Avançar para o conteúdo principal

Das boas surpresas (e do jantar de Natal)

Ora bem, o jantar foi, numa palavra, divertido. Muito divertido. Admito que, no início, estava meia reticente... de 9 pessoas, 6 já se conheciam de outras paragens e tive algum receio de que não houvesse cumplicidade com os restantes. Mas, ao longo da noite, foi-se criando um ambiente muito giro. Parabéns ao Gonçalo, por ter organizado tudo tão bem e pelo humor fantástico. À "Bete" pela boa disposição. À Izzie (é assim?) por ter tirado o meu curso e por me ter explicado os signos... adoro essas coisas! À Luzia, pela simpatia e por ser "fofinha". À ana, que adoro na blogosfera e adorei ao vivo. Ao Puzz, por marcar sempre presença e pelo saber-estar. À Scarlet, por ser toda para a frentex e muito divertida. À NI, pela mulher fantástica que parece ser, pelas histórias e pelas gargalhadas. E ao meu mais-que-tudo, obviamente, por ter aparecido.

O jantar correu muito bem, estava tudo muito bom, rimos imenso e falou-se de tudo. A blogosfera é uma ínfima parte do que temos em comum. O after dinner, no bar polinésio, ainda foi mais giro. Entre as algemas rosas peludas da Izzie e a dobragem que o Gonçalo fez do casal que estava a discutir, umas mesas ao lado, fartei-me de rir. :)

Obrigada a todos! E agora, alguns registos fotográficos:

O meu jantar, lombo de porco. Bem bom.
As lembranças. As bloggers são umas fofas. A NI trouxe uns chocolatinhos, o diploma e uma garrafa miniatura para todos. A ana fez umas bolinhas em papel para pendurarmos na árvore de Natal. Amoroso!
Que diploma lindão. :D
Até a garrafa vinha personalizada, com uma etiqueta alusiva ao jantar.

Comentários

  1. estragam os meninos(as) com estes miminhos!!

    ResponderEliminar
  2. Também já fiz rescaldo! Que ressaca tão boa!

    :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Sem me alongar muito mais, porque o verdadeiro sentido cada um tirou-o para si mesmo, foi assim mesmo e foi tão, tão bom conhecer-vos.

    Não foste uma surpresa porque eu sabia que tu eras a pessoa que eu imaginei, por tudo o que escreves. E agora sempre que vieres ao Porto é favor avisar! Temos que repetir e re-repetir! ;) Adoreeeiii a minha menina-mulher e também ver-te com o mais-que-tudo, também ele uma simpatia e diversão! :D

    ResponderEliminar
  4. Que bom que se divertiram!!! Espero poder ir no próximo!
    Eu sabia que ias gostar da Luzia... conheço-a ha um ano e já somos muito ´próximas... como nos duas maria S*.....

    ResponderEliminar
  5. Só para que conste...não me responsabilizo por eventuais danos causados no pós-jantar porque não participei nesse filme. :)

    Eu dei assim tantas gargalhadas? Mau...lá se viu a dentaduça...

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Que bom que se divertiram :D É o que interessa! E que o do ano que vem seja tão bom como esse ;)

    ResponderEliminar
  7. Ai, que pena não ter podido ir! :(
    Espero que exista próximo rapidamente!

    ResponderEliminar
  8. És tal e qual a ideia que tinha de ti, não me desiludiste nadinha! Adorei conhecer-te S* e ao teu namorado também. Fazem um casal mesmo lindo, espero que sejam muito felizes! bjs

    ResponderEliminar
  9. ana, querida, muito obrigada. É a tal coisa... a empatia não se cria, ou existe ou não existe. E a nossa existe. Quando voltar ao Porto, tomamos café. :D

    Poetic Girl, obrigada... deixaste-me babada! Temos de aproveitar uma vinda da Sarocas ao Norte para uma cafézada a três. És uma querida. :)

    ResponderEliminar
  10. Se não tiveres jantar de Natal da empresa, pelo menos podes ficar feliz por teres tido este que adoraste!

    ResponderEliminar
  11. ainda estou para ver quando há um jantarico destes na região centro ;)

    ResponderEliminar
  12. Espalhamos um pouco da nossa alma, quando sorriem connosco. Só tenho a agradecer a beleza que transmitiste.

    :)

    ResponderEliminar
  13. Qual cafezada S* e Poetic... jantarada e nmoitada a fora! ahhahhahahhahah

    ResponderEliminar
  14. atrevam-se lá a fazer um cá para o sul... eu até gostava de por o focinho de fora.

    ResponderEliminar
  15. Aaah :)
    Que bom ler algo assim.

    É verdade, o Porto é pródigo em unir as pessoas assim. Alma, essência e pessoa. Cada um esteve, foi e sentiu.

    É uma honra ter encontrado alguém que calcorreou os "nossos" corredores e sobreviveu às mesmas pragas!
    Quanto à carta, vai a caminho, Sr.ª Dr.ª Mestre ;)

    Agora é arrastar os meninos para o Norte sempre que nos apetecer, combinado?!

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  16. Ainda bem que correu bem :)
    Não falto ao próximo!

    ResponderEliminar
  17. Momentos assim querem-se muitos, não é verdade ? :)

    ResponderEliminar
  18. Têm que descentralizar e vir a Lx, boa?
    :)

    ResponderEliminar
  19. Habitante recente neste Mundo da blogosfera, fico contente por saber que se conseguem criar laços fortes e empatias reais! Gostava de um dia poder participar num desses jantares. Um feliz Natal para todos!

    ResponderEliminar
  20. Habitante recente neste Mundo da blogosfera, fico contente por saber que é possível criar laços fortes e empatias reais! Gostava de um dia participar num desses jantares. Um feliz Natal para todos!

    ResponderEliminar
  21. Pffff..... ainda nunca consegui ir! Todos os anos sou convidada e sempre acontece algo! baah
    Um dia destes conhecemo-nos, S*
    É que o Gonçalo já eu conheço ;)
    é um bom amigo

    ResponderEliminar
  22. Nem avisaste nem nada, sua desnaturada...

    Hás-de cá vir...

    :p

    ResponderEliminar
  23. Lamento Miguel... para a próxima vou ao teu blogue convidar-te. Foste tão gentil comigo. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura