Avançar para o conteúdo principal

Do lar

Contratos assinados e chave na mão.

Vou passar por lá, tirar a contagem da água, electricidade e gás natural... vou aproveitar e ficar a olhar para o espaço (auxiliada pela lanterna do telemóvel) e ficar a imaginar a nossa futura vida. Quinta-feira chega a mobília.

Já temos casa. :)

Comentários

  1. Boa! Uma óptima estadia na nova casa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns S*!! Isto sim é um presente de Natal. :)

    Que encham essa casa cheia de sorrisos!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns S* :) que a tua (vossa) casa seja um verdadeiro ninho de amor :) estável e com paredes fortes!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que forma magnífica de começares o ano de 2012. Fico muito feliz por ti - mesmo não te conhecendo pessoalmente, sei que mereces.

    ResponderEliminar
  5. Yupiiiiiii, depois queremos uma fotos, ok?

    ResponderEliminar
  6. Que bom!!! É bem "visível" a tua felicidade! Que vos corra tudo bem!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. A nível de beleza não questiono, mas achas-a sofrida as que nível?

    ResponderEliminar
  8. Parabéns. Estamos na mesma etapa. eheh. * Boa sorte.

    ResponderEliminar
  9. A primeira coisa que fiz foi limpar, limpar e limpar! :) é óptimo ter uma casa vazia limpinha e melhor ainda é enchê-la dos nossos sonhos

    ResponderEliminar
  10. Congrats e felicidades!! vai tudo correr bem ;)

    ResponderEliminar
  11. Ai que tão nice :) Aproveita, é uma altura de tanto stress a pôr tudo no sítio, a conseguir as coisas ideiais, a concretizar as ideias... mas olha, garanto-te que vale a pena quando te deitares no sofá a ver um filme, e ficares abraçada em conchinha ao teu mais-que-tudo e poderes sentir que estás na TUA casinha :)
    É das melhores sensações que existem! É por coisas assim que passamos uma vida a lutar. E vale bem a pena! :)

    ResponderEliminar
  12. S* que seja uma boa etapa na tua vida!


    beijo

    ResponderEliminar
  13. Que seja o "início" de algo para a vida :D que sejam felizeees

    ResponderEliminar
  14. Que linda forma de terminar o ano... cheia de esperança e já com um novo ninho!!! Parabéns e muitas felicidades!!!

    ResponderEliminar
  15. Boaaa :) que sejam muito felizes!!

    ResponderEliminar
  16. Admito que estou com uma pontinha de inveja ;)
    Muitas Felicidades!!
    Boas Festas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura