mais milhões!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Ui tanto ressabiado com vontade de cortar os pulsos e arrancar-te o cabelo com a pinça depois destes post's! :)

    Parabéns, venham outros tantos!

    ResponderEliminar
  6. S*, sou , como sabes, recente nos blogues e a visitar o teu estabelecimento, mas um feito destes é sempre de enaltecer.

    Parabéns. :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada eu, por teres sempre palavras lindas para serem lidas!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns, parabéns, parabéns!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Já tinha visto e gostado no facebook mas... Parabéns :) é um orgulho sem dúvida!

    Andrea*

    ResponderEliminar
  10. Mts parabéns :) beijinhos e que venham mais milhões

    ResponderEliminar
  11. Eu estou desejando de chagar às 1.000 pra fazer uma festa, loool ;) é só uma questão de zeros. Bjks!!!

    ResponderEliminar
  12. Ps: Muitos parabéns, mais milhões virão certamente e eu contribuo quase diariamente para esse numero. A blogosfera, é mesmo linda!!!!

    ResponderEliminar
  13. Parabéns! Já imaginaste se ganhasses 1 cêntimo por visita? 10€ para os anónimos antipáticos. XD

    ResponderEliminar
  14. Eu entrei na blogosfera este mês, apesar de já ler blogs há algum tempo. Entrei sem qualquer expectativa, sem qualquer presunção, sem nenhuma meta a atingir. Diverte-me fazer isto e fazê-lo onde quero e entendo. Confesso que não sei se 'quem me visita' gosta ou não. O meu blog é apenas um bloco onde escrevo. Por vezes a pontuação, não é das melhores, sei muito bem. O que lá coloco tem a ver comigo, nisso sim, existe preocupação, ser igual a mim própria.

    S* é completamente merecido esse milhão:)


    http://amanhecertardiamente.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Parabéns! Que número "simpático".

    Cheguei aqui através do desafio do Gonçalo, do "Sabor da Palavra". Fiquei com curiosidade em conhecer os outros participantes na escrita no "conto".
    Voltarei com mais tempo.

    ResponderEliminar
  16. A visita de um gordo conta por 2? :|

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura