Avançar para o conteúdo principal

Balanço das (minhas) prendas

Eu tinha dito que não ia comprar coisa alguma no Natal, para poupar e tra la la... O balanço final é:

Uma blusa verde;
Uma blusa rosa e roxa;
Um casaco rosa com flores;
Uns sapatos castanhos;
Um perfume;
Umas luvas;
Uma mala liiiinda.

Está bom está. Bom, tenho sempre a desculpa do "mais vale gastar dinheiro agora do que quando vivermos juntos".

Sei que, a partir do momento em que formos viver juntos, a minha prioridade vai ser comprar coisas para a casinha. Por isso, oh, vinguei-me!

Comentários

  1. Se podes, acho que fizeste muito bem. Porque não deixa de ser verdade que quando forem viver juntos as prioridades mudam ;) e uns mimos fazem-nos bem ;)

    ResponderEliminar
  2. tenho-me contido neste Natal... coisa inédita... (acho que estou mesmo a esperar pelos Saldos )

    ResponderEliminar
  3. Todos dizem que não compram nada mas acabam sempre por comprar :P

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Pois para mim não comprei nada. Como nos outros anos. Mas comprei para dar. Como sempre.

    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Eu não quero ser intriguista mas a mana anda a insinuar que andaste a fazer batota! ;D

    Uma lista produtiva.

    ResponderEliminar
  6. Imagina se não tivesses dito nada.
    Mas fazes tu muito bem! Não podemos pensar só nos outros.

    ResponderEliminar
  7. ahahah

    A mana? Onde Cláudia, onde? :D

    ResponderEliminar
  8. Fizes-te tu muito bem ;) De facto depois só vais querer comprar coisas para a casa nova ;)

    ResponderEliminar
  9. ahahah

    Já li Cláudia... admito que contribuí com alguns euros para que as prendas rendessem mais. :P

    ResponderEliminar
  10. Aproveita agora para comprares esses pequenos mimos. Depois ou vais ter o teu companheiro a olhar para ti com ar de "não tinhas roupa suficiente,tiveste que ir comprar mais?" ou então vais dedicar-te aos miminhos para a casa. O que importa é que compres porque queres e não porque te sentes na obrigação de comprar :)

    ResponderEliminar
  11. e fizeste muito bem ... it's xmas time ;)**

    ResponderEliminar
  12. Olha eu comprei mais presentes para mim do que para os outros. Não tenho solução :) Mas adoro mimar-me, afinal são os meus anos também!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura