Avançar para o conteúdo principal

T1, aqui vamos nós! :D

Eu sou uma rapariga toda ansiosa. O namorado ainda não viu o apartamento mas eu acho que já está escolhido. A zona é boa, tranquila, com muitas coisas boas à porta, como supermercado, clube de vídeo, padaria e afins. Tem muito lugar para estacionar. É a 15 minutinhos do meu trabalho. Ah, e é a 100 metros da casa da minha irmã. ahahah

Acho que a melhor escolha é mesmo o T1. Vamos alugar, não comprar. Além disso, esperamos que a vida melhore daqui a uns anos e, aí sim, escolhemos um apartamento maior. Neste momento, a vontade é muita mas o dinheiro é contado e não podemos estar com extravagâncias. O T1 é mais do que suficiente para nós e está a ó-p-t-i-m-o preço. Ainda nos sobra algum para comprarmos os electrodomésticos que nos faltam (fogão, forno e máquina de lavar) às prestações. :)

Estive lá agora com a mãe, a irmã e a tia e todas gostaram bastante. A cozinha é pequena, sim, mas é muito arrumadinha e vamos colocar a mesa mesmo ao lado da janela, com bastante luz. Tem o tal arrumo do corredor que dá muito jeito. O quarto-de-banho é grande, para T1, e isso é óptimo, pois vamos precisar de um móvel para toalhas e afins. O quarto também é jeitoso, temos é de comprar um armário grande para a roupa. A sala é bastante grande e isso é muito importante... já que vamos transformá-la em sala de jantar para visitas, sala de estar e ainda vamos ter uma secretária para o computador.

É a escolha ideal. Estou muito muito muito feliz. Sei que o namorado vai gostar muito... e eu já adoro! Terça-feira, dia de folga dele, tomamos a grande decisão. Amanhã vou ver outro mas, honestamente, não me cheira que vá estar interessada. ;)

Comentários

  1. não há amor como o primeiro xD se já gostaste tanto desse, acho que já nem te vale a pena veres mais lol os outros vão ter sempre algum defeito'zinho!

    ResponderEliminar
  2. é sempre uma tarefa dura escolher, escolher, mas de certa forma divertida, pior é quando acaba, fica a nostalgia. beijos

    ResponderEliminar
  3. A música falava de um "T2" mas penso que um T1 também dá!

    ResponderEliminar
  4. Olha nem sempre é facil escolher onde vamos morar, mas por mais pequeno que seja se tiver a nossa "assinatura" e ficar com a "nossa cara" ficamos felizes.
    Já morei em muitas casas, já morei numa vivenda com três pisos, tinha 6 quartos mas não me sentia na "minha casa" já morei numa casa que era mais pequena do que é agora a minha sala e sentia-me num castelo.
    Somos nós que fazemos o nosso lar...
    Boa sorte e beijocas .
    Boa semana

    ResponderEliminar
  5. Ah que bom!!! ;) Esta fase é tão gira ;) é escolher as nossas coisas. Ele vai adorar vais ver e nem vale pena veres mais apartamentos ;)

    ResponderEliminar
  6. Obaaa,
    faz-me lembrar eu quando andei à procura de casa com o homem lá de casa.
    o problema é que aqui na zona são todas tão mas tão mas tão feias, que as únicas giras e com condições disparam para os 500€ um t1.
    encontramos um ninho (não o dos nossos sonhos), mas estamos juntos :)

    desejo-te toda a sorte do mundo para a nova fase da tua vida :)

    ResponderEliminar
  7. Que bom! Todos os começos são sempre recheados de magia. Muita para vocÊs e sejam muito felizes. Bjinho

    ResponderEliminar
  8. Parece-me mesmo muito bom para um começo de vida a dois :) desejo-vos tudo de bom seja nesse apartamento ou noutro qualquer :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Boa sorte ;-)
    Há-de correr tudo bem, e o namorado há-de gostar também.
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. e que sejam muito felizes por lá ... é tudo o que interessa :)**

    ResponderEliminar
  11. Fico tão feliz:) Tenho-te lido e fico feliz que encontras-te uma casinha que se enquadra naquilo que querem :)
    Não há nada como a nossa primeira casa.

    Beijo

    ResponderEliminar
  12. Feliz por vocês. Espero que dê tudo certo.

    ResponderEliminar
  13. És decidida, como eu. Se gosto de uma coisa à primeira, dificilmente vou à procura de outra... Só mesmo para não dizer "Oh gosto mais deste, já me arrependi de ter comprado". Não, o primeiro amor é que é! Ah, e muitas felicidades para os dois! Boa sorte! ;)

    ResponderEliminar
  14. Tenho a certeza que ele vai gostar e não tarda estão a morar juntinhos ;)

    ResponderEliminar
  15. Fico feliz! Que passes muitas alegrias dentro dele! ;)

    ResponderEliminar
  16. Se já gostaste desse vai ser dificil mudares de opinião! :)

    Eu cá comprei agora um T2 novo e foi quase dos primeiros que vi. Depois de ver este não quis outra coisa! :)

    Eu e o meu P vamos viver juntos dia 1! Vocês pelo que vejo não tardam e também estão juntinhos! :)

    Good luck!

    ResponderEliminar
  17. Boa! Nem imaginas como é bom ter o nosso sítio!

    ResponderEliminar
  18. Tão booooooooooooommmmm!!! Adoro ver-te feliz :D

    ResponderEliminar
  19. Foi rápido, olha ainda bem!
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  20. :)
    k bommmmmmmmmmmmmmmm!!! se já gostas assim, e ainda n estás lá a morar, agr imagina qd começarem na parte de decorar cada cantinho??!!!
    :)
    K sejam mt felizes nesse novo lar!!!
    ***********

    ResponderEliminar
  21. Querida S*, estive a ler as tuas crónicas todas, da busca pelo apartamento perfeito e pelo que dizes, parece que já encontraste o ideal. :)

    ResponderEliminar
  22. Muito bem:) Boa sorte para esta nova fase! Mudanças dão trabalho mas sabem bem:D

    ResponderEliminar
  23. Se já gostas te deste ou outros apartamentos que fores ver já não vão ser a mesma coisa, normalmente é assim:)

    ResponderEliminar
  24. eu sempre achei que as casas grande se querem cheias de miudos, mas que estes se fazem bem nas casinhas pequenas...
    Mas eu sempre tive uma panca pelas casas minusculas do Bairro Alto...

    ResponderEliminar
  25. o sonho está quase a tornar-se realidade... boa sorte :)

    ResponderEliminar
  26. espero que sejas muito feliz na tua nova casa!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  27. espero que tudo seja aquilo que desejas:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura