Avançar para o conteúdo principal

Mais avanços

Hoje é dia de faxina gérauuuu lá por casa.

Já temos gás, já temos água quentinha, já posso armar-me em cozinheira e experimentar umas receitas. Hoje vou limpar aquilo tudo, de cima a baixo e de frente para trás. Amanhã é dia de ir ao supermercado, para encher a despensa de comida. E preciso de arranjar um armário para o quarto-de-banho, pequenito e arrumado, só para meter toalhas e pouco mais. Está tudo a ficar tão bonito. Tenho muito orgulho na casa nova. Pequenita mas lindona.


PS: Já não tenho unhas. Não o fazia há anos... há 3 dias que não tenho verniz nas unhas. Tenho as mãos todas cortadas, dos caixotes e mais caixotes. As unhas estão todas partidas, tudo um horror.

Comentários

  1. Deve ser tão bom andar assima construir aos poucos a vossa casinha :)
    Muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  2. e que boooom :) :)
    2012 vai começar muiiiiiito bem por aí... parabéns **

    ResponderEliminar
  3. Que bom :) !! Deves estar mesmo feliz!! Quantos às unhas deixa lá, é por uma boa causa :P**

    ResponderEliminar
  4. A gata borralheira que há em ti, daqui a uns dias vai passar a princesa. BJ**
    BOM ANO 2012

    ResponderEliminar
  5. mãos de trabalhadeira! sei bem o que isso é... só que a ti é temporário. lol é só uma questão de habito.

    e umas fotitas do ninho de amor, não?

    ResponderEliminar
  6. quando vires tudo prontinho vais-t lg esquecer das unhas =D

    bjs* e aproveita bastante

    ResponderEliminar
  7. primeiro a casa, depois arranjas as unhas na sala da casa nova :) depois queremos fotos :)

    ResponderEliminar
  8. ano novo, casa nova ... eheheh
    Feliz ano novo.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Isso é que vai ser uma trabalheiro hoje! Mas por um bom motivo :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Uma autêntica fada do lar :D
    PARABÉNS!!

    ResponderEliminar
  11. É tão bom esse principio... o ver a casinha a crescer! ;)
    Felicidades ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura