Aleatório

Este é o primeiro vez em que tenho contas para pagar, a ver se não me esqueço de nada. A luz já está, a água ainda não chegou, com o gás não tenho de me preocupar. A renda vou pagar amanhã.

Ah, chegou o aviso de recepção carimbado pela Zon. Significa que amanhã já posso ir devolver o material. Se não me contactaram até agora e o aviso de recepção com o anúncio de rescisão unilateral já foi carimbado... Amanhã vou à loja entregar o material.

Depois, com jeitinho e cuidado redobrado, procuro nova operadora.

Boa noite pessoal!

Comentários

  1. Agora que falas em contas por pagar, pelo menos com a água não te distraias, ainda hoje o meu pai estava a queixar-se que se esqueceu de pagar no prazo e pagou no dia a seguir e conseguiu pagar quase tanto de multa como de factura (tendo em conta que era a conta de água de um escritório)!

    ResponderEliminar
  2. sim, procura com jeitinho dear S ! Olha, faz a pesquisa das revistas da Deco. Pode ser que tenham.

    ResponderEliminar
  3. Andei meio ausente desde que te queixaste do problema da Zon, vejo que o conseguiste resolver :D também pudera...

    ResponderEliminar
  4. Estou ansiosa por dizer o mesmo "Este é a primeira vez em que tenho contas para pagar, a ver se não me esqueço de nada."

    Boa sorte na pesquisa da nova operadora ;)

    ResponderEliminar
  5. Põe tudo no débito directo e não tens que te preocupar.

    ResponderEliminar
  6. Eu sempre tive zon e tenho milhenta razões de queixa em relação ao serviço de internet e em relação ao VOD, assim que me lembre foram os que me deram mais chatices. Mas acabei sempre por continuar com eles porque a alternativa (MEO) não me agradou...
    Melhor sorte desta vez
    bjs

    ResponderEliminar
  7. boa sorte com isso da Zon! Quando morei em Lisboa fiz tudo direitinho, entreguei tudo e os gajos continuaram a cobrar!! Felizmente tinha la uma amiga (na zon) que conseguiu que eles ganhassem juizo e deixassem de me cobrar dinheiro (nunca paguei nada, porque nao devia nada... mas eles já começavam com a treta da conversa do contencioso... mesmo eu tendo apresentado comprovativo da loja de como tinha rescindido!!!).

    Quanto às contas: aconselho arranjares um dossier, com micas, para as contas, numa metes tudo pra agua, noutra luz, gás, zon, despesas de saude, despesas de educação, contratos, etc etc. cada coisa 1 mica, e com 1 autocolante e sua designação para ser facilmente identificável.

    Contrariamente ao que foi sugestionado, não aconselho débito directo. As empresas são manhosas que doem, e às vezes cobram mais do que o na realidade é devido e dps para reaveres o dinheiro é um filme do diabo. Às vezes mais vale reclamar primeiro, acertar as coisas e só depois pagar o devido valor. Mas isso vai de cada um. Se eu tivesse feito débito directo com a zon, p.ex., bem estava tramada que eles às vezes pediam 60, 70 euros por factura (e eu so devia 36!!!). São meninos que "gostam" de se enganar... porque há clientes que não querem saber, nem querem reclamar... o melhor mesmo é seres organizada, teres tudo junto, e se for preciso metes post-its no frigorifico com datas para pagar as contas e fazer as leituras!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares