Avançar para o conteúdo principal

# Aleatório #

- Estou doente. Passei a noite entre ataques infernais de tosse e a assoar o nariz de meio em meio minuto. Não dormi;

- Sinto-me porca se passar mais de 48 horas sem lavar o cabelo (vou já tratar disso, estão a fazer as 48 horas);

- Para a casa nova, precisamos de: Um roupeiro grande para a nossa roupa, uma máquina de levar, um fogão/forno, uma mesa de cozinha pequena, bancos para a mesa de cozinha, um estendal de chão e um estendal de parede. O resto, temos tempo. O essencial é isto;

- Ontem comi um cordon bleu no restaurante abaixo referido. De facto, é delicioso.

Comentários

  1. E eu sei que tu qualquer dia já não me podes ouvir com esta história, mas, mulher tu marca uma consulta para um alergologista/pneumologista que andar assim não pode ser!

    ResponderEliminar
  2. Ai, S*! Hoje somos o clone uma da outra! :(
    Também preciso de lavar o cabelo! Aliás, vou tomar um duche desinfectante e é para já!

    ResponderEliminar
  3. As melhoras amiga.... bebe coisas quentinhas e vai ao m+édico!

    ResponderEliminar
  4. Oh, só essa do estar doente é que não era desejada! Tudo o resto, é o menos e vais concretizar! Estás prestes a tornar-te uma verdadeira dona de casa hehehe

    ResponderEliminar
  5. O que é que assoar o nariz tem que ver com lavar o cabelo?
    A sério, não percebi. :p
    O resto vais comprando.
    Lava a roupa no tanque ahahahah.

    ResponderEliminar
  6. Melhoras. Tudo se ajeita. Logo, logo estará na tua casinha, bem feliz.

    ResponderEliminar
  7. - As melhoras. Eu estou doente, mas é a vomitar e tudo mais.

    - Somos duas. Mesmo sem sair de casa tenho que lavar no mínimo de 48 em 48 horas.

    - Não precisam de muitas coisas, o que é bom :) Boa sorte para isso!

    ResponderEliminar
  8. Antes de comprar essas coisas todas há que melhorar ;)

    ResponderEliminar
  9. Ontem também comi cordon bleu S*! :P

    ResponderEliminar
  10. Ah fico contente por já teres encontrado o teu ninho... agora vem a parte gira que por as coisas a nossa gosto!! Espero que tudo corra bem e que te divirtas muito..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura