Homem escolhido para publicidade a soutiens

"Andrej Pejic, um homem de 20 anos, é o primeiro modelo masculino a posar para uma linha de lingerie feminina para a qual publicitou, nada mais, nada menos, do que os soutiens push-up da marca.

Os grandes armazéns holandeses Hema apostaram no look do australiano de origem sérvia de 20 anos para demonstrar que os soutiens push-up da marca são capazes de dotar de curvas até um peito inexistente.

Andrej Pejic alcançou, este ano, a popularidade, quando desfilou colecções femininas de estilistas como Jean Paul Gaultier, Vivenne Westwood ou Marc Jacobs. "É revolucionário", escreveu o representante de Pejic no blogue Frockwriter. "Nunca houve um homem a fazer uma campanha de lingerie feminina antes", escreveu.

A campanha da Hema é mais um passo na afirmação de Andrej Pejic como modelo masculino e feminino."


JN



Efectivamente o homem parece bem mulher, mas isto já é um bocadinho exagerado...

Rapazes, enganava-vos bem, hein?

Comentários

  1. A foto está muito trabalhada, aposto que ao vivo vê-se que é homem, ainda que efeminizado!

    ResponderEliminar
  2. Do ponto de vista publicitário é um claro avanço em quebrar barreiras de pensamento e só reflecte uma realidade existente.
    Mas simultaneamente exclui um outro público-alvo mais tradicional, que ainda assim é a grande fatia de negócio. Quer queiramos quer não, por vezes "fazer história" não se traduz em sucessos comerciais e é também por isso que os clientes têm tanta relutância em arriscar.

    ResponderEliminar
  3. Esta publicidade é acima de tudo triste, não só pela falsa publicidade em si mas porque contribui largamente para que as miudas se tornem anorexicas pois acham que ter o mínimo de curvas e formas é que é fashion.

    às vezaes pergunto-me onde vamos parar...

    ResponderEliminar
  4. Acho que muitos homens lhe piscavam o olho :)

    ResponderEliminar
  5. olhas olhaaas... a quererem tirar-nos o protagonismo!
    os homens são mesmo todos iguais! ehe

    ResponderEliminar
  6. Pela foto parece mesmo mulher. Mas não terá muito photoshop?...

    ResponderEliminar
  7. Já postei no meu blogue algo que me irrita solenemente que está interligado com o teu post. Acho isto absurdo e uma ofensa...nem que seja porque esse efeito que ai metem, nao acontece de certeza a uma mulher que nao tenha mamas.

    ResponderEliminar
  8. olá bom dia, vim através do blog das folhas perdidas!!
    eu nem acredito que é um homem é a imagem que está no post? Incrivel!!!
    :)

    ResponderEliminar
  9. Eu fiz uma busca de imagens do rapaz, ele parece uma mulher mesmo sem 'photoshop'. A mim enganava-me, mas eu vejo mal... :-)

    ResponderEliminar
  10. Acredita, fiz o teste aqui no escritório, abri o JN e tapei o título e confirma-se 2 em cada 3 confirmam que ele é uma gaja boa!! :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Rosa Cueca, eu acho que o mulherio não se vai identificar com a campanha... :/

    ResponderEliminar
  12. Cláudia, sem dúvida. É lamentável que queiram tanto inovar que caiam neste exagero.

    ResponderEliminar
  13. GATA, tem cara de mulher. :p Parece-me mais mulher do que homem.

    ResponderEliminar
  14. Na publicidade tudo vale!!

    Fiquei a pensar... se em vez de publicidade a um soutien, fosse a umas cuecas para empinar o rabinho... será que teriam puxados os tomates do moço para trás para dar o tal volume?

    ResponderEliminar
  15. Inventam com cada uma! Mas que é original é ;)

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Aposto que as hostes do politicamente correcto não acham isto nada de mais. Mas eu acho extremamente ofensivo para com as mulheres. E ou aquilo tem photoshop ou estão a publicitar próteses, não soutiens.

    ResponderEliminar
  17. Julie, é que é isso mesmo. É ridículo. Promovem soutiens realmente milagrosos (e enganadores) ou abusaram do photoshop.

    ResponderEliminar
  18. a ideia não é identificar-se com a campanha, mas sim transmitir informação de que efectivamente o soutien é tão funcional, que funciona num homem. Além disso metade nem vai perceber que é um homem (metade é simpatia).

    Quanto aos comentários sobre a magreza e etc do costume, começa a tornar-se uma banalidade afirmar-se que é o mundo que cria as anorécticas e as bulímicas e etc, o certo é que não se pode cair no extremo de considerar que toda a arte tem de ser regulada pelos parâmetros de saúde, caso contrário é perdida toda a liberdade de expressão e de criatividade. Assim como um filme não poderia transmitir uma mensagem negativo pelo risco das consequências. O que torna alguém desviante são factores inerentes a essa pessoa, é certo que o mundo da moda (publicidade) ajuda, mas não é o causador de todos os males. A falta de auto-estima é que o é.

    ResponderEliminar
  19. É um homem? Bolas, a mim enganou-me bem.

    ResponderEliminar
  20. Ramalhete, não acho o homem tão magrela assim. Quer dizer, para homem é magro... mas para mulher nem é assim tão magrito. :)

    ResponderEliminar
  21. O modelo é mesmo impressionante... a mim parece-me mesmo mais mulher do que homem. Mas usarem-no para desfiles de ambos os sexos, ok... agora para lingerie feminina? Credo. Suponho que não possa desfilar de cuecas. ahahah

    ResponderEliminar
  22. oh meu Deus....ohhhh MEU DEUS!!! um homem? ??????......... ????? : ( surreal

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares