Avançar para o conteúdo principal

Da partilha (de pijamas)

Sempre achei que devia de arranjar uns pijaminhas mais bonitos e assim a atirar para o sensual, para me desfilar à frente do mais-que-tudo. Afinal, os meus pijamas peludos com bonecos não são a coisa mais sexy do mundo... Mas, vai-se a ver, eu gosto é de vestir os pijamas dele... Roubo-lhos todos!

Comentários

  1. isso comigo seria difícil dada a diferença de tamanhos, mas concordo com a primeira parte. não há paixão que se compadeça com pijamas polares da hanna montana! Eu durmo sempre da mesma forma: tank top e calças de pijama de fita. Confortável e sexy q.b.

    ResponderEliminar
  2. Mas quem é que precisa de pijama quando se dorme com o respectivo mais-que-tudo? lol

    ResponderEliminar
  3. a sorte é que o meu P. acha-me fofinha assim. ehe
    de qualquer maneira ele diz sempre 'se é facil de vestir, tambem é facil de despir' e pronto.
    não é por causa dos pijaminhas com bonecos que eles vão deixar de gostar de nos :p há sempre remedio!

    ResponderEliminar
  4. Eu também adoro roubar ao meu namorado , os pijamas dele, são bem mais confortáveis que os meus ;)

    ResponderEliminar
  5. quando se partilha uma vida, não se pode querer ser sexy todos os dias. e se há dias para uma lengerie ou um pijama mais sexy, também há muitos em que só se quer estar à vontade, nos pijamas quentinhos e pouco sexys, na certeza, , porém, que somos amadas e desejadas de igual forma. chama-se intimidade.

    ResponderEliminar
  6. E ele depois tem de vestir os teus, aos bonequinhos.
    Deve ficar um "xuxu" ahahah.

    ResponderEliminar
  7. Ahahahahahah!!!
    Ai está algo que só uso quando estou sem "o mais que tudo" e apenas de Inverno!!!
    O melhor pijama é o abraço do homem amado!!!

    ResponderEliminar
  8. Para ser sincera deixo mais isso para o Verão, de inverno não cosnigo usar esses mais sexys pois são mt frios!!! E gosto tanto de andar quentinha em casa :)

    Opto por ter sempre lingerie bonita e sensual por baixo do pijama quentinho...

    Os pijamas dele tb não são sexys mas eu adoro-o e desejo-o à mesma!! :)

    Bjinhos
    Dear

    ResponderEliminar
  9. como eu te percebo lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  10. Cá em casa dele, também os visto muitas vezes, mas a verdade é que só ando de pijama por casa, porque para dormir e tal, não se usa roupa nenhuma :P eheh

    ResponderEliminar
  11. os meus pijamas são como os teus ahahh..mas olha n ha nada ++++ sexy que isso, usares os pijamas dele*

    ResponderEliminar
  12. Isso não posso fazer... o meu não tem.. ;)

    ResponderEliminar
  13. Eu também lhe roubava tudo. E de verão eram os boxers :D

    ResponderEliminar
  14. Eu tb gosto de coisas mais confortáveis mas há camisas de dormir lindaaas dá mesmo vontade de comprar :)

    Andrea*

    ResponderEliminar
  15. Acho muito gostoso vestir algumas peças de roupa (pijamas e camisas de tecido, dessas de sair) do homem que amo. E o cheiro dele... ai que delícia.

    ResponderEliminar
  16. hehehe....e eu a pensar k era a única :) kiss

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura